Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, tem Wash Bag II da Deuter por R$ 50,34 na Apetrexo.com. E se pagar a vista ainda tem 10% de desconto. Creio que seja o valor mais barato da interenet. Vale salientar que é o modelo de 2008. Aquele que a Logomarca é diferente. Dei uma pesquisada e vi que ainda tem lojas na Alemanha vendendo este modelo on-line. Ou seja, é original e a parte interna é a mesma.

Fica a dica ai pra vocês.

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Edu,

 

Sinceramente acho que não, apesar de que os 30L da Deuter geralmente são mais folgados que de outras marcas, mas depende do tamanho da sua bagagem para uma viagem destas. Se for minimalista, levar só pouca roupa dentro da mochila até dá. O problema é que geralmente há outros equipos: câmera, kit 1os. socorros, calçado extra, comida para as pernadas, anorak/capa de chuva e etc, enfim, tem que ser bem econômico na carga que pretende fazer entrar na mochilinha... E olha que não estamos falando de acampamento - com barraca, fogareiro, paneleiro, etc pois você não fala se vai fazer um programa mais selvagem ou apenas usá-la para os deslocamentos entre as pousadas... É claro que dá para andar com tudo pendurado para fora, mas aí já não me agrada, calro que é uma posição pessoal, mas não acho conveniente, seguro ou confortável andar como um sherpa por aí, especialmente se for fazer alguma trilha ... ::lol4::

 

Se realmente for carregar mais coisa, pense seriamente em adquirir um modelo de mochila maior ou empreste uma. Na verdade, se for fazer outras viagens como esta com certeza acabará a usando mais vezes, é um investimento. Não precisa ser uma Deuter, poderá mesmo ser uma marca mais em conta, como Trilhas e Rumos, especialmente se não for carregar muito peso e seu uso for mais eventual. Algo na faixa dos 50-60L já dá mais opções numa viagem destas.

 

Abraço,

 

Obrigado pela resposta, pelo visto vou ter que comprar uma cargueira mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Moçada

acabo de comprar na alemanha uma Deuter ACT Trail 24 por EUR 94,00 , pra substituir a minha Salomon trailblazer 20 como mochila de ataque

 

o costado é aircontact, a barrigueira fenomenal (inclusive vem com uma pochetinha junto), vem com capa de chuva e centenas de bolsos... tem até abertura ventral (tipo a aircontact pro 70+15). tesão de mochila! recomendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Bruno,

 

Realmente as ACT Trail são ótimas mochilas. Tenho uma 32L e é espetacular, creio que uma das melhores deste porte (24 a 32L) senão a melhor em vista do conjunto de suas concorrentes. No Brasil estão com preços promocionais na Orientista (www.orientista.com) entre R$ 300,00 (24L) e R$ 359,00 (32L). Aproveitem!

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Getulio vou para os EUA agora, achei a trail 32 por 79 dólares, só que estou com medo de não servir nas costas. Como vou comprar pela internet e mandar para casa da minha amiga em orlando, estou na duvida. Tenho 1,70 de altura, vc acha q ficaria legal a 32, ou pegaria a SL q tem uma litragem menor?

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Amend!

 

 

Então, acho que a ACT Trail 32 servirá sim. Se quiser fazer uma prova veja na Canyon ou na Território, eles possuem ambas. As SL, informa a Deuter que são projetadas para torsos de pessoas de pequena estatura (até 1,70 m) então acho mais fácil ter problemas com elas, especialmente com a questão barrigueira, já que as SL tem tendência de as possuírem mais deslocada em relação aos demais modelos, devido à curvatura feminina do quadril, mais "cavada" que nos homens na região do osso ilíaco.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Galera,

 

Vou comprar uma Quantum 70 + 10.

Pretendo fica + ou - 25 dias viajando....o q vcs acham do tamanho...pouco ou mto???

Essa é uma boa mochila?

 

Queria saber a melhor loja para comprar minha mochila.

Eu tenho visto na 100% Aventura e na Orientista...são os melhores preços q tenho encontrado.

 

vc conhecem alguma outra???

 

Abraço!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

É uma boa mochila...o tamanho depende do que você vai levar e do volume de roupas...roupas de frio, roupas para calor.

No geral, dá e sobra...se preciso, use lavanderias...ou lave você mesmo.

A galera diz muito dessa orientista....parece que possui bons preços.

 

Off topic...avatar com itacoatiara ao fundo ::cool:::'>

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

 

...

 

Queria saber a melhor loja para comprar minha mochila.

Eu tenho visto na 100% Aventura e na Orientista...são os melhores preços q tenho encontrado.

 

vc conhecem alguma outra???

 

Abraço!!!!!

 

Olá Leo!

 

Então, a Quantum 70+10 é uma excelente mochila. Este tamanho, mesmo para viagens mais longas, geralmente dá e sobra (para trazer algum souvenir ::cool:::'> ).

 

A questão loja tens sempre que dar uma pesquisada. Além daquelas que você já mencionou (assino embaixo na Orientista), recomendo também os preços e o atendimento da Loja do Clube de Trekking Santa Maria (RS), do nosso companheiro mochileiro Tiago Korb. Apesar dos preços listados no site (na média das outras lojas) ele sempre faz ótimos descontos para os companheiros aqui do Mochileiros.com, cobrindo qualquer preço, é só falar com ele através do link de contato da loja. Detalhe: geralmente ele tem esse modelo a pronta entrega (estoque físico) o que agiliza o envio.

 

:: Loja Clube de Trekking Santa Maria

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...