Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Armações em X são mais eficientes do que as tradicionais pararelas ?

 

É meio complicado fazer esse tipo de comparação com mochilas um pouco diferentes...armação em "x" têm um histórico de melhor distribuição/sustentação em conjunto com a barrigueira.

Se fosse comparar a mesma mochila mudando apenas as armações, seria uma comparação mais justa...

 

Aqui eu tenho a ACT LITE 50+10 que usa armação em "x" e a ACT PRO 70+15 que usa armação paralela...Não dá para comparar, pois são mochilas bem diferentes.

A distribuição/sustentação que a barrigueira oferece está relacionada ao peso que as duas podem carregar...a barrigueira da PRO(que possui armação paralela) é mais encorpada e rígida se comparar com a da ACT LITE.

 

Numa comparação injusta...a que se encaixa melhor no meu corpo é a ACT LITE.

Penso que na teoria a ACT "alemã" que possui armação em "X" deve ser mais eficiente na distribuição de peso...

 

Ah...me desculpe, o link foi "quebrado'.

Agora sim: http://www.deuter.com/en_DE/backpacks.php?category=45

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Ram_Alen e lestatjeff,

Bah que foda. Eu comprei 7 produtos PELO Ebay, e não fui taxado em nenhum até agora, a mochila é meu 8°, os 7 custaram pra mim mais de US100,00 e vieram na caixa como menos de U$50,00. http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/06/empresas-oferecem-produtos-precos-baixos-burlando-tributacao.html . Este é o link da reportagem que deu no JN na segunda-feira, tem um trecho que fala o seguinte "O procedimento da alfândega é um procedimento aleatório. Entre 100 pedidos, 5 são tributados”, explicou a atendente".

 

Então acredito que é mais azar ser taxado na receita federal do que comprar algo e o valor estiver acima de U$50,00 na caixa. Quando a mochila passar no raio x, certamente irão ver que é uma "mochila comum" e será menos visada, a não ser que eu tenha o azar da pessoa acessar o site do mochileiros.com e ser um pouco entendida de viagens e mochilas =P

 

 

Amigo vdallacorte

 

Acho que vc pesquisou pouco sobre as mochilas Deuter!!

 

Todos os modelos SL da Deuter são para o publico feminino....ou homens pequenos de no máximo 1,70...

 

É muito comum no exterior as grandes fabricantes disponibilizarem equipamentos exclusivo para mulheres, no Brasil temos somente a Curtlo, a principal diferença são nos ajustes!...ou seja, onde fica o principal função da mochila! 70% da tecnologia aplicada na mochila é em função dos ajustes, para adequar a mochila no corpo do usuário da melhor forma possível possibilitando maior performance e evitando contusões e baixo rendimento.

 

Se vc tiver mais de 1,75 ela não será adequada p vc, pois os ajustes de comprimento do torço não vão ser suficientes para a sua altura, fazendo com que a barrigueira fique fora do osso da bacia, sem contar que a distribuição de todo sistema de ajuste e armação esta alinhado para um corpo pequeno de uma mulher, com as costas mais curta, alças mais estreitas, ou seja, a mochila não vai distribuir o peso adequadamente no seu corpo e vc nunca terá os benefícios de usar uma Deuter!

 

 

Bom, a mochila chegou hj em perfeito estado e é original, mesmo eu tendo 1,75m o juste ficou PERFEITO, e vou poder desfrutrar de toda a tecnologia que uma mochila Deuter pode proporcionar, sem falar que paguei muito abaixo do mercado.

 

A mochila e o vendedor estão neste link http://cgi.ebay.com/Deuter-Womens-ACT-Lite-45-10-SL-Backpack-NWT-/320718259253?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4aac4c4435#ht_836wt_905

 

Abraços e obrigado a todos pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

e ai moçada

to querendo aposentar a minha conquista cerro torre 60+10 e a principio vou comprar uma deuter.

 

minhas presentes conclusoes de comparativo e questao de compra

 

Air contact PRO 70+15

acesso frontal fantasticamente mais pratico

no Brasil BRL 991,00 ( ::lol4:: )

na Europa USD 260,00 (+- BRL 450)

não vende nos US

 

Air contact 75+10

pesa menos (300g)

sem acesso frontal

no US USD 270,00 (+-BRL 500)

 

pessoalmente, prefiro a 70+15 por causa do acesso... mas nao tenho onde comprar

tá mais fácil pedir pra broder trazer da 75+10

 

alguma outra ideia?

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tu não vai usar mais a 60+10 da conquista e quer uma 70+15/75+10 ?

A diferença é bem grande no volume.

 

Na conta é "apenas" 15 litros, mas na prática...a medida do volume desses fabricantes é meio doida!

 

Mas...se tu vai apenas acrescentar na lista de equipos, é uma boa que compre lá fora.

Se não encontrar a ACT PRO 70+15 nos EUA (esse modelo é raro por lá), veja outros modelos de marcas também conceituadas...Arc'teryx, Osprey, lowe, kelty.

 

Agora, se quer mesmo a deuter...nas suas condições, ficaria com a ACT 75+10

Não pagaria 1.000 reais só pela abertura frontal(ACT 70+15), Já que têm quem possa trazer a ACT 75+10...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu comprei a minha Deuter Air Contact Pro 75+15 em Paris, numa excelente loja http://www.auvieuxcampeur.fr/, pertinho da Blvd Saint German. Isso foi em julho de 2009 e a diferença foi de uns R$ 300,00 contando com uma capa extra. Na época, aqui no Rio ela custava uns R$ 900.00 e comprei lá por R$ 600,00. Não sei agora, mas entra em contato com a loja, com o euro mais baixo e aqui no Rio tudo subindo (menos os salários), pode ser que compense mais ainda comprar lá. Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acho que se vc comprar em Paris tem que ser Lafuma mesmo, uma deuther na almenha será mais barata e vive-versa.

O que eu fiz foi levar uma mochila qualquer, para encher de cacarecos na volta, comprei uma deuther por lá e segui minha viagem.

Cuidado ao comprar mochila por fotografia pq vc deve se sentir bem com ela, e às vezes qdo a experimentamos, gostando tanto ela n fica legal no corpo, meio que igual tênis. Boa sorte p vc !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sei que existem muitos "se", muito "depende", mas considerando um mochilão pela Europa bem urbano com muito metro qual melhor Deuter: a Traveller ou a Quantum?

 

E com relação as Low cost qual seria a quantidade de litros para que elas ficassem dentro do formato permitido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá galera!!!!!

 

Quero deixar aqui uma pequena contribuição! Fiz um mochilão pro sudeste asiático e Europa (50 dias viajando). Usei a Deuter Quantum 70+10! Depois de tantas viagens, caminhadas, despachadas e até extraviadas (ainda bem que foi na volta!), a mochila voltou como seu eu tivesse comprado no dia anterior!!!!! Claro que cuidei muito bem dela e sempre colocava o transport cover que veio com ela (que é mto bom, por sinal, eu colocava a mochila cheiona e uma outra mochila com equipamentos de mergulho e cabia!)! A mochilinha de ataque que vem com ela, a princípio, parece pequena, mas ela surpreende! Abrindo o zíper de extensão dela ficou com um tamanho razoável e aguentou o tranco de todo dia me acompanhar seja onde for!!!!!!

 

Além de tudo, a tecnologia e as opções de ajustes tornam a mochila extremamente confortável!

 

Abraços galera!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...