Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros

Sou de Ponta Grossa- PR aqui não tem também, estamos bem no Estado de lojas hein, só em Ctba... Um dos principais motivos que comprei a quantum foi pelo transportcover, só ele está por volta de 150 reais nas lojas, daria pra você comprar a aircontact e comprar o transport separado. mas aí sairia bem mais caro. Acho que a quantum 70 é maior que a aircontact, se fosse vc ficaria entre a quantum 70 e a air contact 70, não iria de 55, se você vai levar muita coisa, melhor uma 70.

Já viu este tópico?

 

analise-mochila-deuter-quantum-70-10-t43678.html

 

Mas o mais indicado mesmo seria vc provar elas... aí em Londrina o que vocÊ encontra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo viajar para a Europa, vai ser o meu primeiro mochilão e estou indo com amigos.

Quero comprar uma mochila que seja boa, que não rasgue e que possa usar por um longo tempo.

O que vocês me recomendam? A viagem terá duração de 2 meses e passará por 10 países, a sua maioria no leste e centro da Europa.

Com base no que eu li no site, achei uma boa escolha Deuter Aircontact 75+10 Backpack e THE NORTH FACE Backtrack 80 Conversion Pack.

Deuter: http://www.ems.com/product/index.jsp?productId=10948252&clickid=body_rv_txt

NorthFace: http://www.ems.com/product/index.jsp?productId=3781362

O qual é melhor/mais recomendada para minha viagem? O tamanho é adequado?

Com relação a segurança, elas chamam muita atenção?

Obrigado pelas respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou indo viajar para a Europa, vai ser o meu primeiro mochilão e estou indo com amigos.

Quero comprar uma mochila que seja boa, que não rasgue e que possa usar por um longo tempo.

O que vocês me recomendam? A viagem terá duração de 2 meses e passará por 10 países, a sua maioria no leste e centro da Europa.

Com base no que eu li no site, achei uma boa escolha Deuter Aircontact 75+10 Backpack e THE NORTH FACE Backtrack 80 Conversion Pack.

Deuter: http://www.ems.com/product/index.jsp?productId=10948252&clickid=body_rv_txt

NorthFace: http://www.ems.com/product/index.jsp?productId=3781362

O qual é melhor/mais recomendada para minha viagem? O tamanho é adequado?

Com relação a segurança, elas chamam muita atenção?

Obrigado pelas respostas!

 

Daniel,

Oi. Não posso opinar sobre as mochilas.

Mas posso te dizer sobre segurança. Tanto Deuter qto The Northface são comuns na Europa e não chamam atenção. Não vejo nenhum problema relacionado a segurança em função de vc estar com uma mochila destas marcas.

Boa trip :!:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então Western, primeiramente obrigado pela resposta!!!!

 

Kra... eu queria de VERDADE a Quantum 70.... apesar de saber das propostas diferentes, o que tá importando pra mim é o tamanho!

Não sei se a 55+10 vai caber tudo pra ficar 35 dias mochilando (incluindo nadadeiras, máscara, snorkel...). Não vi e não tenho como ver as mochilas pessoalmente... em Londrina/PR não tem Deuter! Penso na vantagem da transport cover que vem na Quantum... será que a capa da Aircontact dá para utilizar para o mesmo fim?

 

Abraço!!!

 

Comprei a Quantum 70 ontem no emporio Aventura por R$499,00.

http://www.emporioaventura.com.br/loja/busca/?&|cfe747#objconteudo

 

Putz, hj voltou pra R$699

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então galera... depois de MUITO penar e pesquisar, acabei comprando a Deuter Quantum 70 por 530,00 (incluindo o frete) na apetrexo.com.br. Pelo que vi, hoje já está indisponível (acho que comprei a última).

Vi algumas reclamações da empresa quanto à entrega, mas estou na torcida para chegar num prazo razoável e a mochila correta!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Só pra registrar então:

 

Comprei uma Deuter na Apetrexo.

 

CONTRAS: apesar de ser eficiente e rapido, o atendimento é um tanto frio, mesmo por telefone. Talvez por causa do outro contra: é só loja virtual, não tem loja física.

 

PRÓ: com dito, atendimento / sistema de compras é eficiento, simples e direto. Em muitos itens (meu caso), frete grátis. Preços muito - MUITO - abaixo dos concorrentes (nas mochilas Deuter). Envio imediato (liguei pra confirmar que tinham em estoque), muito bem empacotado. Veio NF pelo email e no pacote.

 

Enfim, pra espantar os receios: LOJA RECOMENDADÍSSIMA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...