Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Pessoal!

 

e ai moçada

to querendo aposentar a minha conquista cerro torre 60+10 e a principio vou comprar uma deuter.

 

minhas presentes conclusoes de comparativo e questao de compra

 

Air contact PRO 70+15

acesso frontal fantasticamente mais pratico

no Brasil BRL 991,00 ( ::lol4:: )

na Europa USD 260,00 (+- BRL 450)

não vende nos US

 

Air contact 75+10

pesa menos (300g)

sem acesso frontal

no US USD 270,00 (+-BRL 500)

 

pessoalmente, prefiro a 70+15 por causa do acesso... mas nao tenho onde comprar

tá mais fácil pedir pra broder trazer da 75+10

 

alguma outra ideia?

 

[]'s

 

 

Tu não vai usar mais a 60+10 da conquista e quer uma 70+15/75+10 ?

A diferença é bem grande no volume.

 

Na conta é "apenas" 15 litros, mas na prática...a medida do volume desses fabricantes é meio doida!

 

[...]

 

 

 

Eu também saí da minha Conquista Cerro Torre 60+10 para uma Deuter Air Contact Pro 70+15, por uma questão de oportunidade. Dei uma olhada antes nas Equinox Elevation mas nas minhas avaliações a Deuter em questão acabou ganhando no quesito praticidade e conforto com peso nas costas. Assim que possível farei um review dela aqui no Mochileiros.com. (Atualizando: o review está AQUI).

 

Outra coisa, na Europa é possível encontrar Deuter por menos de EUR 220,00, só pesquisar um pouco nas lojas, especialmente em Portugal.

 

Abraço,

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Helano, não sei se ainda ajuda, mas eu comprei uma mochila de ataque bem legal e por menos de 40 euros no Corte Ingles de Barcelona, tem em Madri tb. Eles ainda convertem para real naa hora da compra, daí vc nao corre o risco do cambio mudar mt na hora de pagar o cartão. Na época vi as mochilas cargueiras e percebi o quanto mais caro eu paguei na minha, pois comprei no Brasil. ahh se alguém souber onde comprar deuter em Berlim, eu agradeco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Terminei que comprei uma mochila meio mala com rodinhas... Eu achei em Berlin umas deuters mais esportivas por 87 euros, mas a travelers acabei sem achar. Os melhores preços que encontramos de quase tudo foi no el corte Ingles também, mas como ainda estavamos no começo da viagem resolvi arriscar a Deuter em Berlin e me dei mal, hehe. Acho que vou ter que voltar lá novamente para comprar, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Depois de ter testado e aprovado a Deuter Aircontact PRO 70 + 15 por uns meses, neste mês de agosto alguns amigos estavam voltando de uma trip pela Europa e acabei pedindo p trazer por uma pexinxa de 132 Euros, ou seja, 300 PRATAS!!! a Futura Vario 50 + 10, que utiliza os sistemas Aircomfort, que é o costado em tela que reduz a transpiração e minimiza o aumenta da temperatura do corpo + o Vari Fit (ajuste continuo da altura) e o Variflex (sistema de giro da barrigueira) estes dois últimos são os mesmos sistemas da Aircontact PRO, que já tinha elogiado anteriormente.

 

No site brasileiro as características da Futura Vario 50 + 10, estão descritas erradas, eles informam que o sistema de altura seria o Vari-Quick e nem menciona o sistema Variflex da barrigueira, atualização e revisão fraca do pessoal da Deuter BR...

 

Bom, como chegou agora ainda não fiz o teste, mas pela simples analises e comparação com a Aircontact PRO 70 + 15, posso adiantar as primeiras impressões!

 

Qualidade indiscutível, nítido desenvolvimento tecnológico, a combinação dos 3 sistemas gera um filho perfeito, pelo q parece, mas falta alguma coisa...

 

Diferente da Aircontact PRO 70 + 15 que no site alemão é indicada p Trekking a Futura Vario 50 + 10 é indicado para a modalidade Hiking! Ou seja, pode se notar que o revestimento empregado na mochila Aircontact PRO é robusta, mais indicado para atividades de maior desgastes/abrasão, submetido quando estamos realizando atividades de alto impacto como no Trekking, enquanto a Futura Vario tem um material mais leve, mas até ai faz todo sentido, mas nunca é demais alertar!

Outro ponto, como a mochila é de atividade mais leve ela não vem com os suporte para pendurar a barraca do lado de fora, na altura do acesso ao saco de dormir/roupa suja...mas vem com as presilhas na tampa para amarrar o saco de dormir.

 

O desenho é muito similar entre as duas, com poucas economias uma das outras, mas o que gostaria de frisar é que realmente as mochilas são para propósitos distintos, se vc for fazer um mochilão, travessia longa, com pernoites, trekking mais elaborados que necessite muita carga, a Aircontact PRO é a sua mochila!

Se vc já tem uma cargueira e tem feito diversas modalidades de esportes e pequenas viagens, ai a Futura Vario vai te atender perfeitamente.

 

Risco, ainda não vivenciei pq ainda não usei, mas tenho uma outra mochila com um sistema de costado em tela da The North Face de 40L que fiz uma pequena trip de Bike e acabei utilizando muita carga nela...o que pude notar é que talvez pela posição de ciclista numa Mountain Bike e a gravidade com o peso, o sistema de ventilação proporcionada pela tela ficou comprometido, pois com o peso a mochila colava nas costas, como o sistema de ventilação é telado, não tinha as espumas para transpiração...

 

Bom, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa rsrs, usei uma mochila que não era de bike e coloquei muito peso, combinações erradas para o propósito da mochila, fica a dica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Max,

 

Então, são mochilas diferentes, para aplicações diferentes mesmo. A capacidade volumétrica e de peso já indicam isso. Como a Futura Vario é feita com material mais fino e leve aguenta menos peso e menos "castigo". Isso também explica a ausência das alças de amarração inferiores, já que um peso mal colocado ali poderia comprometer o material, menos resistente. É o preço por se carregar menos peso. Quanto ao Variflex, até há uma indicação no site brasileiro, mas só na parte inferior (ícones).

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Tenho uma Aircontact 65+10. Comprei em Orlando. Paguei 250,00 Dólares. Não tenho o que reclamar. É mochila para toda vida! Carrego o mundo e os fundos nela e não sinto peso algum. Qualidade indiscutível e conforto garantido! Como aqui no Brasil dificilmente vc consegue achar essa mochila, posso postar umas fotos detalhadas da mochila para quem quiser.

 

Quem precisar vou direto pros EUA posso trazer equipamentos, desde que na quota permitida pela Receita. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

JulianeNS

 

Havia comprado uma Deuter Futura 32, quando chegou achei minúscula!!! Então uns dias atrás eu comprei uma ACT Lite 40+10 e achei um bom tamanho.

Ótima,muito leve (1500g) e confortável,pena que não tenha abertura frontal.A regulagem de altura das alças é boa.

Meu pai comprou a Deuter Aircontact 70+15,ele me falou que o sistema de regulagem das alças é muito bom.

 

As duas mochilas seriam boas escolhas mas dependendo de sua caminhada aconselho você a comprar uma mochila com maior capacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola!

 

Alguem poderia me informar a diferenca entre Deuter Transit e Deuter Traveller...?

 

Ha uma boa diferenca de preco entre elas, mas no site da Deuter na descricao nao ha nada de diferente entre as duas linhas...

 

se puderem me ajudar, ficarei muito grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Carina...

 

Comentei a questão do vari quick no outro tópico...

 

Quanto as diferenças é basicamento no sistema de costado. As quantum são voltadas para uma trilha mais hard, camping e para um mochilão de caminhadas longas, e a outra, treveller, mais voltada para viagem sem grandes pernadas...

 

Segue o link da DEUTER EUA...confira lá, tem fotos e especificidades de cada mochila!

 

http://www.deuter.com/en_DE/backpacks.php?category=75

 

Obs.: o site da Deuter Brasil é muito incompleto, se quiser alguma dica sobre produtos sempre vá no da Deuter EUA

 

Abraços!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...