Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Carina...

 

Comentei a questão do vari click no outro tópico...

 

Quanto as diferenças é basicamento no sistema de costado. As quantum são voltadas para uma trilha mais hard, camping e para um mochilão de caminhadas longas, e a outra, treveller, mais voltada para viagem sem grandes pernadas...

 

Segue o link da DEUTER EUA...confira lá, tem fotos e especificidades de cada mochila!

 

http://www.deuter.com/en_DE/backpacks.php?category=75

 

Obs.: o site da Deuter Brasil é muito incompleto, se quiser alguma dica sobre produtos sempre vá no da Deuter EUA

 

Abraços!

 

 

Olha...to quase me convencendo que vou comprar essa Traveller 55+10 SL...

Acabei achando por R$709.oo parcelando em 12x...e eh loja credenciada...

parcelando em 12x a gte nao sente mt ne...

rsss....

 

e tem protetor de alcas, da para colocar cadeado...

entao o que praticamente eu gastaria comprando um protetor para despachar no aeroporto, vou estar pagando na mochila

OU eh bom mesmo assim, comprar aquelas capas protetoras?

So nao tem capa de chuva para a mochila...o que nao tenho certeza se vo comprar...chove muito mesmo em dez/jan na Boliva, Chile e Peru?

 

::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olha...to quase me convencendo que vou comprar essa Traveller 55+10 SL...

Acabei achando por R$709.oo parcelando em 12x...e eh loja credenciada...

parcelando em 12x a gte nao sente mt ne...

rsss....

 

e tem protetor de alcas, da para colocar cadeado...

entao o que praticamente eu gastaria comprando um protetor para despachar no aeroporto, vou estar pagando na mochila

OU eh bom mesmo assim, comprar aquelas capas protetoras?

So nao tem capa de chuva para a mochila...o que nao tenho certeza se vo comprar...chove muito mesmo em dez/jan na Boliva, Chile e Peru?

 

::hein:

 

Então carina...

 

A traveller 55+10 SL é show de boa para oq vc quer. É a mochila para o resto da vida! Não vai se arrepender! Pode ter certeza!

O sistema de costado é ótimo, super resistente, mas seria interessante vc comprar uma transport cover q é super resistente. òtima para evitar raspõe e danos na sua mochila! Quanto a capa de chuva acho meio inútil para a finalidade que vc dará à mochila, então a opção é uma transport cover, q vc pode comprar por uns R$ 100-150 e vale muito a pena! Altas pessoas relatando bons resultados.

 

http://www.deuter.com/en_DE/accessory-details.php?category=67&id=472

 

Se comprar a traveller sl praticamente certeza q não irá se arrepender!

 

Boa sorte!

 

Abrço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Carina_,

 

Chove bastante sim nesse período, principalmente a partir do final de janeiro!

Eu comprei a minha Deuter Quantum (que já com vem com transport cover, que tbm serve como capa de chuva) por um bom preço no site da Orientista (menos de 700,00)! Dá uma pesquisada e dá uma chorada que foi assim que consegui o desconto!

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, alguém aqui pode me relatar experiência pessoal com as Deuter Transit?

 

Gostei muito da proposta da mochila, mas não tenho como experimentá-la pessoalmente e estou com medo dela ser desconfortável.

 

Vou fazer um mochilão de um mês por Bolívia, Peru e Chile. Acho que 65 litros seriam o bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá ribeiro!

 

Já vi as Transit nas lojas... Pelo que pude perceber a proposta da linha Transit é bem próxima das linhas Quantum e Traveller. Não notei diferenças nos materiais e no conforto, apesar de nunca ter usado qualquer uma delas com peso nas costas, então caberia escolher entre as 3 linhas qual a melhor para você, e o ideal para isso seria vê-las ao vivo numa loja para decidir.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, sou novo aqui e até então estava tirando minhas dúvidas sem perguntar nada.

 

Entretanto estou com uma dúvida que ainda não li nada sobre. Portanto, gostaria de saber de vocês se uma mochila de 30 litros é suficiente para um homem passar 7 dias na Chapada Diamantina, ou é muito pouco?

 

A minha mochila é uma Deuter Transalpine 30.

Utilizo ela no dia-a-dia como uma mochila funcional. Carregar notebook etc... sei que não é sua indicação, mas não me arrependo da aquisição.

 

Não estou querendo comprar uma cargueira agora só pra passar uma semana. Alguém já passou 7 dias ou mais com uma mochila desse tamanho?

O que vocês recomendam?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Edu,

 

Sinceramente acho que não, apesar de que os 30L da Deuter geralmente são mais folgados que de outras marcas, mas depende do tamanho da sua bagagem para uma viagem destas. Se for minimalista, levar só pouca roupa dentro da mochila até dá. O problema é que geralmente há outros equipos: câmera, kit 1os. socorros, calçado extra, comida para as pernadas, anorak/capa de chuva e etc, enfim, tem que ser bem econômico na carga que pretende fazer entrar na mochilinha... E olha que não estamos falando de acampamento - com barraca, fogareiro, paneleiro, etc pois você não fala se vai fazer um programa mais selvagem ou apenas usá-la para os deslocamentos entre as pousadas... É claro que dá para andar com tudo pendurado para fora, mas aí já não me agrada, calro que é uma posição pessoal, mas não acho conveniente, seguro ou confortável andar como um sherpa por aí, especialmente se for fazer alguma trilha ... ::lol4::

 

Se realmente for carregar mais coisa, pense seriamente em adquirir um modelo de mochila maior ou empreste uma. Na verdade, se for fazer outras viagens como esta com certeza acabará a usando mais vezes, é um investimento. Não precisa ser uma Deuter, poderá mesmo ser uma marca mais em conta, como Trilhas e Rumos, especialmente se não for carregar muito peso e seu uso for mais eventual. Algo na faixa dos 50-60L já dá mais opções numa viagem destas.

 

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá pessoal, sou novo aqui e até então estava tirando minhas dúvidas sem perguntar nada.

 

Entretanto estou com uma dúvida que ainda não li nada sobre. Portanto, gostaria de saber de vocês se uma mochila de 30 litros é suficiente para um homem passar 7 dias na Chapada Diamantina, ou é muito pouco?

 

A minha mochila é uma Deuter Transalpine 30.

Utilizo ela no dia-a-dia como uma mochila funcional. Carregar notebook etc... sei que não é sua indicação, mas não me arrependo da aquisição.

 

Não estou querendo comprar uma cargueira agora só pra passar uma semana. Alguém já passou 7 dias ou mais com uma mochila desse tamanho?

O que vocês recomendam?

Obrigado

Separa toda a tralha que tu vai usar na trip e vê se cabe... simples assim. ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Depois de muito pesquisar, também entrei p/ o mundo das mochilas Deuter!

 

Descartando alguns modelos e marcas em função das características q ñ gostava... acabei na Aircontact PRO 70+10. A idéia inicial era comprar a de 60, mas pelo preço acabei na 70.

 

A Corpoperfeito.com.br tá com desconto bom e àv paguei R$684,08. Doeu no bolso, mas tenho certeza que ñ comprarei outra daqui uns 3 anos... como já me aconteceu c/ a Nautika...

 

Agora é esperar chegar! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...