Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá...

Te apresentou a Deuter, pois a comissão dele vai ser maior...rs (infelizmente esses vendedores são maioria)

 

O que eu faria

1 Não compraria a mochila aqui...

Vai passar pela Argentina, Chile, Peru, Bolivia ?...esses países possuem boas lojas de equipo com materiais de ponta e com preço ótimo.

2 Compraria uma Equinox elevation 75, trilhas e rumos crampon 68 ou uma Quechua, Conquista, Alto estilo...

Para mochilão sem trilha uma mochila de trekking um pouco mais simples serve na boa, o contrário é que pode complicar (mochila de viagens em trilha)...

 

Esse seria meu caso.

Mas no seu...como não se importa em pagar, dentro da Deuter a escolha ficaria com os modelos Traveller, Quantum ou transit...com um volume menor. ::cool:::'>

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai galera!

Li bastante posts pelo fórum sobre as mochilas Deuter e vi que os preços são muito caros, então fui no Ebay para verificar. Procurei uma Deuter ACT Lite 45+10 SL , e encontrei por US$109 + 30 de frete, aqui no Brasil está na faixa de RS$ 590,00 em 3 diferentes sites de venda. Em julho faço um mochilão para europa, vou ficar aproximadamente um mês, e vai estar calor por lá então, levaria pouca roupa daqui e compraria mais durante a viagem. Gostaria de saber a opinião de alguêm que entenda do assunto e se realmente vale a pena comprar essa mochila, se não, então qual seria a sugestão. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Cara, o site apetrexo.com tá com ótimos preços nas mochilas Deuter, paguei R$ 515 na minha quantum 70+10 o frete é por e-sedex e grátis, levou uns 3 dias pra chegar aqui em ksa. E o site é revendedor autorizado, ou seja, sem risco que vc teria no mercado livre de pegar coisa falsificada. O preço desse quantum em todos os outros sites fica na casa de 800 reais. nas lojas fisicas fica pra la de 900.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
E ai galera!

Li bastante posts pelo fórum sobre as mochilas Deuter e vi que os preços são muito caros, então fui no Ebay para verificar. Procurei uma Deuter ACT Lite 45+10 SL , e encontrei por US$109 + 30 de frete, aqui no Brasil está na faixa de RS$ 590,00 em 3 diferentes sites de venda. Em julho faço um mochilão para europa, vou ficar aproximadamente um mês, e vai estar calor por lá então, levaria pouca roupa daqui e compraria mais durante a viagem. Gostaria de saber a opinião de alguêm que entenda do assunto e se realmente vale a pena comprar essa mochila, se não, então qual seria a sugestão. :D

 

Eu não confiaria no ebay pra comprar material da deuter, ja vi relato aqui no fórum que comprou no ebay de um vendedor praticamente 100% com trocentos mil pontos e era fake.

Comprei a minha quantum 70+10 por R$ 515 a vista no apetrexo.com com e-sedex gratis, chegou em 3 dias.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bom, depois que lí isso, conversei com pessoas que compraram desse vendedor e deu tudo certo até agora, é confiável. A mochila já está a caminho e paguei barato, cerca de R$ 240,00. Caso for fraude ou não vier o produto, eu paguei com PayPal, e tenho até uma mês para reclamar e ter meu dinheiro de volta, mas como eu espero que tudo de certo, posso passar o nome do vendedor e o link da mochila aqui no site. Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mandou bem! Mesmo pagando imposto vai economizar uns 220 reais.

 

Grande parte do meu equipamento p/ trilhas e acampamento eu comprei no ebay.

Comprei uma mochila Deuter também, um modelo de 2009 difícil de encontrar hoje, que me interessava muito porque é uma cargueira de 65 l que pesa só 1,5k.

Paguei US$ 98 num leilão (o preço médio dela era de US$ 180)

 

Tem muita falsificação, mas é só ter cuidado. Já vi muito produto "fake" The North Face, por exemplo, mas

era bem óbvio. (modelos que não existiam, cores que não coincidiam com as do fabricante, aberrações em detalhes que denunciavam a falsificação, vendedor novo com baixa pontuação, vendedor escondendo o local de origem ou despachando da China e arredores, preços absurdamente baixos. Tudo isso junto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Dê uma olhada no link

http://www.deuter.com.br/prevencao-e-fasificacao

 

O usuário do fórum que relatou ter comprado a mochila no ebay disse q estava gostando da mochila, achando mt boa, mas o sistema de regulagem da alça "varyquick" estava detonando todas as camisas q ele usava, sendo assim entrou em contato com a deuter por considerar ser um defeito de fabricaçã oe enviou a mochila. A deuter respondeu falando que se tratava de uma falsificação e ofereceu uma quantia em dinheiro pela mochila para retira-la do mercado ou ainda trocar por algum modelo original complementando a diferença.

Eu nao lembro qual usuário foi pois desde q me cadastrei eu tenho passado horas aqui lendo topicos gigantescos na integra, rs.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sobre o imposto o vendedor me mandou uma mensagem dizendo que vai colocar o preço abaixo dos US$ 50,00 e mandar como presente pra eu não pagar nenhum imposto. Eu nem pedi por isso, mas ele falou que costuma fazer com vendas para o Brasil, porque sabe que a gente paga um valor ABSURDO de imposto (60%) e perderia clientes brasileiros. No Jornal Nacional dessa semana apareceu uma reportagem sobre compras em sites no exterior, os 60% de impostos que é tributado em valores acima de U$ 50,00 é para "competir" com o mercado nacional, porque existe uma infinidade de impostos que o governo impõem.

 

Então se a gente comprara os preços, eu poderia comprar duas mochilas Deuter lá nos eua e pagar menos do que uma aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

OFF Topic

Só uma dica vdallacorte:

Mesmo o vendedor mandando o produto abaixo de 50 USD pode ser taxado ainda, pois a receita costuma ter uma prática( e li todo site receita procurando saber se tal prática é legal e até agora não achei respostas conclusivas, pois ao meu entender o valor do custo de envio só seria aplicado quando realmente o produto for acima de 50 USD, e não o montante de Valor do Produto mais Custo de envio) de calcular o valor desta cota não apenas pelo valor do produto, mas sim do valor do produto MAIS os custos de envio. Ou seja, os custos dos EUA para cá giram em torno de 15 a 30 USD,então, o que nos restaria algo em torno de apenas 35 a 20 USD do valor do produto. Já fui taxado 3 vezes, e em todas, o valor do produto era coisa de 40 USD, mas mesmo assim me taxaram, pois fizeram os cálculos sobre o valor do produto mais custo de envio( que deu algo de 65 USD). Então, tive que pagar 60% do imposto, e sobre isso 17% do ICMS do meu estado ::toma::::quilpish::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...