Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

...

-Olha, Xiru, leve mesmo é a modelo act lite da Deuter, o Modelo Aircontact pro é o mais pesado, contudo fala-se que tem ótima relação de transferência de peso. No mais pense bem em levar 3.3kg nas costas mais equipo... Ao meu ver não compensa para grandes caminhada, e para quem é adepto do pouco peso... fast an light.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pessoal,

 

 

Li neste tópico 2 ou 3 vezes comentários de que uma vantagem das Aircontact é o peso. Mas, segundo o site da Deuter, a 70+15 pesa 3,3kg. Não me parece tão leve, se comparar por exemplo com a Quantum 70+10 (3kg). Ou esse 'leve' se referia a uma melhor transferencia de peso?

 

 

o modelo aircontract tem distribuicao de peso perfeita, embora seja mais pesada que a quantum, vale a pena pela distribuicao de peso, a aircontract lhe proporcionara bem mais conforto que a quantum; ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

act lite da Deuter :arrow::arrow: é verdade é o modelo mais leve ::otemo::::otemo::::otemo:: , porem nao acho com uma litragem alta, e segundo informacoes da propria deuter, aqui no brasil pelo menos nao tem litragem alta igual a aircontact e quantum, mais indiscutivelmente mais leve !!!!

 

eu possuo uma aircontact, de fato se percebe que é pesada so de pegar nela vazia ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: , porem nao troco ela devido a sua excelente distribuicao de peso ::otemo:: , se estiver com muita duvida te sugiro o seguinte, va na loja experimente as duas mochilas com uma carga real, e tera uma nocao, notara a diferenca de distribuicao de peso, mesmo a quantum distribuindo bem o peso ( ja tive quantum tbm ) nao se compara ao modelo aircontact.

 

abcs irmao ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
...

-Olha, Xiru, leve mesmo é a modelo act lite da Deuter, o Modelo Aircontact pro é o mais pesado, contudo fala-se que tem ótima relação de transferência de peso. No mais pense bem em levar 3.3kg nas costas mais equipo... Ao meu ver não compensa para grandes caminhada, e para quem é adepto do pouco peso... fast an light.

 

Poizé Ram, a Quantum tem 3kg, é muito peso, mas se eu for comparar com outras que se encontra no BR, é tudo na média de 2,5kg. Por esse meio quilo, SE uma quantum ficar bem nas minhas costas, deve valer a pena. Tem outro modelo que poderia ser bom pra mim, a Fitz Roy da Conquista (75+15), que tem 2,1kg. Mas ela tá só 100R$ mais barata que a Deuter.

 

E vem outro problema: aqui na região de POA não encontrei nenhuma Quantum (Só a aircontact) e nenhuma Conquista pra experimentar. Aqui tem poucas opções. Então, no quesito transferencia de peso/adaptação nas costas, entre um tiro no escuro numa Quantum ou um tiro no escuro numa Conquista, a princípio na Quantum tenho menos chances de errar.

 

Pessoal,

 

 

Li neste tópico 2 ou 3 vezes comentários de que uma vantagem das Aircontact é o peso. Mas, segundo o site da Deuter, a 70+15 pesa 3,3kg. Não me parece tão leve, se comparar por exemplo com a Quantum 70+10 (3kg). Ou esse 'leve' se referia a uma melhor transferencia de peso?

 

 

o modelo aircontract tem distribuicao de peso perfeita, embora seja mais pesada que a quantum, vale a pena pela distribuicao de peso, a aircontract lhe proporcionara bem mais conforto que a quantum; ::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

 

act lite da Deuter :arrow::arrow: é verdade é o modelo mais leve ::otemo::::otemo::::otemo:: , porem nao acho com uma litragem alta, e segundo informacoes da propria deuter, aqui no brasil pelo menos nao tem litragem alta igual a aircontact e quantum, mais indiscutivelmente mais leve !!!!

 

eu possuo uma aircontact, de fato se percebe que é pesada so de pegar nela vazia ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: , porem nao troco ela devido a sua excelente distribuicao de peso ::otemo:: , se estiver com muita duvida te sugiro o seguinte, va na loja experimente as duas mochilas com uma carga real, e tera uma nocao, notara a diferenca de distribuicao de peso, mesmo a quantum distribuindo bem o peso ( ja tive quantum tbm ) nao se compara ao modelo aircontact.

 

abcs irmao ::otemo::

 

É, o velho problema de ter na região onde mora uma boa variedade de marcas e modelos pra experimentar. Aqui não tenho isso...

Mas muito obrigado pelo esclarecimento sobre os modelos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Comprei hoje a mochila pra minha viagem em Junho/Julho: uma Deuter transit 50L +10. Achei o tamanho ideal, dá pra ir comigo dentro da cabine nos aviões Low cost, era isso que eu tava querendo.

Pelo que já percebi, essa mochila parece ser bem confortável e resistente.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprei ontem na apetrexo uma Quantum 55+10, mandei e-mail para a Deuter perguntando sobre a loja, e-mail este pronta mente atendido ontem mesmo por 1 dos coordenadores comerciais da proatica, que é a representante Deuter no Brasil. Ele indicou a loja como licenciada. Fiz essa pesquisa antes, pois o preço deles estámuito abaixo que das outras lojas, praticamente em toda linha, também por ter visto alguns comentários ruins sobre a loja, mas já que o rpresentante no Brasil indicou resolvi comprar...agora é só esperar ela chegar e estrear na páscoa. Ah o preço da quantum 55 tá 475 a vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dae galera, tudo certo?

 

Estou com uma dúvida...

 

Eu sempre quis comprar uma Quantum 70+10, no entanto nunca pude pagar o preço! Agora vi no apetrexo a 55+10 por 475,00 à vista, preço com o qual posso arcar. Será que dá MUITA diferença no tamanho? Pretendo fazer uma viagem de uns 35 dias na Tailandia, Indonésia....

Outra opção seria a Aircontact Pro 70 por 607,00 à vista.... sei que as propostas são diferentes.... mas o custa realmente é decisivo pra mim?

 

O que compensaria? A Quantum 55+10 ou a Aircontact Pro 70???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

São duas propostas distintas, como disse comprei a quantum 55+10 e mais 18 da mochila de ataque, mas foi escolha minha, acho que ela será mais versátio pro meu uso. A air contact 70 é o bixo também, acho que você deve ver os prós e contras de cada uma no que você irá usar. Fiz assim e acabei optando pela quantum 55. Faça um comparativo entre as duas, com certeza você conseguirá sair desta indecisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então Western, primeiramente obrigado pela resposta!!!!

 

Kra... eu queria de VERDADE a Quantum 70.... apesar de saber das propostas diferentes, o que tá importando pra mim é o tamanho!

Não sei se a 55+10 vai caber tudo pra ficar 35 dias mochilando (incluindo nadadeiras, máscara, snorkel...). Não vi e não tenho como ver as mochilas pessoalmente... em Londrina/PR não tem Deuter! Penso na vantagem da transport cover que vem na Quantum... será que a capa da Aircontact dá para utilizar para o mesmo fim?

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...