Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros
Paulo,

 

a Quantum 70 já vem com a Transport Cover azul que é vendida por R$ 130,00 separadamente ? Se for isso msm, vale a pena.......

 

Eu achava que vinha com a Rain Cover.......

 

Abs.

 

Já vi no site da Deuter que é a Transport Cover msm !

 

Acho que vou de Quantum então........

 

Vlw pela ajuda pessoal !!!

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Comprei uma Transport Cover para minha mochila (não deuter) e é só alegria. Peguei 8 vôos com ela e não fez absolutamente nada além de sujar. ::otemo::

 

 

Pode crer, nada além de sujar.

A minha só têm 3 pequenos cortes (que não aumentam pois o tecido é ripstop) por que o offroad que me levou no Uyuni tinha um bagageiro "hand made", cheio de pontas, que cortou a mala de um monte de gente....na minha, só os cortinhos.

 

 

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caros Amigo!!!

Estou me preparando para uma nova trip em agosto 2010: ::hahaha::

RJ / Buenos Aires / Ushuaia (Fin Del Mundo) / El Calafate ( Perito Moreno) / Buenos Aires / RJ.

 

Estou querendo comprar equipamentos (01 Mochila: Deuter, TNF, lowe alpine,...;01 Anorak: TNF, Columbia, Ansilta,...; Luvas, Balaclava, 1ªcamada,..., Fleece / Polartec,...) lá em Buenos Aires, mas não tenhos idéia deonde, nomes de lojas e localização. ::mmm:

Se alguém tiver alguma dica agradeço muito. Mesmos que tenham lojas pouco distante de BsAs, gostaria da indicação, pois me viraria pra ir até lá. ::otemo::

 

Obrigadão.

Abraços.

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá.

Estou querendo comprar uma Deuter Traveller 55+10 Sl. Provei a mochila na Casa de Pedra e me caiu muito bem. Além disso, pretendo fazer apenas viagens urbanas, nada de trekking. Vcs acham que é uma boa compra?

Vi aqui no forum que vale muito a pena investir numa capa Transport Cover. A Traveller cabe, sem problemas, nesta capa? Alguém já viu?

Obrigada pela ajuda! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá.

Estou querendo comprar uma Deuter Traveller 55+10 Sl. Provei a mochila na Casa de Pedra e me caiu muito bem. Além disso, pretendo fazer apenas viagens urbanas, nada de trekking. Vcs acham que é uma boa compra?

Vi aqui no forum que vale muito a pena investir numa capa Transport Cover. A Traveller cabe, sem problemas, nesta capa? Alguém já viu?

Obrigada pela ajuda! ::otemo::

 

As mochilas da Deuter são ótimas ::cool:::'> ! Eu tenho uma desta mesmo tamanho, mas do modelo Quantum e adoro! Fique tranquila que a Traveller cabe no transport cover.

 

Não sei no caso da Traveller, mas quando eu comprei a Quantum o transport cover veio junto com a mochila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...