Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ogum

 

Essa bolsa específica para uso com lap top eu já tenho. Ela veio junto com uma outra Deuter que eu comprei (a Giga II) que foi roubada no último sábado. Daí a idéia é continuar usando a bolsa para lap top dentro da Cross City porque aí é proteção total.

Pelas especificações comparando a Giga II com a Cross City eu creio que dá certo sim. Queria apenas a confirmação de alguém que já tenha visto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Comprei a Quantum 55+10. Acho que a 70 é muito grande! MInha pesquisa de preço a loja mais barato foi Mar e Sol próximo ao Metrô Praça da Árvore.

www.maresolonline.com.br

 

Além do valor baixo fui MUITO bem atendido. Cheguei no úlimo minuto do dia e ficaram mais de 30 minutos me explicando a mochila!

#recomendo

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pois é, Ram_Alen, eu tb acho que termina sendo muito pessoal, mesmo! O bom é trocar essas experiências, porque realmente cada um tem o que contar. Eu cheguei a entrar em contato com o pessoal da Deuter aqui no Brasil, eles me disseram, por e-mail, que a futura pro 42 ficaria melhor menos carregada e utilizada em percursos mais curtos, o que eu já tinha comprovado ser verdade (ou "uma" verdade... srsrs). De fato, uma mochila de 42 litros está mais pra uma mochila de ataque do que pra uma cargueira, daí esse talvez seja o perfil mais "adequado", mas nada é definitivo mesmo...

 

Olá amigos!

 

Eu tenho tanto a Vario 40+10 como a ACT Lite 50+10 e com ambas me senti bem confortável, nunca senti dores nas costas. Lógico que depois do seu limite, não tem como não sentir cansaço e dores...

 

Mas realmente acho a ACT Lite mais confortável quando preciso carregar mais peso e volume. Acredito que o fato do peso ficar mais rente ao corpo, possibilite uma melhor transferência de peso para o quadril. Além do mais, se você "abarrota" a Futura, acaba que prejudica bastante a eficiência do sistema de ventilação, pois a parte interna do costado se aproxima bastante da tela. Mas a Futura dá pra fazer caminhadas longas também, desde que tenha equipamentos bem leves e compactos...

 

A Futura faz parte da linha Hiking e a Act Lite e Aircontact da linha Trekking.

 

Abs!

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Fala pessoal.

 

Como iniciante nas viagens de mochila gostaria de uma pequena ajuda.

Estou em dúvida entre a Traveller 40, a 55 + 10 SL e a linha Quantum.

Iria usá-las para viagem mesmo. Para Trekkings só mais adiante.

E aí o que recomendam??

 

Valeu e grande abraço

Paulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

há algum tempo que eu queria muito comprar a Traveller 70, mas agora que consegui a verba para realizar o meu desejo, chego na loja e descubro que ela não vem com capa e o vendedor me mostrou a Quantum 70 que possui a tal da capa........agora estou com uma dúvida tremenda entre as 2 mochilas !

 

A capa faz muita diferença ?

 

Vale a pena comprar a capa separada ?

 

Opiniões serão muito bem-vindas........

 

Abs. e Bjs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

há algum tempo que eu queria muito comprar a Traveller 70, mas agora que consegui a verba para realizar o meu desejo, chego na loja e descubro que ela não vem com capa e o vendedor me mostrou a Quantum 70 que possui a tal da capa........agora estou com uma dúvida tremenda entre as 2 mochilas !

 

A capa faz muita diferença ?

 

Vale a pena comprar a capa separada ?

 

Opiniões serão muito bem-vindas........

 

Abs. e Bjs.

 

 

Oi Rafa,

 

Tenho uma Deuter Travaller 50+10 e comprei a capa Transport Cover.

 

Independente se o seu modelo vem com capa de chuva ou não, a dica é investir numa capa destas, pois ela salva a mochila de poucas e boas. Toda vez que olho minha capa, toda surrada, fico olhando para mochila, zero bala, e vendo como foi bom investir mais 130 reais para preservar uma mochila de 400.

 

Sugiro você pensar mais um pouco no tamanho da mochila. Realmente 70 litros é muito espaço até para uma viagem de 60 dias, pois fiz uma trip de 45 com uma de 50, ainda tinha um notebook dentro da mala, e sobrou roupa sem usar (vai lavando na trip, é claro).

 

É isso, não confunda a capa de chuva que vem junto com a mochila com a ransport Cover, que é adquirida separadamente (só existe nacorazul)

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal,

 

há algum tempo que eu queria muito comprar a Traveller 70, mas agora que consegui a verba para realizar o meu desejo, chego na loja e descubro que ela não vem com capa e o vendedor me mostrou a Quantum 70 que possui a tal da capa........agora estou com uma dúvida tremenda entre as 2 mochilas !

 

A capa faz muita diferença ?

 

Vale a pena comprar a capa separada ?

 

Opiniões serão muito bem-vindas........

 

Abs. e Bjs.

 

 

Oi Rafa,

 

Tenho uma Deuter Travaller 50+10 e comprei a capa Transport Cover.

 

Independente se o seu modelo vem com capa de chuva ou não, a dica é investir numa capa destas, pois ela salva a mochila de poucas e boas. Toda vez que olho minha capa, toda surrada, fico olhando para mochila, zero bala, e vendo como foi bom investir mais 130 reais para preservar uma mochila de 400.

 

Sugiro você pensar mais um pouco no tamanho da mochila. Realmente 70 litros é muito espaço até para uma viagem de 60 dias, pois fiz uma trip de 45 com uma de 50, ainda tinha um notebook dentro da mala, e sobrou roupa sem usar (vai lavando na trip, é claro).

 

É isso, não confunda a capa de chuva que vem junto com a mochila com a ransport Cover, que é adquirida separadamente (só existe nacorazul)

 

Boa viagem!

 

Opa, só pra esclarecer:

As Quantum vem com a transport cover azul, que pode ser usada também como capa de chuva. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...