Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros

Bom, depois de pesquisar muito resolvi ficar com a Quantum mesmo, pois não quero abrir mão da mochila de ataque, que pra mim é bem util pra andar durante o dia e usar como bagagem de mão no avião. A grande dúvida agora é o tamanho. ACHO que a 55 é suficiente (fiquei 30 dias na europa com TR crampon 68 e sobrou espaço), mas só colocando nas costas mesmo pra ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá, mochileiros!

 

Sou nova no forum, porém já acompanho o site mais de 4 anos tirando as minhas dúvidas, muitas já foram sanadas pelas perguntas do próprios usuários. Finalmente, tomei coragem e vergonha na cara e resolvi me registrar. Onde estou morando, infelizmente, é muuuito dificil encontrar alguma mochila cargueira, ou melhor, uma raridade! Portanto, é complicado de experimentar se ficou adequado a mochila, único lugar que eu encontrei foi no Centauro em um shopping novo que inaugurou em Belém (moro em Belém, agora está justificado pq da minha dificuldade em encontrar equipamentos :cry: ) e lá encontrei uma da T&R Crampon Tech 48L achei até confortável mesmo colocando uns pesos (de uns 5kg) nela quando tava experimentando, mas sinceramente, quero algo durável e leve, nao que eu tenha achado pesado a T&R. Mas eu tenho 1.65 de altura e 43,5kg, pois é, eu sei, sou o Rambo ::lol3::, então, estou em busca de uma mochila leve e resistente que dê pra fazer tanto trilha de leve quanto uma trilha de dias, e talvez, até uso urbano tbm. Nas minhas pesquisas as mochilas que mais me agradaram, foram as da Deuter:

 

Act lite 35+10L Sl de 1440g (modelo antigo)

20100715123127.jpg

 

Act lite 35+10L Sl de 1450g (modelo novo)

20100715111928.jpg

 

e a Act lite 45+10L Sl de 1480g.

20100715112007.jpg

 

Outra questão, como eu nunca tive a oportunidade de ver essas mochilas de perto, me tirem uma dúvida, principalmente, as meninas ou quem já viu, essas mochilas são estreitas ou largas? pq eu sou magrelita e uma mochila larga pode me atrapalhar em lugares mais estreitos, enfim, mais um motivo pra eu ter gostado do modelo dessa mochilas é a opção de não ter mt bolsos externos, como a T&R que experimentei, e pra onde vou me embrenhar são matas fechadas e não to afim de ficar engalhada ::tchann:: e também no final do ano estou indo pra Brasília passar quase 2 meses e, provavelmente, vou dá uma ida em Alto Paraíso e estava pensando em levar minhas coisas nela para a viagem, até pq vou ficar na casa dos meus avós, então dá pra encher na hora de embarcar no avião e se eu for mesmo pra GO eu tiro e excesso e só levo o necessário pro camping. Ah, outro detalhe, a 45+10L de R$ 569,91 e 35+10L (modelo novo) de R$ 550,05 e a 35+10L (modelo antigo) de R$ 398,90 foram os melhores preços que encontrei e to com money todo separadinho para comprar qualquer 1 das 3. Então, compro mesmo a Act lite de 45+10L? Ohh dúvida cruel!!

 

::mmm: Por favor, Help...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Eu já tinha descido que iria comprar a Act Lite 45+10L Sl, já tinha imprimido o boleto, quando bateu aquela dúvida, "será que não to sendo afoita?" melhor procurar se encontro em belém mesmo, pq tava muito afim de experimentar alguma deuter. e adivinham!? achei!! uma loja em Bel que vende, passei hoje lá... não tinha esse modelo que tanto tava querendo comprar, tinha outros, coloquei 3 que o Rafael, vendedor, me indicou o Act lite 50+10L e 40+10L, e Futura vario 50+10L... achei que minha costa se encaixou mt bem com a futura! claro que com a minha mega altura de nanico o Vari-Quick ficou no ultimo de baixo (nos 3 modelos) ::lol4:: mas fiquei em dúvida com a act lite por ficado apertando meus seios, apesar de achar que isso se resolveria com o modelo Sl... enfim, acabei ficando mais confusa, pq adorei aquele sistema de ventilação do futura e não apertou os seios! Na verdade mesmo, gostei dos 2 de 50+10L, os dois ficaram mt bem, é só uma questão do peitoral da act lite. (detalhe, fiz o Rafael, gente boa, vendedor mt atencioso, colocar um monte de peso na mochila).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...