Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros

Galera, estou na pesquisa por 2 mochilas, uma na faixa de 60+10 ou 15 litros, para viagens mais longas, e outra melhor entorno de 45l para viagens menores, nas duas posso vim a ter q levar peso, como barraca, isolante, etc, pelo oq pesquisei a Deuter eh a melhor que se encontra pelo pais, porem eh cara, sera q tem outra marca com a mesma qualidade, procuro qualidade, o preco eh conseguencia, estou disposto a pagar.

 

estou almejando uma:(opcoes)

Mochila Aircontact PRO 60+15, talvez a 70+15, pois a diferenca de preco eh minima.

Mochila Mountaineer 60+15 c/ Rain Cover - Curtlo, ou tbm a 75+15.

 

sobre a menor:(opcoes)

Mochila Futura 50+10 Vario - Deuter

Mochila Highlander 50+10 c/ Rain Cover - Curtlo

 

Gostaria da opniao de voces, para decidir em qual comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá todos!

 

Acabei de comprar minha Deuter Traveller 55 + 10. Paguei um preço ótimo comparado à maioria : R$ 694,00 ! (o valor média dessa mochila é R$ 800,00)

Fui também muito bem atendida, por isso vim recomendar a loja:

 

É uma loja de equipamentos de pesca e camping em São Paulo (capital):

o nome é Ermanay , na rua Brigadeiro Tobias, n. 744, perto da Estação da Luz.

o site deles é : http://www.pescaeturismo.com.br/pescaria/loja-ermanay-a-sua-pescaria-comeca-aqui-compre-o-seu-equipamento-e-va-pescar/

Mas a venda é só na Loja física mesmo. Eles também trabalham com outras marcas de mochilas cargueiras além da Deuter.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal.

Estou em busca de minha primeira mochila para fazer uma viagem ao Peru. Já fiz outras viagens onde ficava em albergues mas sempre levei mala. Como meu estilo de viagem é econômico, decidi que o melhor pra mim é comprar uma mochila mala.

Estou em dúvida entre a Ferrino myto 60, Curtlo adventure 75 e Deuter Transit 65.

Experimentei a da Deuter e a da Curtlo (ambas sem peso). A da Deuter me pareceu ter as alças mais confortáveis (o tecido da Curtlo estava "ralando" um pouco meu ombro).

Meu receio é que li alguns comentários dizendo que a Deuter chama muita atenção.

Gostaria de saber de vocês mochileiros que possuem Deuter e que viajam por aí se isso realmente acontece. Talvez não na Europa por ela ser mais comum lá mas será que corro algum risco em uma viagem pela América Latina?

Esse modelo nem é dos mais caros da Deuter mas como ficarei em Backpackers, achei melhor perguntar para as pessoas que conhecem. :wink:

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi gente...Eu estou pensando em comprar a Deuter Traveller 55+10 L. Eu achei em uma loja por R$822,00...Saiu um pouquinho do preço que eu estava pensando em pagar. Ela me pareceu ótima e tudo mais...Pesquisei um pouco na internet e achei pra comprar online por um preço muitooooo mais barato... Só que eu não costumo comprar coisas pela internet e estou morrendo de medo. Alguém tem um site confiável pra indicar? Ou conhece alguma loja na Argentina ou Paraguay que venda essa mochila? ::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Olá pessoal.

Estou em busca de minha primeira mochila para fazer uma viagem ao Peru. Já fiz outras viagens onde ficava em albergues mas sempre levei mala. Como meu estilo de viagem é econômico, decidi que o melhor pra mim é comprar uma mochila mala.

Estou em dúvida entre a Ferrino myto 60, Curtlo adventure 75 e Deuter Transit 65.

Experimentei a da Deuter e a da Curtlo (ambas sem peso). A da Deuter me pareceu ter as alças mais confortáveis (o tecido da Curtlo estava "ralando" um pouco meu ombro).

Meu receio é que li alguns comentários dizendo que a Deuter chama muita atenção.

Gostaria de saber de vocês mochileiros que possuem Deuter e que viajam por aí se isso realmente acontece. Talvez não na Europa por ela ser mais comum lá mas será que corro algum risco em uma viagem pela América Latina?

Esse modelo nem é dos mais caros da Deuter mas como ficarei em Backpackers, achei melhor perguntar para as pessoas que conhecem. :wink:

 

Obrigada

Cris,

Acho que a resposta chega tarde, mas talvez ajude outras pessoas... :|

Eu tenho uma Deuter Traveller 55+10 SL, viajei pela América Latina com ela (Argentina, Uruguai e Chile) e não tive problemas. Não acho que chame tanta atenção assim, ou que seja particularmente perigoso. Como em toda viagem, é bom não dá bandeira com $ e passaporte. Tchau!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aaai Debora...eu acabei de comprar a Deuter traveller 55+10 L SL, tipo hoje msm! ahahah

Que bom que ela não te deu problema! Eu fiquei super feliz quando o vendedor me falou que tinha garantia vitalícia!

Sem falar que se der algum problema com ela é bem mais tranquilo de trocar ou mandar arrumar já que têm lojas da Deuter pelo mundo inteiro!

Realmente cheguei a pensar que fosse chamar mais atenção do que outras malas mais baratas... ainda mais já que aparentemente vou viajar sozinha!

O que me relaxa um pouco é que estou indo para a Europa, então deve ser bem mais seguro! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...