Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Pessoal, farei, no mês que vem, uma viagem urbana de 10 dias para Montevideo, Punta Del Este e Buenos Aires e, das que pesquisei, decidi comprar a Deuter ACT Lite 50+10. Tenho 1,70 e 62 kg. Fiz uma boa escolha?

 

Olá!

 

Não tenho dúvidas que sim.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde galera!

 

Gostaria de tirar uma dúvida com vocês. Comprei uma Deuter Aircontact 75 + 10 (náo é a Pro), entretanto percebi que não não vieram as alças que transformam a parte de cima da mochila em mochila de ataque, como acontece com a Aircontact 75 +15 Pro.

 

Liguei para o vendedor e ele me informou que nesse modelo as alças não acompanham o produto. Já enviei email para o SAC da Deuter mas ainda não obtive resposta.

 

Se alguém souber desse detalhe por favor me avise, já que ainda estou dentro dos dias para o cancelamento da venda (a loja fica perto de casa).

 

Desde já muito obrigado a todos vocês e um Feliz Natal!

 

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara, não vem não. Comprei a minha na maior loja de artigos esportivos das Américas a REI (http://www.rei.com) quando fui pros EUA, realmente ela não vem, até mesmo pq a tampa superior não se transforma em mochila de ataque. Mas até com cadarços vc se vira bem...Abraços e boas festas!

 

Bom dia Amend. Obrigado pelo retorno.

 

Quanto a virar mochila de ataque ela vira sim. Entre na seção de dicas da página da Deuter que eles mostram um vídeo com a transformação da telescópica em mochila de ataque, só que é para o modelo pro (que vem com as alças).

 

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Cara, não vem não. Comprei a minha na maior loja de artigos esportivos das Américas a REI (http://www.rei.com) quando fui pros EUA, realmente ela não vem, até mesmo pq a tampa superior não se transforma em mochila de ataque. Mas até com cadarços vc se vira bem...Abraços e boas festas!

 

Bom dia Amend. Obrigado pelo retorno.

 

Quanto a virar mochila de ataque ela vira sim. Entre na seção de dicas da página da Deuter que eles mostram um vídeo com a transformação da telescópica em mochila de ataque, só que é para o modelo pro (que vem com as alças).

 

Forte abraço.

 

 

Ahhh com certeza, para o modelo pro sim, mas a aircontact tradicional não, pois a lip da mochila é ligado por uma junta em tecido impermeável. Vira de ataque se você cortar o tecido, mas não recomendo.

 

Abraço. Boas festas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Prezados,

 

Eu e minha esposa vamos viajar para a Bolívia em março. Acredito que dá para levar as minhas coisas e as delas em uma mochila cargueira que temos, mas pretendendo comprar coisas por lá e vamos precisar de uma segunda mochila. Com isso temos duas opções: compro a mochila aqui no Brasil ou posso deixar para comprar em La Paz, nossa primeira cidade da viagem.

 

Aqui no Brasil, estou vendo uma da Trilhas e Rumos por R$400 (http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=179) e a Deuter Quantum 70+10(http://www.deuter.com.br/detalhes-quantum-70-10) por 800,00. Apesar da superioridade da Deuter eu não acho que valha a pena pagar o dobro pela mochila, ainda mais que eu não sou um mochileiro frequente, o investimento é muito alto para ficar parado...

 

A minha pergunta é: Será que eu consigo comprar na Bolívia essa Deuter "original" até uns R$500,00?

 

Agradeço antecipadamente a todos que estiveram na Bolívia recentemente e possam responder essa questão.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá!

 

Comprei minha mochila na Tatoo em La Paz, e tbm não sou minha mochila cargueira com tanta frequência, qnt uso minha de ataque... Mas não me arrependo das escolhas, comprei a cargueira da OSPREY (modelo aura 65 l) http://www.ospreypacks.com/en/search?cx=015326321134439242114%3Acoi4ek1vlra&cof=FORID%3A9&ie=UTF-8&search_button.x=0&search_button.y=0&q=AURA por algo como 1.200 BO em dólares no VTM uns U$ 172,00 e a de ataque da BLACK DIAMOND de 9l não me recordo o preço, mas tbm ficou em conta.

Em outra loja próxima a Tatoo comprei um tênis da The North Face, estava procurando uma bota para o trekking de Salkantay, mas não achei uma que ficasse confortável, o tênis correspondeu as expectativas e aguentou bem a trilha... foi U$ 100...

 

Não se arrependerá comprando em La Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Caros,

 

Obrigado pelo retorno. Eu tinha a esperança de encontrar produtos de boa qualidade em outras lojas, mas parece que somente a Tatoo tem produtos de boa procedência.

 

Entrei em contato com a loja e fui informado que eles tem somente os modelos de mochilas que estão no site, vou ficar olhando para ver se aparece algum modelo que me agrada até a viagem.

 

Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...