Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Oi Gvogetta,

 

obrigado pela resposta! Conversei com o pessoal da loja e a 55 deles realmente é SL. Vou na 70 mesmo!

Valeu!

 

Olá Zonotriko!

 

 

Hoje ainda andei olhando em duas lojas aqui perto do trabalho (centro de Curitiba) e em ambas os estoques são da Quantum 55+10 "normal", mas como te disse, estoques mais antigos. Provavelmente as novas já estão vindo no 55+10 SL (que condiz com o que li em um fórum no exterior sobre a mudança da linha).

 

Dá uma pesquisada se pretender encarar a 55+10... O espaço dela é muito bom. Qq. coisa me mande uma MP e te indico algumas lojas físicas e on-line para pesquisar.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Getúlio....

 

então, depois de pensar bem eu resolvi e comprei a de 70 e vou confiar nas tiras de compressão mesmo... a minha bolsa de mais ou menos 50 eventualmente fica cheia demais no caminho de volta e já precisei viajar com duas bolsas. Agora é esperar ela chegar pra já estrear semana que vem!

 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Recentemente estou investindo em equipamentos profissionais para trip longas, passei uns 3 meses ou mais pesquisando todas as lojas de equipamentos do Brasil e derrepente quando fui fechar a compra de uma mochila da Deuter que todos sabem que o preço é bem alto pela qualidade deles, encontrei a mochila Quantum 55+15L e 70 + 10L com um bom preço. Pedi desconto ao pessoal da loja Clube Trekking http://www.lojaclubetrekking.com.br e fui atendido. Não deu outra não pensei duas vezes.

 

Outro diferencial bacana é o atendimento e atenção feita pelo proprietário da Loja Tiago Korb que se dedica e demonstra total sinceridade em todo o processo, o bom tb é que ele vive disso então tem bastante experiencia para te explicar todos detalhes técnicos desde cuidado com equipamento até como utiliza-los.

 

Agradeço ao Tiago da Loja Clube Trekking, alem disso o cara me mandou 5 brindes de trip para ser feito com eles... Fica a dica pro pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

Sou novo no fórum, mas em pouco tempo já peguei TANTAS dicas com vocês! Não vejo a hora de poder contribuir mas, neste momento, estou com uma dúvida cruel.

Bom, vou fazer um mochilão pela Europa de 30 dias e estou em dúvida se compro a Deuter Traveller 70+10 ou a Deuter Traveller 55+10 SL.

 

Alguns motivos me fizeram ficar entre elas duas:

- Dizem que a Deuter é uma marca muito boa e resistente (procede?).

- Estas possuem saco protetor das alças, que evita enrosques nas esteiras de aeroportos.

- Preciso de uma cargueira que traga consigo uma de ataque.

- Sei que isso não deve contar, mas o design faz meu gosto.

 

Entretanto, tenho algumas dúvidas sobre os modelos que mencionei:

- Dizem que para o tipo de viagem que vou fazer, mesmo considerando que vou comprar várias coisas por lá, 70L é, ainda assim, muito grande. Procede?

- Eu só não escolhi a 55+10 porque é delineada para mulheres. Isso faz muita diferença? O fato de eu ser baixo (1,72m ou 5,64 pés) possibilita que eu use?

- A maioria das companhias aéreas limitam a bagagem de mão para 55x40x20cm. Existe alguma mochila cargueira nestas dimensões?

- Se vocês tiverem alguma sugestão de mochila cargueira que tem uma de ataque acoplada e é boa para viagens, por favor, estou aceitando todas! :)

 

Abraços a todos,

Guilherme S. Lopes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
- Dizem que para o tipo de viagem que vou fazer, mesmo considerando que vou comprar várias coisas por lá, 70L é, ainda assim, muito grande. Procede?

 

Isso procede, em viagem o ideal é levar pouca roupa e lavar por lá em vez de carregar mais peso que o necessário. Para um mês de viagem, 70 litros é muito. Mas também tem que pensar nos usos futuros, se a mochila for maior vai dar para usar em viagens mais longas. Mas lembre que essa Deuter Traveller é mochila pra viagem urbana, não é ideal para trilhas, caso você pretenda fazê-las.

 

 

- Eu só não escolhi a 55+10 porque é delineada para mulheres. Isso faz muita diferença? O fato de eu ser baixo (1,72m ou 5,64 pés) possibilita que eu use?

 

Se você ver o design, verá que as duas são a mesma coisa em tamanhos diferentes. Eles anunciam como feminina por causa do tamanho pois muitas mulheres não conseguem carregar o peso de uma mochila de 70 litros lotada. Na verdade, o que tem que olhar é a adequação ao seu tamanho. Vá a uma loja e experimente, compre a mais confortável e desencane com o adjetivo "feminino". O importante é a compatibilidade do tamanho e conforto. Como você é baixo, pode ser que mochilas maiores fiquem inviáveis.

 

- A maioria das companhias aéreas limitam a bagagem de mão para 55x40x20cm. Existe alguma mochila cargueira nestas dimensões?

 

Tem mochilas menores de 35, 40 litros que podem atender isso. Porém, o tamanho final da mochila vai depender do tanto de coisa que se coloca dentro dela. Então, mesmo uma mochila pequena pode, depois de cheia, não passar no limite da bagagem de mão.

 

- Se vocês tiverem alguma sugestão de mochila cargueira que tem uma de ataque acoplada e é boa para viagens, por favor, estou aceitando todas!

 

Sugerir é complicado, mochila é igual roupa e tem que experimentar. O que é bom para mim pode ferrar com a coluna de outra pessoa. Eu nunca recomendo modelo nenhum para ninguém, sempre falo que tem que ir na loja e experimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

meu irmão foi pra Europa esses dias e ficou de trazer uma mochila pra mim de lá, já que é bem mais barato comprar fora do que aqui.

Numa loja da Alemanha, ele encontrou uma mochila, por 90 euros, que parece estar escrito na frente "Deuter kailash 55 + 10 SL".

 

Tipo, estranhei muito pois nunca vi um modelo da deuter chamado Kailash nem vice-versa.

 

Segue uma foto que ele tentou bater pra me mostrar.

 

Alguém já viu disso??

 

yBJJ5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...