Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi Pessoal.

Qual dessas três mochilas vocês acham melhor para fazer um mochilão?

AirContact 35+10, Futura 42, Guide 45 ou Act Lite 40+10 ?

Please share your thoughts!

Beijos,

Ju

mochilas-deuter.png

• Respostas 665
  • Visualizações 239.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Braga,   Dá uma olhada no site da Deuter, www.deuter.com.br .Lá tem todos os modelos que têm no Br, além de explicar os sistemas e tecidos usados nas malas. Vê a que te agrada mais. Depois vc me fal

• william: manual-de-compra-mochila-cargueira-t31604.html te tira 90% das dúvidas gerais. mochilas-qual-comprar-t4248.html onde vc discute que modelo específico que escolheu pra comprar, se é a comp

• A Deuter está no mesmo preço das outras, não pensaria duas vezes antes de escolhê-la. Ainda tem as vantagem da abertura frontal e da mochila de ataque separada.

Posted Images

Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Featured Replies

Postado
  • Membros
Do car....! Que boa notícia Eltonfabricio!

Que bom que deu certo, e aí fica a dica para galera.

Quanto a dúvida entre a Traveler acho que a Quantum já vem com a cover que protege a mochila, portanto acho que aguenta mais.

Vou para o Peru em setembro/14, vou tentar comprar lá. Aqui a mais barata foi 950 pilas na Orientista.

Posta depois como faz para chegar lá, porque eu não lembrava muito bem qual a estação do metro descer...

Parabéns pela compra!

Opa!

A Chile Montaña fica na rua Bucarest, nº 46 no Bairro Providência.

Basta descer na estação do metrô Los Leones (linha vermelha) e pegar a saída da direita... andar uns 5 minutos na avenida Nueva Providência e pronto.

Tive um pouco de dificuldade de achar a rua Bucarest porque ela é bem estreita, então para facilitar é mais fácil se atentar ao detalhe de que ela fica ente as ruas Suecia e Los Leones.

;)

Postado
  • Membros

Fabricio

Para o uso que você mencionou a Quantum 70+10L +18L da mochila de ataque seria a melhor opção. Até porque tem o transport cover que é muito útil nas viagens.

Vi que a Loja Clube Trekking esta vendendo ela por R$ 700,00 à vista: http://lojaclubetrekking.com.br/produto/3652623/Mochila-Quantum-70--10L-Deuter

Bom mochilão! ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Eu indico a Loja Clube Trekking para quem deseja um ótimo preço para as mochilas da Deuter!

Verifiquei que Vi que estão vendendo a Quantum 70+10L por R$ 700,00 à vista: http://lojaclubetrekking.com.br/produto/3652623/Mochila-Quantum-70--10L-Deuter

A Quantum 55+10L SL esta sendo vendida por R$ 670,00 à vista: http://lojaclubetrekking.com.br/produto/3997148/Mochila-Quantum-5510L-SL-Deuter

Além do ótimo atendimento! ::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Opa galera,

Dei uma lida no fórum, vi várias opiniões e consegui filtar mais ou menos o que quero. Vou fazer um mochilão, embarco dia 5 de agosto, é majoritariamente urbano, NY, Boston, Irlanda, Portugal, Espanha, Marrocos, Irlanda de novo, Chicago e Atlanta. Vou me locomover de ônibus, trem, avião (já paguei €25 extra para despachar bagagem). Quando mochilei na Argentina a mochila rasgou e foi uma desgraça, tentar fazer certo dessa vez ::mmm:

Ia comprar a mochila aqui, mas vi no site da REI em NY e os preços acabam compensando pelo visto. O que vocês acham desse modelo aqui para esse mochilão:

http://www.rei.com/product/795605/deuter-act-lite-65-10-pack

O ponto negativo é a garantia que não é válida no Brasil. Vale a pena?

Postado
  • Membros

Prezados

Poderiam dar uma opinião. Estou com duvida entre comprar uma Deuter Aircontact Pro 70 ou vale a pena investir um pouco a mais e comprar uma Arc'teryx Altra 75 ?

Grato

Postado
  • Membros
Acho que vale uma observação a respeito da Quantum 55+10. Este modelo somente existe na categoria SL. Isto é, uma mochila projetada para o biotipo feminino o que pode interferir nos ajustes e confortabilidade caso a pessoa não tenha um corpo magro.

Sim! Exatamente.

Mas na prática, as "SL" trazem poucas diferenças pro homem, especialmente se o chassis for magro. Vai de experimentar, por isso sempre recomendo que a pessoa vá à uma loja "física" e faça um teste com a mochila pretendida.

Abs!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Eu estou com a mesma dúvida. Mas acho que vou na Quantum 70+10, só que, infelizmente, na minha cidade não tem loja que venda Deuter e não posso experimentá-la.

Postado
  • Membros
Galera, estou vendendo uma mochila Deuter aircontact 75+10 por R$ 650,00. Usei apenas uma vez e ela esta nova, estou vendendo pois estou desempregado e minha namorada nao se adaptou a que eu tinha antes dessa que tambem é deuter 60 + 15. Paguei nela 1100 na epoca.
Que cidade vc se encontra?
Postado
  • Membros

Pesquisei e cheguei a conclusão que quero um Deuter mas também estou em duvida entre os estes 2 modelos:

Mochila Aircontact PRO 70+15 - http://www.deuter.com.br/detalhes-mochi ... -pro-70-15

Quantum 70+10 - http://deuter.com.br/detalhes-quantum-70-10

Vou fazer um mochilão, para Peru Bolívia Chile. Qual seria mais recomendável?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.