Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Pedro,

 

Se você ler este tópico provavelmente encontrará a resposta de que SIM, as mochilas da Deuter são confiáveis e muito confortáveis... :mrgreen:

Há vários modelos indicados para viagens nesta faixa de tempo que procura (15-20 dias). Tudo vai depender do destino e tipo de viagem (urbana, trekking, etc). Um tópico que provavelmente te ajude mais neste sentido é o mochila-qual-comprar-t4248.html - onde aliás você repetiu praticamente a mesma pergunta que fez aqui... Dá uma lida nas últimas 3 ou 4 páginas de mensagens lá e provavelmente encontrará sua resposta.

 

Saudações,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá Pedro,

 

Se você ler este tópico provavelmente encontrará a resposta de que SIM, as mochilas da Deuter são confiáveis e muito confortáveis... :mrgreen:

Há vários modelos indicados para viagens nesta faixa de tempo que procura (15-20 dias). Tudo vai depender do destino e tipo de viagem (urbana, trekking, etc). Um tópico que provavelmente te ajude mais neste sentido é o mochila-qual-comprar-t4248.html - onde aliás você repetiu praticamente a mesma pergunta que fez aqui... Dá uma lida nas últimas 3 ou 4 páginas de mensagens lá e provavelmente encontrará sua resposta.

 

Saudações,

 

Vlww cara!! Me ajudou bastante, vou dar uma pesquisada e preços e assim que comprar venho falar sobre o modelo! Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, vou fazer um mochilão de 22 dias na europa e estou pensando em comprar a:

 

Transit 50 (http://www.deuter.com.br/detalhes-transit-50)

 

Vou viajar 4 países, e não pretendo despachar as mochilas nos voos da RyanAir e da Easyjet.

 

Essa mochila seria uma boa opção?

 

Gostaria de sites na internet onde eu possa comprar, pois aqui no estado não existem revendedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde!

 

Procurei na internet informações sobre o modelo Pilgrim 40+10 da Deuter, mas não encontrei qualquer avaliação pessoal sobre essa mochila. Alguém conhece? Parece que é uma linha fabricada especialmente para os brasileiros, será que é fabricada por aqui também?

 

http://www.deuter.com.br/detalhes-mochila-pilgrim-40-10

 

Vi que a Kanui trabalha com mochilas da Deuter e tem vários cupons por aí dando mais de 20% de desconto... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ACT LITE está saindo de linha? Estou procurando uma 35 + 10 SL e não encontro em lugar nenhum, lojas físicas (Brasília) e internet.

Por outro lado, a Pilgrim 35 +10 SL me pareceu bem análoga à ACT Lite nas dimensões, layout, usos. Isso pelas fotos, pois não encontrei a Act Lite para comparar ao vivo com a Pilgrim. Esta se encontra facilmente.

Alguém sabe dar essa informação ou já comprou a Pilgrim para dar uma opinião? Eu pretendo usar a mochila no Caminho de Santiago.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu de novo, consultei o SAC da Deuter e eles estão retirando a mochila Act Lite do mercado. A substituta, pelo menos para os tamanhos 35+10 SL e 40+10, é a mochila Pilgrim. As características são idênticas.

 

Bom saber! Comprei justamente a Pilgrim 40+10, paguei $500 na Kanui e estou esperando chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Gente, eu postei em outro tópico mas agora encontrei esse aqui, mais específico, e vou postar novamente. Desculpem, não gosto de duplicar, mas achei que seria melhor aqui:

 

Pessoal, me ajudem por favor com a mochila de ataque.

 

Eu estava querendo muito uma mochila com reservatório de hidratação(por achar mais prático de carregar do que squeeze) e que coubesse a máquina fotográfica (canon T3i)e um lanche pequeno, para ficar andando um dia inteiro em viagens (na cidade, principalmente, mas não somente). Pensei então em uma de 10 litros e acabei comprando uma Deuter Compact EXP 10 SL, mas ela é mais voltada para ciclistas. Só que não achei tão confortável assim, apesar de ter capa de chuva, ser resistente e caber reservatório de 3 litros. A outra opção, uma Deuter Lite de 10 litros, pareceu mais frágil, e não tem capa de chuva, mas parece que ela vestiu melhor. Alguém tem alguma experiência ou opinião sobre essas mochilas? Será que eu não gostar da Compact EXP 10 SL é por falta de costume de usar mochila? (só uso malas de rodinha por ter problemas nas costas e nos passeios usava bolsa transpassada bem leve).

 

Só que agora farei um mochilão para o Peru e Bolívia e vou ter que comprar uma mochila grande (pensei em 40 litros no máximo porque sinto muita dor nas costas). Existem uns modelos com mochila de ataque acoplada, mas não sei se eles possuem reservatório ou ao menos espaço para eles. Para usar na trilha Inca, não quero levar uma com mais de 20 litros. A de 10 litros acho que não serviria (embora já tenha visto relato de alguém que fez só com uma de 10 litros). Alguns dizem que essas mochilas com a de ataque acoplada não são tão boas para trilhas (embora eu não vá fazer muitas).

 

Nesse caso, eu teria então que ter 3 mochilas? Uma de 10litros, uma de 20 litros e uma de 40 litros? Ou vocês acham que uma de 10 litros para ataque tá de bom tamanho?

 

Eu quero depois fazer uma viagem de 6 meses por vários países, mas não posso carregar muito peso nas costas. Eu realmente teria que me limitar a algo leve ou carregar rodinha (o que é mais complicado nesse tipo de viagem). É muita loucura fazer com 40 litros?

 

Última pergunta: dá para acoplar a Compact EXP 10 SL numa cargueira qualquer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...