Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Testei uma quantum 55+10 SL, e ela ficou muito bem (até mais confortável que a Aircontact, a princípio).

Pergunto: a SL é apenas para o público feminino? Ou nada a ver? Vi no site da deuter (br) dois comentários de homens que usam a SL... ::essa::

E aí, há algum problema (estrutural, de projeto, contraindicação de saúde nas costas) de homem usar a SL?

Abraço a todos.

Basicamente as únicas diferenças estruturais entre mochilas femininas e masculinas estão nas alças.

Alças femininas tanto para ombros quanto quadril são concebidas para melhor se encaixarem na anatomia feminina, mas não impede que homens as usem e se sintam confortáveis. Já mulheres usando alças pensadas para a anatomia masculina tendem a se sentirem desconfortáveis ao longo da caminhada.

Alças de ombros femininas são mais curtas, estreitas e curvadas fazendo o contorno dos seios ao passo que as masculinas são maiores no comprimento, mais largas e retas. As barrigueiras femininas são também mais curtas que as masculinas, porem mais largas e possuem um desenho levemente mais curvo para melhor se encaixar no quadril feminino.

 

Portanto não há contra-indicação de homens utilizarem mochilas femininas.

 

* Não estou considerando aqui a relação das mochilas femininas serem menores pelo tamanho de torso como uma questão estrutural, pois elas geralmente vestem bem em homens com tamanho de torso pequeno ou médio.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, alguém pode me ajudar? seguinte, tenho uma Trilhas e Rumos Camprom 68... usei uma vez so e agora to indo pra um mochilao na Europa, por 30 dias... vi uma promoção de uma Deuter ACT lite 65+10 (148 dólares) e de uma Deuter Aircontract 55+10 (185 dólares), as duas no site sunnysports.com

A dúvida é a seguinte, eu tenho um amigo que mora nos EUA e pode me enviar como presente, quais as chances de incidir imposto? alguem ja comprou do mesmo modo e pagou/não pagou imposto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Desculpem se estou postando em local ou de forma errada. Sempre acompanhei o Mochileiros mas nunca postei nada. O negócio é o seguinte: tenho mochilas da Deuter há uns 8/9 anos e são excelentes. Antes tive uma Millet e elas são do mesmo nível se não superior. Recentemente minha Superbike que uso diariamente há uns 5/6 anos estorou o ziper por minha culpa, escrevi para o Sac da Deuter Brasil e o Marcus Araujo me respondeu mandando enviar a mochila. Chegou essa semana toda reformada. Me espantou o respeito da empresa ao cliente. Coisa que como brasileiro não estou muito acostumado, infelizmente. Por isso resolvi registrar o fato aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Me registrei no site primeiramente para agradecer a quantidade de informações úteis encontradas pelo fórum. Sempre que tenho duvidas o melhor lugar sempre é o fórum do mochileiros.

 

Em segundo para agradecer as avaliações e depoimentos. Estou me planejando para um mochilão de 40 dias nos EUA e fiquei com dúvida na compra da mochila. Após muitos momentos de leitura, decidi e efetuei a compra ( estou esperando chegar ).

 

Comprei uma Deuter Traveller 70+10 ( a última do site inclusive ) por R$ 570,00. O site ( http://www.lojaironadventure.com.br/ ) está encerrando atividades e há vários itens de qualidade com ótimos preços, recomendo. ( Não sei se posso postar aqui, me corrijam se estiver errado ).

 

Mas gostaria de agradecer o empenho e o compartilhamento de tantas informações. Este lugar é um exemplo de comunidade =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, tudo bem?

 

Alguém saberia me informar onde encontro lojas, ou websites para vender mochila cargueira usada?

 

Quero vender minha Deuter Quantum 55+10.

Adquiri essa mochila a aproximadamente 6 meses. Usei apenas em uma viagem pela Europa no mês de Junho.

A mochila encontra-se em perfeito estado. Estou vendendo ela por R$ 500,00

 

Bom, se alguém se interessar, ou conhecer alguém interessado, me avise.

 

Valeu galera!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!

 

Seguinte... eu tinha uma Conquista Sa Tiago 45+10 que me sempre me atendia suficientemente no quesito espaço, mas no conforto, hahahha. No momento estou sem mochila, e tenho algumas viagens médias em vista: 1 semana em Minas (na qual já levarei uma mochila de 25kg - meu parapente), 15 dias em Santiago/Pucon/Mendoza e 30 dias Peru/Bolivia.

 

Estou pensando na Futura Vario sl 45-10l da Deuter. Eu vesti e me apaixonei! Ultra mega confortável... MInha dúvida é, todo final de semana eu faço viagens curtas, e tenho medo que ela acabe sendo um trambolho para estas viagens. Ou seja, que ela acabasse me servindo apenas para viagens mais longas... e isso se resumiria a 2 ou 3 por ano... enquanto que as curta são pelo menos umas 20...

 

O que acham desta escolha? Me recomendariam outra? Aqui em Curitiba tá meio que tabelado em R$649 (salgadooo!)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá pessoal!

 

Seguinte... eu tinha uma Conquista Sa Tiago 45+10 que me sempre me atendia suficientemente no quesito espaço, mas no conforto, hahahha. No momento estou sem mochila, e tenho algumas viagens médias em vista: 1 semana em Minas (na qual já levarei uma mochila de 25kg - meu parapente), 15 dias em Santiago/Pucon/Mendoza e 30 dias Peru/Bolivia.

 

Estou pensando na Futura Vario sl 45-10l da Deuter. Eu vesti e me apaixonei! Ultra mega confortável... MInha dúvida é, todo final de semana eu faço viagens curtas, e tenho medo que ela acabe sendo um trambolho para estas viagens. Ou seja, que ela acabasse me servindo apenas para viagens mais longas... e isso se resumiria a 2 ou 3 por ano... enquanto que as curta são pelo menos umas 20...

 

O que acham desta escolha? Me recomendariam outra? Aqui em Curitiba tá meio que tabelado em R$649 (salgadooo!)...

Irá te atender bem.

Tanto nos 55 litros para uma viagem de 30 dias Peru/Bolívia (caso você não pretenda levar equipamentos para acampar ou escalar), quanto no volume de 45 litros para as viagens curtas de finais de semana, particularmente não acho que um volume de 45 litros seja muito... Mas acho muito caro este valor por esta mochila, por bem menos talvez você se interesse por uma Quechua Symbium Easyfit 50 feminina que apresenta uma boa realação custo X benefício. ::cool:::'>

 

[align=center]http://www.youtube.com/watch?v=GoVLLlx2o1I [/align]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...