Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros

Olá! Quero comprar minha primeira mochila e estou na dúvida entre três modelos da Deuter: Mochila ACT Lite 35+10 SL, Mochila ACT Lite 45+10 SL e Mochila Air Contact 40+10 SL. Quero estar preparada para trilhas de quatro ou cinco dias, levando tudo que preciso na mochila. Mas não quero uma mochila muito grande e nem carregar peso demais. Ainda não experimentei nenhuma delas. Vocês acham que a ACT Lite 35+10 SL já está de bom tamanho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Minha barraca, meu saco de dormir, minha toalha, minhas roupas, um fogareiro, umas duas panelas e comida. Basicamente isso! =D

 

A não ser que seus equipamentos sejam "minimalistas", tudo isso não vai caber em uma mala de 35 litros.

 

Você precisa de no minimo uma de 50 ou até 60 litros.

 

Act Lite é mais leve, porém não tem uma estrutura tão confortável quanto uma Aircontact. Ai você tem que colocar na balança: Levar peso extra ou um pouco menos de conforto.

O ideal mesmo seria você ir em alguma loja experimentar. Mais uma coisa é certa, se você está disposta a gastar, então Deuter é realmente a melhor solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

A não ser que seus equipamentos sejam "minimalistas", tudo isso não vai caber em uma mala de 35 litros.

 

Você precisa de no minimo uma de 50 ou até 60 litros.

 

Act Lite é mais leve, porém não tem uma estrutura tão confortável quanto uma Aircontact. Ai você tem que colocar na balança: Levar peso extra ou um pouco menos de conforto.

O ideal mesmo seria você ir em alguma loja experimentar. Mais uma coisa é certa, se você está disposta a gastar, então Deuter é realmente a melhor solução.

 

Bom, estou começando agora e daí decidi investir em três equipamentos principais: uma boa mochila, uma boa barraca (escolhi a Katmandu 3/4 Azteq) e boas botas (Nômade Finisterre). No restante, quero economizar. A mochila ainda vou na loja experimentar. O problema é que maior que essas aí é a Aircontact PRO 55+15 SL, que eu já tenho medo de ficar grande demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

A não ser que seus equipamentos sejam "minimalistas", tudo isso não vai caber em uma mala de 35 litros.

 

Você precisa de no minimo uma de 50 ou até 60 litros.

 

Act Lite é mais leve, porém não tem uma estrutura tão confortável quanto uma Aircontact. Ai você tem que colocar na balança: Levar peso extra ou um pouco menos de conforto.

O ideal mesmo seria você ir em alguma loja experimentar. Mais uma coisa é certa, se você está disposta a gastar, então Deuter é realmente a melhor solução.

 

Bom, estou começando agora e daí decidi investir em três equipamentos principais: uma boa mochila, uma boa barraca (escolhi a Katmandu 3/4 Azteq) e boas botas (Nômade Finisterre). No restante, quero economizar. A mochila ainda vou na loja experimentar. O problema é que maior que essas aí é a Aircontact PRO 55+15 SL, que eu já tenho medo de ficar grande demais...

 

 

Olá Luiza!

 

Quando ao "ficar grande demais" acho que você não precisa se preocupar tanto com isso, pois as mochilhas tem muitas regulagens que fazem com que o seu volume diminua, se você olhar nas fotos verá as tiras de compressão que são pra isso mesmo comprimir a mochila para que as coisas não fiquem soltas dentro da mala e para reduzir o volume dela.

 

Também estou pra comprar a minha primeira cargueira e a dúvida de qual comprar é muito grande, visto a quantidade de marcas e modelos, mas é como todos falam aqui, pra saber se é essa mesmo so "vestindo" a mala. Faça um teste, vá numa loja e arrume sua mochila la (coloque o saco de dormir, uma barraca, panelas, etc), pois assim você terá noção de duas coisas: PESO que você consegue carregar, e TAMANHO (volume) que a mochila ficará.

 

Eu estou indo em Setembro fazer o Caminho Inca (caminhada de Cusco a Machu Picchu de 4 dias e 3 noites) minha intenção era pegar uma de 60 L ja to levantando a possibilidade de levar uma de ate 80 L.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

 

A não ser que seus equipamentos sejam "minimalistas", tudo isso não vai caber em uma mala de 35 litros.

 

Você precisa de no minimo uma de 50 ou até 60 litros.

 

Act Lite é mais leve, porém não tem uma estrutura tão confortável quanto uma Aircontact. Ai você tem que colocar na balança: Levar peso extra ou um pouco menos de conforto.

O ideal mesmo seria você ir em alguma loja experimentar. Mais uma coisa é certa, se você está disposta a gastar, então Deuter é realmente a melhor solução.

 

Bom, estou começando agora e daí decidi investir em três equipamentos principais: uma boa mochila, uma boa barraca (escolhi a Katmandu 3/4 Azteq) e boas botas (Nômade Finisterre). No restante, quero economizar. A mochila ainda vou na loja experimentar. O problema é que maior que essas aí é a Aircontact PRO 55+15 SL, que eu já tenho medo de ficar grande demais...

 

 

Olá Luiza!

 

Quando ao "ficar grande demais" acho que você não precisa se preocupar tanto com isso, pois as mochilhas tem muitas regulagens que fazem com que o seu volume diminua, se você olhar nas fotos verá as tiras de compressão que são pra isso mesmo comprimir a mochila para que as coisas não fiquem soltas dentro da mala e para reduzir o volume dela.

 

Também estou pra comprar a minha primeira cargueira e a dúvida de qual comprar é muito grande, visto a quantidade de marcas e modelos, mas é como todos falam aqui, pra saber se é essa mesmo so "vestindo" a mala. Faça um teste, vá numa loja e arrume sua mochila la (coloque o saco de dormir, uma barraca, panelas, etc), pois assim você terá noção de duas coisas: PESO que você consegue carregar, e TAMANHO (volume) que a mochila ficará.

 

Eu estou indo em Setembro fazer o Caminho Inca (caminhada de Cusco a Machu Picchu de 4 dias e 3 noites) minha intenção era pegar uma de 60 L ja to levantando a possibilidade de levar uma de ate 80 L.

 

Abraços!

 

@Luiza!

55+10 é uma mochila que vai te atender em todas as viagens. Desde um simples fds até 5, 10 dias de viagem. 70 litros ai sim já fica grande demais para um simples fds.

35/45 litros pode ser pequena, pois a sua barraca é grande e vai ocupar bastante espaço na sua mochila. (É altamente recomendavel sempre levar a barraca dentro da mochila. Tire ela do saco e dobre de uma maneira que fique do tamanho do costado da mochila. O ideal é ela ficar em paralelo a sua coluna.)

 

@Fecarmeluti!

Cara, 80 litros para Trilha inca é exagero demais! Te garanto que com uma de 60 você faz. Isso se você for fazer solo. Se for fazer com alguma agencia, uma de 30 L resolve, já que eles levam toda comida e a barraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...