Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros

Ola pessoal, estou morando atualmente na Europa (Porto- Portugal) e gostaria de fazer um "upgrade" nas minhas mochilas. Pensei em comprar uma Deuter Freerider 30l. Gostaria de saber se alguem que tenha experiencia na area poderia me auxiliar. Qual seria a melhor opção para compra, pensando em uma mochila para levar roupas e tranqueiras (nada de saco de dormir, apenas maquina fotográfica e coisas pequenas de turista) para o final de semana ou no máximo 4 dias. Teria que ser aceita nas empresas de lowcost (ryanair e easyjet). Alguem teria alguma sugestão de mochila? essa Freerider é uma boa ou é muito pequena? Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

WLGC,

 

 

Difícil opinar. Muito genérico isso. Teria que saber o que vc costuma carregar. Tu vai ter que ir numa loja e experimentar a mochila para ver o espaço e daí calcular se te atende...

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

e ai galera!!!

 

Sempre curti as aventuras, mas só agora comecei a pira e monta um equipamento bom.

 

Comecei com a mochila uma deuter futura pro 42, top d+.

 

Gostei muito do conforto (sistema air confort é show), capacidade e designe da mochila, apesar de nao ter muita base para comparação..

 

 

A minha é essa azul.. deuter-futura-pro-42_f-134546-214809.jpg

 

 

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
daí pessoal,

 

estou indo fazer um mochilão na europa em março, tava pesquisando uma mochila e a que mais agradou foi a quantum 70+10.

vou desembarcar em lisboa e fiz um contato com uma loja de lá pra saber a disponibilidade da mochila e o preço.

o preço é quase o mesmo do brasil, custa 209 euros, porém o modelo é 2009, para o meu gosto mais bonita que o 2008, que nem tem aqui. além da mochila de ataque ser de 19 litros nesse novo modelo.

fiquei dividido entre essa e a traveller, que além de ser mais cara, não tem capa, apesar de esconder as alças traseiras e virar uma mala. então pra não sujar e/ou estragar, teria de arrumar um jeito de proteger a mesma. então achei melhor a quantum 70.

vou viajar com minha mulher e levaremos uma trilhas e rumos de 38 litros para o dia a dia, que eu vou usar, e ela usaria a de 19 litros de ataque da quantum. enquanto a de 70 fica no hostel/hotel. vamos levar pouca coisa, pois pretendemos adquirir roupas e calçados por lá, além de outros souvenirs. claro que não muita roupa e no máximo 1 ou 2 pares de calçado para cada. será que dá? ou terei de comprar outra mochila ou bolsa ainda?

ou quem sabe nem compro mochila nenhuma e vou com a minha crampon da trilhas de 72 litros e era isso!!!

estou na maior dúvida sobre comprar essa mochila!! vocês nem imaginam!!!! não consigo me decidir...

 

grande abraço!

 

Olá Vidal. td bem?

Qual o endereço/nome dessa loja q vc viu em Lisboa? Vc conhece outras lojas em Lisboa que vendem mochilas da Deuter?

Obrigada.

Mariana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá meus queridos Mochileiros, espero que possam me ajudar.

 

Comprei uma Quantum 70+10 para um mochilão de 6 meses na India, a mochila é muito boa, custo beneficio excelente.

Em fevereiro farei um mochilão de 3 semanas Peru/bolivia e estou achando a minha Deuter um pouco grande de mais. Estou pensando em trocar por uma AIR Contact pro 60.

Uma mochila mais técninca e um pouco menor.

 

Infelizmente esotu meio sem tempo para ir numa revenda Deuter e vestir a mochila.

 

Vocês acham que vale a pena? As mochilas são muito diferentes? A ACp é menor ou minima coisa?

 

Brigadão gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, galera!

 

Decidi comprar uma mochila Deuter Aircontact PRO 55+15 SL e estou na fase de achar o melhor preço.

 

Pelo site da Deuter, eles indicam que a mochila é fabricada nas cores black/gray ou cranberry-fire (o preço está por volta deR$1000,00 na maior parte das lojas). No entanto, achei em uma loja virtual um preço BEM bacana (R$711,00) por uma que diz ser a Aircontact PRO 55+15Sl só que na cor laranja e cinza!

 

Alguém sabe me dizer se essa cor já foi fabricada em algum momento?

 

Tenho receio de comprá-la e descobrir ser "falsa" ou algo do tipo.

 

Muito obrigada!

Bruna

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...