Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Fecarneluti!

 

Considerando suas últimas postagens:

 

1. Considerei, nas informações que prestei no outro post, o critério DURABILIDADE pelas informações que você mencionou. Por isso direcionei a escolha para as linhas Aircontact e Aircontact Pro, considerando ainda que você indicou que queria DEUTER.

 

2. Dúvidas anteriores creio que já foram esclarecidas pelos companheiros Otávio e Haole.

 

3. Sobre as mochilas da Lafuma, são boas (nada 'impressionantes', entretanto), mas nunca vi uma que tenha durado muito. Obviamente vai depender do uso, como já frisou-se aqui. Como você fará viagens e trilhas "mais comportadas" talvez possa ser uma alternativa.

 

 

Pessoal pesquisando mais um pouco sobre as mochilas da Deuter vocês poderiam me esclarecer uma coisa? Qual a diferença entre a Deuter Aircontact PRO 65 + 15 SL e a Deuter Aircontact PRO 60 + 15 alem da sua capacidade volumétrica?

Obrigado

 

A diferença entre os dois modelos citados da linha PRO (na verdade o SL é o 55+15L e o outro o 60+15L - sem o "SL") é que a Deuter emprega a designação de "submodelo" SL para as mochilas destinadas ao público feminino, com diferente dimensionamento do torso, barrigueira e alças em formato diferenciado, de forma a torná-las mais adequadas à anatomia das mulheres (geralmente, menor estatura de torso, quadril mais largo e seios). Assim, sempre que encontrar um modelo da Deuter com "SL" é porque trata-se de um modelo feminino.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Fecarneluti!

 

Considerando suas últimas postagens:

 

1. Considerei, nas informações que prestei no outro post, o critério DURABILIDADE pelas informações que você mencionou. Por isso direcionei a escolha para as linhas Aircontact e Aircontact Pro, considerando ainda que você indicou que queria DEUTER.

 

2. Dúvidas anteriores creio que já foram esclarecidas pelos companheiros Otávio e Haole.

 

3. Sobre as mochilas da Lafuma, são boas (nada 'impressionantes', entretanto), mas nunca vi uma que tenha durado muito. Obviamente vai depender do uso, como já frisou-se aqui. Como você fará viagens e trilhas "mais comportadas" talvez possa ser uma alternativa.

 

 

Pessoal pesquisando mais um pouco sobre as mochilas da Deuter vocês poderiam me esclarecer uma coisa? Qual a diferença entre a Deuter Aircontact PRO 65 + 15 SL e a Deuter Aircontact PRO 60 + 15 alem da sua capacidade volumétrica?

Obrigado

 

A diferença entre os dois modelos citados da linha PRO (na verdade o SL é o 55+15L e o outro o 60+15L - sem o "SL") é que a Deuter emprega a designação de "submodelo" SL para as mochilas destinadas ao público feminino, com diferente dimensionamento do torso, barrigueira e alças em formato diferenciado, de forma a torná-las mais adequadas à anatomia das mulheres (geralmente, menor estatura de torso, quadril mais largo e seios). Assim, sempre que encontrar um modelo da Deuter com "SL" é porque trata-se de um modelo feminino.

 

Abraço!

 

 

Mais uma vez so tenho a agradecer pela ajuda e conselhos!

 

Esse final de semana combinei com esse meu colega que tem a Lafuma, para eu fazer um test-drive nela (vou colocar uns livros etc...para realmente sentir o comportamento dela) e sair pra dar uma volta no bairro, subir e descer algumas ruas etc...Mas agora que eu encontrei aquela loja no Chile que fica "relativamente" proximo do hotel que eu ficarei e eu achei a AirContact Pro por cerca de 140.900 pesos chilenos (cerca de R$470) é de se pensar em "abandonar" a Lafuma e investir nessa Deuter, pois como muitos comentários e indicações são bem superiores as Lafuma, e uma vez que eu consiga voltar ao Brasil com ela sem ter que pagar "taxas" por ela compensaria bem mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Gvogetta e todos os outros que acessam o forum poderiam me ajudar em mais uma coisa?

 

Vi que perto do hotel que ficarei hospedado em Santiago, existe uma loja que vende mochilas da Osprey, e lendo aqui no forum tambem vi que é muito bem conceituada la fora etc. Sei dos riscos de ficar sem assistencia técnica caso ocorra algo...

 

Mas mesmo assim gostaria de saber num comparativo rápido você ficaria com a Deuter Aircontact Pro 60+15 ou com uma Osprey Aether 70? (a diferença do preço das duas em Santiago é mínimo sendo que a Osprey é R$50 mais cara que a Deuter. Seriam estas mochilas "semelhantes" para um comparativo?)

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Gvogetta e todos os outros que acessam o forum poderiam me ajudar em mais uma coisa?

 

Vi que perto do hotel que ficarei hospedado em Santiago, existe uma loja que vende mochilas da Osprey, e lendo aqui no forum tambem vi que é muito bem conceituada la fora etc. Sei dos riscos de ficar sem assistencia técnica caso ocorra algo...

 

Mas mesmo assim gostaria de saber num comparativo rápido você ficaria com a Deuter Aircontact Pro 60+15 ou com uma Osprey Aether 70? (a diferença do preço das duas em Santiago é mínimo sendo que a Osprey é R$50 mais cara que a Deuter. Seriam estas mochilas "semelhantes" para um comparativo?)

 

Abraços

 

Osprey é uma puta mochila!! Porém nessa condição eu optaria pela Deuter.

 

A Osprey para dar um ajuste fino e vc poder utilizar da sua total tecnologia, conforto e qualidades precisa comprar num distribuidor oficial, onde eles tem o maquinário necessário para "moldar" a mochila ao seu corpo. Por exemplo vc tem uma medida certa do seu torso e nos dealers dos EUA eles tem um forno para moldar a barrigueira ao formato da sua bacia.

 

Dá uma lida nesse artigo do site da osprey http://www.ospreypacks.com/en/web/custom_fit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Gvogetta e todos os outros que acessam o forum poderiam me ajudar em mais uma coisa?

 

Vi que perto do hotel que ficarei hospedado em Santiago, existe uma loja que vende mochilas da Osprey, e lendo aqui no forum tambem vi que é muito bem conceituada la fora etc. Sei dos riscos de ficar sem assistencia técnica caso ocorra algo...

 

Mas mesmo assim gostaria de saber num comparativo rápido você ficaria com a Deuter Aircontact Pro 60+15 ou com uma Osprey Aether 70? (a diferença do preço das duas em Santiago é mínimo sendo que a Osprey é R$50 mais cara que a Deuter. Seriam estas mochilas "semelhantes" para um comparativo?)

 

Abraços

 

Osprey é uma puta mochila!! Porém nessa condição eu optaria pela Deuter.

 

A Osprey para dar um ajuste fino e vc poder utilizar da sua total tecnologia, conforto e qualidades precisa comprar num distribuidor oficial, onde eles tem o maquinário necessário para "moldar" a mochila ao seu corpo. Por exemplo vc tem uma medida certa do seu torso e nos dealers dos EUA eles tem um forno para moldar a barrigueira ao formato da sua bacia.

 

Dá uma lida nesse artigo do site da osprey http://www.ospreypacks.com/en/web/custom_fit

 

Obrigado pela resposta Marcos.

 

Mas vamos levantar a possibilidade que la eles tenham como moldar a mochilha pra mim, ainda assim valeria mais a pena a Deuter?

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Em santiago não tem.... mas ai valeria a pena sim.

 

A deutér é a melhor mochila a venda no brasil disparado! Porém marcas como osprey, arc teryx, entre outyras estão um patamar acima da deuter.

 

O duvida cruel hein!!! kkkkk...uma pena, mas acho que vou de Deuter mesmo, apesar de ter gostado (visualmente e modelo) mais da Osprey...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Mochila boa é aquela que "veste" bem em você, que transfere o peso pra barrigueira.

Experimenta as duas com peso e vê qual fica melhor. Pode ser que a Osprey mesmo sem moldar a barrigueira fique boa... sem contar que no Chile você deve encontrar outras marcas consagradas, como a Arcteryx citada melo Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Realmente so vestindo pra saber....estava vendo algumas da Arcteryx por la e os preços não estão fora (cerca de 169.000 pesos chilenos = uns 570 reais a Altra 75), não pretendo gastar mais que 600 reais numa mochila se for comprar por la.

 

Obrigado por serem tão pacientes e atenciosos comigo pessoal!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...