Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Você ama o céu? Você ama admirar a Lua? E as estrelas? ::love::

 

IMG_20170417_193317_344.jpg.b815fbcd9b38f1db9a9014a05b256ef7.jpg

 

Sério! Vocês precisam ir para o Deserto do Atacama e fazer o tour Astronômico, que experiência e momento do caramba!!!! Nunca tinha vivido essa experiência na vida, e posso falar que vale a pena cada momento, cada frio ( ::Cold:: ) e cada suspirada.

 

Não é atoa que está entre os 10 mais belos céus do planeta Terra! ::love::

 

IMG_20170416_221053_178.jpg.8f48ec62b64e1f4047034650c12af4c8.jpg

 

Quando chegar em San Pedro de Atacama, já se informem do Tour, não deixe para a última hora pois o ideal não é deixá-lo para a última noite da viagem, pois o passeio não é garantido, já que em algumas ocasiões há nuvens no céu do Atacama e não é possível observar as estrelas. E o tour pode ser cancelado, um dos motivos que não é um passeio que se paga com antecedência. Se um dos motivos de ir para o Atacama é o tour astronômico, veja a fase da Lua antes de marcar sua viagem, na Lua cheia o tour não é realizado.

 

Leve seus pedidos, você verá muitas estrelas cadentes!! ( Estrellas Fugaz en español)

 

O tour sai da frente da agência, e a van nos leva até o meio do deserto, quando a luminosidade é zero e só as estrelas nos iluminam!! ::love::

Ocorrem as explicações, e vamos vendo tudo o que o Guia vai explicando pelos telescópios, para mim foi uma experiência impar. Tudo muito aconchegante, é servido chocolate, chá, vinho e petiscos para nos aquecer. !!Dica - vá muito beeeem agasalhado!! Calma, você estará tão encantadx que o frio não importará.

 

Fechei meu tour direto com o Guia - Que por sinal foi um show a parte. Explicou tudo de forma clara, atenciosa e super divertida, que para quem está tremendo de frio, é uma salvação dar umas gargalhadas. Fazia questão que todo mundo estivesse gostando e entendendo a explicação. Super recomendo!!!

( contato do guia: Caio Fraga - Whatsapp 55 31 8814-0654)

 

Voltei e ainda estou apaixonada, por cada momento que vi esse céu e pensei " Caraca é de verdade, estou aqui vendo tudo isso e é de verdade!"

Gentem! ver cada detalhe da Lua? simplesmente um sonho ::love::

IMG_20170417_184143_663.jpg.dc709e50ea77ba2276a79426d32d200b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Muito top!! Pelo que vi, o guia que recomendou é brasileiro, correto? Sabes se ele faz também outros tours no Atacama, ou é específico neste? Estou tentando ver um pacote com mais opções, para não ter que ficar dividindo os passeios, o que certamente custará mais.

 

Belas Fotos!! Lugar surpreendente, que verei em breve!! ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito top!! Pelo que vi, o guia que recomendou é brasileiro, correto? Sabes se ele faz também outros tours no Atacama, ou é específico neste? Estou tentando ver um pacote com mais opções, para não ter que ficar dividindo os passeios, o que certamente custará mais.

 

Belas Fotos!! Lugar surpreendente, que verei em breve!! ::otemo::::otemo::

 

Oiii, ele é brasileiro sim :)

Ele faz outros passeios também!!! Conversa com ele, certeza que faz algo bem legal para vc!! Caio - 33 8814-0654

 

Obrigada, qualquer coisa pode mandar mensagem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...