Postado Agosto 24, 2017 8 anos Autor Membros Olá Fischer e LU_Alcantara. Por favor, me enviem um email: mrangeldesouza@hotmail.com que encaminho para vcs minha planilha de gastos. (Não sei anexar planilhas por aqui). Nela consta o valor gasto por mim e meu companheiro, por dia. aguardo. Izabel
Postado Agosto 24, 2017 8 anos Autor Membros Em 25/07/2017 em 19:46, lu_alcantara disse: Ótimo relato! Também gostaria de saber o valor total gasto, sem as passagens e se foi individual ou para duas pessoas. Obrigada! Olá Fischer e LU_Alcantara. Por favor, me enviem um email: mrangeldesouza@hotmail.com que encaminho para vcs minha planilha de gastos. (Não sei anexar planilhas por aqui). Nela consta o valor gasto por mim e meu companheiro, por dia. aguardo. Izabel
Postado Agosto 24, 2017 8 anos Autor Membros Em 18/07/2017 em 21:22, Fischer* disse: Muito legal o relato, saberia informar o quanto foi gasto no total? Olá Fischer e LU_Alcantara. Por favor, me enviem um email: mrangeldesouza@hotmail.com que encaminho para vcs minha planilha de gastos. (Não sei anexar planilhas por aqui). Nela consta o valor gasto por mim e meu companheiro, por dia. aguardo. Izabel
Postado Agosto 24, 2017 8 anos Membros @Bel_e_Ale, Se quiser anexar planilha aqui basta arrastar o arquivo aqui para o editor de texto ou clicar no link "escolha os arquivos" do lado esquerdo do botão responder.
Postado Janeiro 11, 2018 8 anos Membros Olá pessoal, fiquei curioso para saber qual câmera utilizaram nas fotos...
Postado Fevereiro 27, 2018 7 anos Membros Boa tarde. @Bel_e_Ale, vou em junho deste ano, como é o clima nessa época? muito frio? Sobre o Buquebus, ouvi em outros relatos que deve-se comprar a passagem da travessia com dias de antecedência, e vcs compraram no mesmo dia, tem muita diferença no preço?
Postado Fevereiro 28, 2018 7 anos Membros Oi Clayton, Muito muito muito frio rs. Sou de SP... aqui as vezes tbm faz frio.. mas lá foi de congelar.. Usava 2 calças e 2 blusas... rs Sobre Buque Bus, comprei no mesmo dia... Cheguei em Colonia, deixei as malas na rodoviaria, tem lugar lá pra guardar.. e o Buque bus fica colado na rodoviaria. Então comprei a travessia e fui conhecer colonia. Não precisa comprar com antecedencia.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.