Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Barracas HUMMER

Postado
  • Membros

Alquem sabe de uma loja da Hummer em São Paulo, ou tambem na internet?

Pois interessado em nas barracas da marca e queria comparar os modelos.

Fernando

• Respostas 200
  • Visualizações 36.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros
quote:Originally posted by starthemusic

Pessoal, eu tenho uma barraca da nautika e vou trocá-la por uma hummer. Um dos motivos principais da troca é o calorão que faz dentro da barraca... Eu estou querendo um modelo da hummer que tem uma janela traseira, mas eu não lembro que modelo é esse(s).

Será que alguém poderia me ajudar... Eu estou querendo uma barraca para quatro pessoas.

To querendo saber quais são os modelos que tem. alguém pode me ajudar

id="quote">
id="quote">

Caro Colega...da hummer eu so conheço a invicta 6 plus....ela tem duas entradas (podendo ser usada uma das entradas como janela)...ela é muito boa e fácil de montar...posso dizer isso, pois tenho uma...vale a pena....um grande abrçao campista !

Alexandre

Postado
  • Membros

Barraca Hummer Cherokee Dome 03

Alguém sabe dizer se esta barraca tem a janela traseira p/ ventilação? Eu estou interessado nela, mas, como vou comprar pela net, ainda tenho essa dúvida.

Postado
  • Membros

Pessoal,

gostaria de alguma dica sobre barracas.

Fui este final de semana na loja Centauro (niteroi) e vi uma barraca Hummer invicta 5. Bem gostaria de uma barraca pra 2 pessoas..e esta é para 4. Já vi gente falando aqui sobre a questao tamanho barraca x disponibilidade de lugar..alguem poderia entao me indicar alguma barraca boa pra duas pessoas..com aquele avanço...??

bem..tenho 1.85 m..e nao gostaria de ficar apertado..rsss...

abraço a todos...

Postado
  • Autor
  • Membros

Existem 2 modelos de barracas com este tipo de avance: a hummer invicta e a super esquilo da trilhas e rumos. a menor barraca invicta é a 4 que cabem 3/4 pessoas, a da trilhas e rumos é a 3 que cabe 2/3 pessoas.

Postado
  • Membros

Pessoal,

To vendendo uma barraca hummer invicta 4 (zero - nunca utilizada)...apenas montei ela em casa..rs..quando comprei na americanas.com (paguei 269,90) e estou vendendo por 210,00

MOTIVO: Comprei uma invicta 6 plus....os interessados podem me enviar um email alexandrelrf@yahoo.com.br

Valeu pessoal,

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tópico reagrupado

Postado por rchela em 02/02/2006 às 16:26:30 id="red">

ola pessoal, tudo blz?

Estou querendo comprar uma barraca da Hummer, e estou em dúvida sobre dois modelos:

1-Barraca Hummer Invicta 04 Hummer

2-Barraca Igloo 04 Super

Espero que possam me ajudar... até

Postado por jaum em 05/02/2006 às 20:54:50 id="red">

olha nunca tive dessas barracas da hummer mas parecem ser boas,mas na minha opiniaoo unico problema e o peso ,sao mais pesadas que as outras,mas as vezes pode ser que sao de materiais melhores

Postado
  • Membros

E ai pessoal... Como vão todos?

Bom acabei de adiquirir uma Hummer Fine Field 3 e um colchão inflável de casal da Nautika, pelo que percebi pelos posts os dois foram boas escolhas e esse forum tem me ajudado muito. Agora sou iniciante nesse lance de acampamento e mesmo em viagens, mas tenho curtido muito e querido cada vez mais. Gostaria de saber agora algumas dicas pois vou acampar com amigos em São Luiz do Paraitinga - SP onde o carnaval lá é muito bom. Primeiro gostaria de saber se há alguma dica sobre a montagem como cuidados para montar a barraca e o tipo de solo que é melhor coloca-lá.

Desde já agradeço a ajuda a todos.

Postado
  • Membros

ja tive e não gostei muito...o sobre teto fica a uma distancia muito curta com o teto e quando chove...gruda e condensa, os pontos de tensão são mau localizados e naõ contribuem para q ela fique esticada. a minha era um modelo simples para tres pessoas e naõ tinha avance. o preço é bom , mais os materiais não são de boa qualidade...efim a hummer tem modelos mais sofisticados q não conheço, um avance vai bem...ja troquei a minha , agora tenho o modelo ilha bela da nautika que é bem melhor q a hummer q tive!

Postado
  • Membros

Estou quase comprando a Invicta 4, de tanto ouvir falar aqui.

Achei numa loja no centro do Rio (AS Divers) por 219,00.

Espero que seja um bom negócio, porque a Coleman que tenho quebrou as varetas no primeiro uso.

Postado
  • Membros

Julli, eu comprei essa mesma barraca nessa mesma loja.

Achei o preço mto bom e como ja tinha ouvido falar bem dela decidi comprar.

Vou estreiar ela no carnaval, na Praia do Sono..

Vamu ver no que vai dar ne ?! UIhAUIEhuAIhae

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.