Ir para conteúdo

É possível viajar com um mochila de 90 litros como bagagem de mão?


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Galera...

 

Estou com uma dúvida, alguém já embarcou com um mochilão de 90 lts no avião, sem despachar? irei fazer um voo para Tailândia e queria saber se conseguia levar a mochila sem despachar! pelas medidas do site da empresa, acredito que não seja possível mas sei que na prática é diferente. Alguém já teve essa experiência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Amigo,

 

90 litros é muito grande pra bagagem de mão. Geralmente mochilas de 90 litros são usadas pra quem precisa realmente carregar muita coisa. Pra bagagem de mão no máximo é mochila de 60 litros e ainda correndo algum risco. 50 litros pra ficar na zona de segurança. A não ser que a mochila vá com pouca coisa dentro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fala Galera...

 

Estou com uma dúvida, alguém já embarcou com um mochilão de 90 lts no avião, sem despachar? irei fazer um voo para Tailândia e queria saber se conseguia levar a mochila sem despachar! pelas medidas do site da empresa, acredito que não seja possível mas sei que na prática é diferente. Alguém já teve essa experiência?

 

Sem chances. Só se estiver quase vazia... até porque além de medidas, conta-se o peso. Uma mochila dessa não pesa menos de 3kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sem a menor chance de você conseguir embarcar com uma mochila de 90 litros como bagagem de mão.

 

O tamanho máximo permitido como bagagem de mão são mochilas de até 45 litros e a sua teria o dobro do tamanho.

 

Mochilas de até 60 litros você até consegue passar se ela não estiver muito cheia e o voo não estiver lotado, mas uma de 90 litros não vai passar nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Gente!!!!

Vou fazer um intercâmbio e estou na dúvida se eu posso levar uma mochila de 60L como bagagem de mão. Já adianto que ela NÃO VAI CHEIA  hahah

É que a Qantas só permite 2 malas de 23k e uma de mão de 8k. Pensei em despachar duas malas e queria muito levar o mochilão, então iria levar a mochila só com o básico... bem levinha para a cabine.

Vocês sabem se pode ou alguém já fez isso? Vi que a altura máxima da bagagem de mão seria 56cm, e a minha passa um pouquinho rs 

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Carolisc3 Não tem como ninguem ti afirmar que você vai conseguir embarcar ou nao com essa mochila de 60L, digamos que ai conta o fator sorte! Por muitas vezes já vi gnt embarcando com mochilão até mesmo em voo low cost mas nunca quis arriscar pq se voce tiver que despachar a mochila na hora isso pode ti custar um rim. E outra, se você tiver o azar de alguém da cia aérea pedir pra você colocar sua mochila naquele local onde se mede as dimensões da mala, ela deve entrar lá sem nenhuma ajuda, por mais que sua mala esteja vazia você não pode aperta-la pra caber, se tiver que fazer isso já era.. tem que despachar. Então se for arriscar já esteja ciente das taxas que você terá que pagar na hora pra não ser pega de surpresa.

  • Gostei! 1
  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
28 minutos atrás, lobo_solitário disse:

@Carolisc3 Não tem como ninguem ti afirmar que você vai conseguir embarcar ou nao com essa mochila de 60L, digamos que ai conta o fator sorte! Por muitas vezes já vi gnt embarcando com mochilão até mesmo em voo low cost mas nunca quis arriscar pq se voce tiver que despachar a mochila na hora isso pode ti custar um rim. E outra, se você tiver o azar de alguém da cia aérea pedir pra você colocar sua mochila naquele local onde se mede as dimensões da mala, ela deve entrar lá sem nenhuma ajuda, por mais que sua mala esteja vazia você não pode aperta-la pra caber, se tiver que fazer isso já era.. tem que despachar. Então se for arriscar já esteja ciente das taxas que você terá que pagar na hora pra não ser pega de surpresa.

dúvido que embarque, conseguiria se a mochila fosse vazia e dobrada não mão hehe .. 60L é tenso, só mal embarcamos com uma se a rodinha fica fora da moldura, dirá 60l ..se as cias brasileiras já n aceitam mais , imagina as que andam corretas há tempos.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...