Ir para conteúdo

CHAPADA DOS VEADEIROS: 6 DIAS COM CARRO e GASTOS


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Maria, eu sou de Minas Gerais e aqui as águas das cachoeiras são bem mais geladas que da Chapada. A única exceção foi da Cachoeira do Segredo que pra mim não houve mais gelada do mundo, mas meu companheiro de viagem disse que Almecegas I é tão gelada quanto do Segredo.

Estava bastante sol, pouquíssimas nuvens no céu.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Perfeito o relato, foi uma viajem inesquecível, pessoas incríveis, obrigado meninas!!!

Recomendo a viajem para chapadas, encontramos muitas pessoas que foram fazer turismo e acabaram ficando, o ambiente realmente é relaxante, faz você tirar qualquer estresse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros
Olá Maria, eu sou de Minas Gerais e aqui as águas das cachoeiras são bem mais geladas que da Chapada. A única exceção foi da Cachoeira do Segredo que pra mim não houve mais gelada do mundo, mas meu companheiro de viagem disse que Almecegas I é tão gelada quanto do Segredo.
Estava bastante sol, pouquíssimas nuvens no céu.

Que legaaal! Adoro as cachoeiras de minas! Carrancas, Aiuruoca, To sempre. Vc é de onde, mana? /o/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ótimo relato, Karine!

Estou indo agora no Carnaval e tenho duas dúvidas: 

Você acha que é muito arriscado rodar por lá com um carro baixo (tipo Fox ou Sandero) ou seria mais seguro um mais alto (tipo Duster)? 

Dá pra se virar bem com os apps de GPS só no celular ou a cobertura de 3G é instável (tenho VIvo e Tim)? Você recomenda alugar um equipamento de GPS? 

 

Obrigada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

oie!!!

Nossa turma alugou um carro normal e aguentou super bem! mas era época de seca. É bom saber como tá o tempo lá, pq é muita estrada de terra aí se tiver chovendo eu recomendo um carro alto.

Como disse no relato, eu usei o Wikiloc (vc salva as trilhas com internet e usa sem). Na cidade a internet pega bem, mas nas trilhas nem tanto. É melhor salvar as trilhas como eu fiz.

Bom passeio. você vai amar Chapada dos Veadeiros!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...