Ir para conteúdo

DE MANAUS A CURAÇAO (ROTEIRO DE OITO DIAS)


Posts Recomendados

  • 5 semanas depois...
  • Membros

Belas fotos meu velho amigo,

Deixo umas observações sobre Valência, cidade que entrou na minha vida negativamente em 2011.

O metro está concluído?NA época estava em construção, uma das grandes obras do comandante.

Tudo funcionava só de dia,como observou,a noite lá não tem perigo,mas em outras partes...

E é aqui que o comandante pecou,não investiu em segurança e esse país é muito pobre,menos Margarita,que recomendo lhe fazer uma visita.

Fui roubado dentro da Buseta,vc deve ter visto por Lá o que é,levaram todos os meus documentos e tive que interromper a viagem e voltar a Boa Vista,pois era época de declaração de renda,levaram meu note e,principalmente, tive quem ir ao banco,pois também se foram meus cartões, na época,não tinha IOF,então fazia saques nele,se fosse hoje,o prejuízo seria bem maior.

Fui registrar em Valência, pois o local do furto,Chichiriviche,não tinha Polícia.Em Valência era na máquina de escrever e com digital.É 2011,tecnologia zero,mas precisava de um documento para justificar a perda dos meus,sobretudo dos cartões .

Conheci o SANBIL,o de Margarita e o de Caracas são imensos,esse aqui tinha de interessante,o museu do beisebol dentro dele.

Curaçao e Trinidad ficam perto,eu sei,mas não quis ir,ia ver o resto do paìs,porém em 90 dias e o furto aconteceu antes de 50,fazer o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Fabiano, triste o que aconteceu contigo. Confesso que também fiquei apreensivo em sair para conhecer Valência, que aliás não é uma cidade turística. Parei na ida (Lidotel, em frente ao Sambil) e no Hotel Venetur, na volta, por causa das conexões para Curaçao. O único passeio que fiz por lá foi com um taxista, Sr Cesar, cujo telefone deixei anotado. Fomos até o Campo Carabobo, onde se deu a batalha da independência da Venezuela contra os espanhóis, liderados por Simon Bolívar. Conheci também outro shopping, um pouco maior que o Sambil, mas com as mesmas lojas e a praça de alimentação um pouco maior. O resto, tudo igual.

Não conheci nem fiz questão de conhecer o metrô de Valência (medo). Sei que as obras não foram concluídas; estão ainda paradas. Tem somente umas 10 estações e só funciona até às 20h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...