Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual país posso fazer um mochilão sem precisar de visto?

Postado
  • Membros

Olá galera!!! 

Estou pensando em fazer um mochilao em março (vai demorar um pouco mas preciso me programar, né?!) E como não tenho visto, e não posso tirar agora por N motivos, gostaria de indicações de pais que eu poderia ir sem o tal visto... Pensei em começar pelo Chile... Mas não queria ficar só lá. Vocês tem dicas do próximo destino a partir de lá? E tem alguém que esteja com o mesmo pensamento q o meu? rs

Editado por Tássia Fernandes

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bem vinda Tassia. Pesquise os relatos de viagem da America do Sul, é muito comum o pessoal fazer o "Roteiro Clássico", Bolivia, Peru e Chile é como uma faculdade de mochileiros rsrsrsrs, aqui na America do Sul temos passe livre pelos países, se não quiser tirar o passaporte, nosso documento de identidade é valido para entrada e permanecia nestes país.Até mais.

• Silnei changed the title to Qual país posso fazer um mochilão sem precisar de visto?
Postado
  • Membros

Se vem a Chile vá a Argentina e ao lado e muito bom.

Nesse tempo,você aprenderá a viajar nesses dois países,aonde não se passa muitas dificuldades, ao contrário dos vizinhos do Norte,aonde a pobreza é de dar muita pena.

Não precisa nem de passaporte,porém só com ele,teria desconto de IVA em Chile.

• 3 anos depois...
Postado
  • Membros
13 horas atrás, Kleveyton disse:

Queria apenas uma companhia para viajar o mundo comigo

Se voce for ficar dependendo de outras pessoas pra fazer suas viagens muito provavelmente voce mal conseguirá ir numa cidade vizinha à sua. Achar alguem que tenha grana, disponibilidade de tempo e que tenha os gostos parecidos com os seus pra poder ir para os mesmos lugares é quase que ganhar na loteria. Sem falar que cada pessoas tem suas próprias manias e chaturas, entao viajar sem conhecer bem uma pessoa a possibilidade de se desentenderem no meio do caminho é grande.

Entao se vc tem vontade de viajar, faça seu roteiro, junte sua grana e vá por conta própria. Viajar sozinho nao quer dizer que vc ficará sozinho o tempo todo. Com toda certeza voce encontrará pessoas durante a viagem que poderá ti fazer companhia.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.