Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Serra do Tepequém 2017 - independência da rotina!

StanlleySantos

Posts Recomendados

• Colaboradores
Em 07/01/2020 em 12:29, Nayara Moraes disse:

Os 500 reais foi o valor total ida e volta para Manaus?

Olá! 

Sim, os gastos totais foram esses, mas somente pq fui de carro com mais 3 pessoas, e acampei por lá. O que mais vai pesar no bolso vai ser o transporte, sem dúvidas. E a gasolina, na ocasião estava menos de 4 reais na estrada (4,00 em Boa Vista). Se for de carro sozinha ou em dupla, é quase certeza de que vai gastar mais hj em dia. 

Link para o post

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Hi-ho, Mochileiros!   Segue o primeiro relato de minha pessoa baseado numa experiência recente que tive em Roraima (ô terrinha boa!)  . Veja só, quando falam do norte em matérias de viagem,

Cara sem duvidas esse foi o melhor relato que eu li sobre o tepequem. Sou de Manaus também e iria fazer essa viagem na semana da pátria, infelizmente fui trabalhar na quarta e sexta feira. 

Boa Noite psoares! Grato pelas palavras, é complicado encontrar informações a respeito de certos destinos, e confesso que foi difícil para mim fazer uma pesquisa atualizada a respeito da serra, por is

Posted Images

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por Alexandre Manoel da Silva
      Olá, Alguém mais esta planejando fazer o trekking para o Monte Roraima no final de Agosto, começo de Setembro desse ano (2020)?
    • Por Tayná Venturini
      Boa tarde Pessoal!
      Estou indo para Boa vista, mas queria passar uns 5 dias em Manaus, alguém já conseguiu fazer Stopover com as companhias aqui do Brasil?
      Minha ideia era sair de SP, ficar uns 3 dias em manaus, ir para Boa vista, passar 10 dias, na volta passar mais uns 5 dias em manaus e ai vir para SP, 
      Tayná,
    • Por Aprazzivel
      Oi, sou de Manaus.
      E recentemente criei um site falando sobre:
      o que fazer em Manaus,
      o que fazer em Roraima.
      Além de outras dicas. Confere lá.
      E se surgir alguma dúvida pode entrar em contato no instagram que respondo mais rápido (@aprazzivel)
    • Por Aprazzivel
      Oi, sou de Manaus.
      No inicio desse ano, 2019, fui em Roraima, lá conheci lugares maravilhosos que me surpreenderam bastante.
      Tal lugar não é muito conhecido e não foi cara a viagem!
      Confere meu roteiro no site: https://aprazzivel.com.br
      E se surgir alguma dúvida pode entrar em contato no instagram que respondo mais rápido (@aprazzivel)
    • Por Aprazzivel
      Fui em Roraima em Março de 2019. E não imaginava quanta beleza iria encontrar.
      No link abaixo conto tudo sobre preços e os lugares. E garanto que vocês não irão se arrepender!
      https://aprazzivel.com.br/o-que-fazer-em-roraima/
      Se precisarem de alguma informação extra ou se surgir alguma duvida, podem faze-la pelo instagram (@aprazzivel) lá responderemos mais rápido!

• Criar Novo...