Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Qual foi o lugar mais espetacular que você conheceu em suas viagens?

Postado
  • Membros

Sabe aquele lugar que te surpreendeu positivamente em todos os aspectos? Aquele lugar que você tem orgulho de dizer que já esteve por lá! Compartilhe conosco essa sua descoberta, fale um pouco sobre ele...

• Respostas 130
  • Visualizações 34k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Salzburg Austria

Aquela paisagem dos Alpes, bosques de pinheiros, Lagos e aquela cidade aconchegante encravada nas montanhas, deixa qualquer um maravilhado

Postado
  • Membros

Sem conseguir decidir apenas um, listo o meu TOP 5, sem ordem de preferencia:

1 - Salar de Uyuni, Bolivia

2 - Machu Picchu, Peru

3 - Parque Nacional Kruger, Africa do Sul

4 - Ait Benhaddou, Marrocos

5 - Merzouga - Deserto de Saara, Marrocos

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Sempre dou uma lista, pois é difícil de decidir, de escolher um só.

Mas recentemente andei pensando muito nisso: se soubesse que morreria no

mês que vem e só pudesse fazer uma viagem, e se tivesse que ser para um país

que já visitei?

Escolheria o Vanuatu. Vulcão em erupção, mergulhos fantásticos, fim do mundo,

encontros insólitos, natureza exuberante, vida tribal, canyoning... difícil de bater.

Claro que tem outros muito legais, também.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

As Cataratas do Iguaçu me fizeram literalmente "cair o queixo". Só estive do lado brasileiro, mas é maravilhoso. É o tipo de lugar que vale a pena você visitar algumas vezes na vida. :o

Também gosto muito de Ouro Preto: pra qualquer lugar que se olha na cidade é bonito...

Postado
  • Membros

Pergunta muito difícil de responder, pois foram tantos ::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Mas vou tentar. Subir o Vulcão Villa Rica no Chile é indescritivel. Macchu Pichu Peru, Tikal Guatemala, o mar do caribe e os 3 Cenotes em Mérida tb indescritivel ::otemo::::otemo::

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Em 2003 conheci as Cataratas do Iguaçu no lado brasileiro, e achei o lugar mais fantático que já havia conhecido. Como a maior parte das quedas está do lado argentino, a pessoa tem uma visão panorâmica de todo o conjunto.

Agora, semana passada, voltei ao lado brasileiro das cataratas e conheci também o lado argentino... e continuei extasiado! No parque argentino existem três passarelas: uma leva a Garganta do Diabo, outra leva a parte superior de algumas quedas, e outra leva a parte inferior. É tudo maravilhoso, e recomendo essa viagem fortemente a qualquer um.

Seguem a abaixo algumas fotos das Cataratas (lado argentino):

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110829102420.JPG 419.206236712 500 Legenda da Foto]Passarela da Garganta do Diabo. Parte do piso da passarela foi retirado, por causa da cheia do Rio Iguaçu, tornando perigosa a aproximação a Garganta [ ].[/picturethis]

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110829102502.JPG 500 375 Legenda da Foto]Passarela superior. Possui cerca de 600 metros de comprimento [ ].[/picturethis]

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110829102559.JPG 500 375 Legenda da Foto]Passarela inferior. Possui cerca de 2000 metros de comprimento [ ].[/picturethis]

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110829102831.JPG 500 375 Legenda da Foto]Passarela inferior. [ ].[/picturethis]

Postado
  • Membros

Gosto muito de praias, e prefiro viajar para onde tenha praias. Nordeste e região dos lagos são destinos preferenciais, e se um dia eu conseguir, a Tailandia.

Mas o lugar mais espetacular que eu conheci foi...

As cataratas do Iguaçu, tanto do lado Brasileiro como do lado Argentino. E Itaipu completa o conjunto da obra.

Postado
  • Membros

Olá pessoal, não sou tão expert como muitos aqui. São tantos lugares lindos e inesquecíveis, cada um com suas peculariedades. Li todos os relatos e não vi ngm comentar sobre este lugar, sou o primeiro. hehehehe

Fui recentemente pra Bariloche, e dos lugares que ja tive a oportunidade de conhecer foi o mais marcante, Tanto no quesito natureza, visual, cidade, esportesm e povo acolhedor. Acredito que posso conhecer lugares muito mais fantásticos em minha vida, como Machu Picchu, que talvez será minha próxima viajem, mas Bariloche foi mt especial, marcou na memória mesmo, talvez pelo sacrifício de chegar lá este ano (2011), ou simplesmente pelo visual magnífico.

Ficar sentado no topo do cerro, olhando um céu azul magnífico, rodeado por montanhas com seus picos nevados, aquele silencio e aquele vento gelado batendo no rosto, me fez sentir vencedor por estar lá naquele momento...

Viajem que recomendo a todos, até o momento, a melhor pra mim.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.