Ir para conteúdo

Qual foi o lugar mais espetacular que você conheceu em suas viagens?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, não sou tão expert como muitos aqui. São tantos lugares lindos e inesquecíveis, cada um com suas peculariedades. Li todos os relatos e não vi ngm comentar sobre este lugar, sou o primeiro. hehehehe

 

Fui recentemente pra Bariloche, e dos lugares que ja tive a oportunidade de conhecer foi o mais marcante, Tanto no quesito natureza, visual, cidade, esportesm e povo acolhedor. Acredito que posso conhecer lugares muito mais fantásticos em minha vida, como Machu Picchu, que talvez será minha próxima viajem, mas Bariloche foi mt especial, marcou na memória mesmo, talvez pelo sacrifício de chegar lá este ano (2011), ou simplesmente pelo visual magnífico.

 

Ficar sentado no topo do cerro, olhando um céu azul magnífico, rodeado por montanhas com seus picos nevados, aquele silencio e aquele vento gelado batendo no rosto, me fez sentir vencedor por estar lá naquele momento...

 

Viajem que recomendo a todos, até o momento, a melhor pra mim.

Link para o comentário
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Como tem que citar só um, o lugar mais espetacular que conheci nas minhas andanças por aí foi a usina de Itaipu.

 

Gustavo X, pensei a mesma coisa! Fiz a visita técnica em 2010 e achei espetácular. Talvez o fato de fazer Engenharia Elétrica e trabalhar em uma Usina Hidrelétrica tenham influenciado nisso... ::otemo::

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...