Ir para conteúdo

Qual foi o lugar mais espetacular que você conheceu em suas viagens?


Posts Recomendados

  • Membros

1 - Quando vi a Times Square com todos aqueles letreiros foi f..da demais! Fiquei dando vários 360º e não me cansava nunca.

Me senti dentro de todos os filmes ambientados em NYC...

 

2 - A Torre Eiffel, o Coliseu e o Big Ben também me emocionaram bastante..

 

3 - Ao entrar no Magic Kingdom e dar de cara com o castelo também é de arrepiar..

 

4 - Passeio de gôndola em Veneza, com minha esposa, inesquecível! ::love::

 

5 - Cemitério dos Pracinhas brasileiros em Pistóia-ITA, a cobra fumou!

 

6 - Santuário de Fátima em Portugal, sem palavras.

 

Abs,

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

A Praça Vermelha em Moscou me arranca lágrimas dos olhos até hoje. Naquele dia entendi porque não há bancos por lá. Se tivesse as pessoas não sairiam de lá nunca mais. Porém, tenho que confessar que a primeira vez no Rio de Janeiro a gente também nunca esquece. Paulista cheia de preconceito bobo com carioca, chegar no Santos Dumont numa manhã ensolarada com direito a rasante no Cristo Redentor foi lindo demais! Naquele dia entendi porque tem gringo que dá a volta ao mundo pra chegar até lá.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros de Honra

Valorizo muito charme, tanto em lugares quanto em pessoas. É o que dá tempero à vida.

 

Veneza é o lugar mais charmoso que já conheci. Não foram muitos, mas fica difícil imaginar que outro lugar seja tão especial.

 

Também é difícil imaginar um lugar que não te deixe de queixo caído como as Cataratas de Iguaçu. O som forte da queda das águas eu nunca vou esquecer. Mostra como a natureza é incrível.

 

Por fim, sendo carioca, já acho o Rio de Janeiro único e especial, principalmente a vista da Baía. Fico pensando que, aos olhos de quem vê pela primeira vez, deve ser ainda mais impactante. Há uma foto que considero uma das mais belas de paisagem que já vi. É a de helicóptero, focando o Cristo de costas, observando a Baía de Guanabara, que provavelmente inspirou Tom Jobim - "Cristo Redentor, braços abertos sobre a Guanabara (...)".

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Cirque de Gavarnie. Fui em um passeio de final de semana quando fazia intercâmbio na França. Fica nos Pirineus, fronteira da França com a Espanha, no verão o gelo derrete formando vaaarias cachoeiras nas montanhas. Foi sensacional, especialmente porque a expectativa não era alta, vimos uma estrela no mapa "ponto turístico aqui" e fomos até lá!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Em fevereiro estive no Canada, mais precisamente na provincia de Alberta onde fui fazer uma road-trip pelas Rochosas Canadenses percorrendo lugares maravilhosos como Banff, Canmore e Lake Louise. A região tem um visual simplesmente fantástico mas o mais impressionante são os visuais da rodovia Columbia Icefield Parkway, que começa em Lake Louise e vai até a cidade de Jasper. São pouco mais de 230 km dentro do Banff National Park. Esta estrada é considerado a estrada cênica mais bonita do mundo. A julgar pelas imagens que vi tenho que concordar.

Uma pequena amostra da região das rochosas

 

BANFF

IMG_5968_zpsnbvvojhn.jpg

 

Icefield Parkway

IMG_6116_zpsi6iiadkl.jpg

Link para o comentário
  • Membros

Dos poucos lugares que já fui, estes são inesquecíveis:

 

Ter a visão de MachuPicchu sentado na pedra mais alta da montanha WaynaPicchu.

 

Ilha Grande. Praia da Santo Antonio, que fica "escondida" na trilha que leva a famosa praia de Lopes Mendes.

 

O por do sol visto do cruzeiro do Castelo do Açu, na travessia Petro X Tere

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...