Ir para conteúdo

Qual foi o lugar mais espetacular que você conheceu em suas viagens?


Posts Recomendados

  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Rovinj na Croácia... lá é uma mistura de Veneza com Caribe... rsrsrs

vou explicar... Veneza, porque a cidade tem muitos becos e ruelas e as contruções aparentemente velhas...

e Caribe porque essa cidade fica a beira mar... muitas ilhotas em volta... uma água cristalina...

simplismente maravilhoso... e para as pessoas que gostam de frutos do mar, lá é o lugar...

Link para o comentário
  • Membros

Nesta fase da minha vida estou descobrindo cada canto lindo no interior de São Paulo, mas é difícil não lembrar com saudade da beleza sem fim da ilha da magia, Florianópolis, inesquecível, com suas estradinhas (muitas, muitas...), altos e baixos, trilhas, praias, cada uma com o seu jeito bonito, trapiches, rochas, fortes, praças, árvores (algumas parece que tiveram seus lugares escolhidos a dedo), lagoas, as vilas dos pescadores, das rendeiras, o canto da lagoa, bares típicos barulhentos e animados, o centro antigo com suas ruinhas estreitas e seus cafés, o mercado público, o friozinho, as dunas, o por-do-sol, o campus, e tem aquele cheiro... sabe, tem uma coisa no ar... rsrs... Mas, enfim, é como o disse o mario.stamaria, tudo depende do estado de espírito da pessoa ao visitar o lugar. Penso que cada lugar pode ser espetacular, depende do prisma... Eu adoro aquele lugar...

Link para o comentário
  • Membros

Espetacular, para mim, é aquele onde chego, olho, ando e sinto uma Paz incrível. Mas para conseguir isso não pode haver muita gente ao redor.. ::lol4::

Então, até agora, foram :

 

Serra da Canastra, Minas Gerais_Brasil

Machu Picchu (às 8:00 hs da manhã.. ::lol4:: ),Cusco_Perú

Pucón no Valle Sagrado, Cusco_Perú

Paseo de los Colorados,Purmamarca,Jujuy_Argentina

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...