Ir para conteúdo

Qual foi o lugar mais espetacular que você conheceu em suas viagens?


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Groote Knip em Curaçao - Foi onde tirei a foto do meu avatar, lugar abençoado por deus, é a minha visão do paraíso. Se bem que ainda não conheço papeete e bora bora que dizem são maravilhosas também. Pra mim lugar bonito tem a ver com praia calor e paz!. Abraço!

Link para o comentário
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Difícil essa pergunta...

Primeiro porque tenho a impressão de que ainda não conheci "o meu lugar espetacular", aquele que eu realmente me identificasse. Talvez esse lugar nem exista...

 

Mas pensando somente entre aqueles que eu já conheci, aquele que mais deixou saudade e vontade de voltar, o engraçado é que fiquei em dúvida entre 2 cidades que não tem absolutamente nada em comum: Paris e La Paz.

 

Acho que com uma tendência um pouco maior para Paris, porque de todos os lugares que eu já fui foi o que me marcou mais forte, a ponto de vez ou outra eu sentir o cheiro de Paris, e essa sensação é indescritível. Mas por outro lado acho que gosto tanto de Paris nem tanto pela própria cidade, mas pelo que ela representou na minha vida, que foi uma mudança de rumo bastante significativa, essa experiência com certeza me fez uma pessoa diferente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...