Ir para conteúdo

Qual foi o lugar mais espetacular que você conheceu em suas viagens?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

De um modo geral eu gostei de ver os lugares que conhecia de fotos e histórias e que de repente lá estava eu.

Manaus

O encontro das águas por exemplo. Descobrir que é mesmo verdade, as águas não se misturam. Não importa a explicação científica - os rios correm juntos muito tempo antes de se misturarem. Maravilhoso.

 

Museu do Louvre

Ver num mesmo lugar a Mona Lisa, a Sala Egípcia, o código de Hamurabi, etc. Algumas peças feitas por volta de 2500 anos antes de Cristo. E pensar que estamos "apenas" no ano 2010.

 

Mas emoção mesmo foi conhecer a Costa Amalfitana. Deixo como dica a quem quiser conhecer.

Link para o comentário
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Vou com o Xaliba, Jerusalem é incrivel. Desperta um sentimento complicado de explicar. Sou sim judeu, mas longissimo de ser praticante, e a cidade me mostrou um sexto sentido que nao tem como definir com palavras.

Eilat em Israel é totalmente diferente de Jerusalem mas tambem expetacular.

British Columbia no Canada é lindo demais, as montanhas de neve no inverno sao pra deixar qualquer um de queixo caido.

 

No Brasil me apaixonei pela Amazonia, nadar no rio negro foi uma experiencia memoravel.

 

Escolher UM unico lugar pra mim é dificil, mas ai estao os meus tops da lista.

Link para o comentário
  • Colaboradores

No Brasil:

Gramado (RS), em época de Natal é encantadora!!

Por belezas da natureza, e pela experiência incrível, os Parrachos de Maracajaú (RN) tbém merece ser citado!

 

Fora:

Conheço muito pouco fora...

Mas cito aqui dois lugares tbém:

Bariloche e a Península Valdez, ambos na Argentina.

A primeira pelos picos nevados, cadeia de montanhas maravilhosas e lagos incríveis, e em meio a essas belezas, uma cidade cosmopolita e muito aconchegante e romântica.

A segunda pelo espetáculo dos animais marinhos que surgem por ali em meio a uma paisagem bucólica, q apesar de turística, está quase intocada (ainda!).

 

Espero conhecer muuuuuitos outros lugares mais bonitos...rsrs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

É, realmente dificil escolher um lugar mas sempre tem aqueles que causam maior impacto na gente e neste sentido o que me deixou de queixo caído foi o Grand Canyon, nos Estados Unidos e também Torres del Paine, no Chile. Estes lugares marcaram fundo na alma. Aqui no Brasil a ilha de Fernando de Noronha deixou muita saudade.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...