Ir para conteúdo

Qual foi o lugar mais espetacular que você conheceu em suas viagens?


Posts Recomendados

  • Membros

Um... Pensei, detei de costas na cama, um braço na testa, o outro estirado com o dedo indicador apontando para o teto. Nada de lembrar. Meu irmão, lá da sala, comentou:

- No mundo, disse ele meio alto, EU! Q viajo sempre montado em meu Hobby Horse, foi Nova Iorque, New York, ou @@##$$%¨¨¨, em bom afeganêz. Lá tem figura do mundo todo, tem tudo, tudo mesmo, e ainda tem o Bronx e o Queens. Miscelânia dos diabos!

Eu, lá na cama, com dor no braço, preocupado por não poder impressionar meu irmão com nenhum lugar espetacular do mundo, falei pra ele em som bem discreto, voz trêmula, moribunda, braço estirado:

- No Brasil (disse eu---), sem sombra de dúvidas, Taguatinga, no Distrito Federal, mas naum vai lá naum brother, o q tem de bom lá é só o pesque-pague do meu amigo japonês, só. Mas pra mim é super! Sou viciado naquilo lá. Melhor lugar do mundo! Perto de casa.

Meu irmão? Nem tchum! Montou no Cavalinho de Pau dele, o Hobby Horse, e se escafedeu pela janela. Saiu a galope, com a rodinha arrastando.

Depois de repousar durante 7 dias seguidos, com um braço na testa e outro estirado... Concluí. O mais espetacular foi...peraí, não consigo desfazer o braço estirado... Foi Xanadu, terra querida de Kubla Khan, onde fui com meu amigo o Senhor Samuel Taylor Coleridge.

 

Abraços. ::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 130
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Não tem como falar apenas de um lugar, mas posso falar os que mais gostei de conhecer !!

 

01 - Lençóis Maranhenses - MA (Deus existe, só ele poderia ter feito aquilo);

02 - Cataratas - Foz do Iguaçu - PR ;

03 - Porto de Galinhas - PE ;

04 - Usina de Xingó, Rio São Francisco - SE (passeio incrível pelo rio e canyons, água verde esmeralda. passeio sai de aracaju);

05 - Dunas em Natal - RN ;

06 - Bray - Irlanda (a natureza no país é amazing, principalmente no litoral);

07 - Praia das Fontes - CE ;

08 - Londres (nem precisa comentar nada...);

09 - Dublin - Irlanda (Uma das menores capitais da europa, mas LINDA);

10 - Madrid (perfeita cidade);

11 - Santiago (Nem parece américa do sul, não deixa a desejar pra europa, parece 1° mundo);

12 - Buenos Aires (Muito bonita, não tanto quanto santiago);

13 - Miraflores - Lima - PERU;

14 - Brasília (quem não conhece vale ir, a arquitetura é fantástica);

15 - Manaus (passeios nos rios, muito legal);

16 - Curitiba (vale fazer o passeio do bus que roda a cidade, muito linda, brasil precisa inspirar-se mais nessa cidade);

17 - Pão de Açucar e Corcovado - RIO;

18 - Castelo Ricardo Brenant - Recife - PE;

19 - OLinda - Sítio Histórico - PE;

20 - Solo Sagrado - Interlagos - São Paulo;

21 - Pôr do Sol em João Pessoa - PB;

22 - Vista de Vitória do Alto do Convento em Vila Velha - ES.

Link para o comentário
  • Membros

Acabei de voltar de Buenos Aires. O lugar é encantador. Muitos lugares lindos e jardins maravilhosos!!!!

O mais sensacional foi o Zoo de Luján, onde temos contato com os animais!!!

Foi um dia super divertido... Dei mamadeira para um tigre e ele lambia a minha mão... Dei comida para o urso... Andei de dromedário... Toquei no elefante... Muito show!!!!

Ir para BsAs vale muito a pena!!! Adorei!!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...