Ir para conteúdo

Grécia - Atenas, Mikonos, Santorine e Rhodes.


Posts Recomendados

  • Membros

pessoal,

 

li os relatos de voces (o que já me ajudou bastante) mas preciso de mais ajuda:

 

Vou para a Grécia de 08 a 17/09 acompanhando meu namorido em um congresso. Este será em Rhodes de 11 a 17/09 com as hospedagens já inclusas.

então...

08/09 - ida para a Grécia (chegando a noite)

09 e 10/09 - Atenas a pé como sugeriu Davi.

agora é que começa meus problemas: não queria passar tanto tempo só em Rhodes, mas falo o básico do Ingles e tenho que viajar só. Contudo, pensei em ir a Creta ficar dois dias pois assim perco só duas hospedagens já paga.

11 e 12/09 - Creta

vale a pena?

faço turismo só com meu ingles ou em excursão?

há aqueles onibus de turismo como no Brasil?

13 a 17/09 - Rhodes (05 dias)

acho ainda muito porém gostaria de fazer algo que pudesse voltar para Rhodes no mesmo dia (mesmo a noite) para não ter que pagar mais hospedagem. Alguém sugere algo?

 

obrigada desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Dav, parabéns pelo seu relato...dicas muito úteis. Gostaria de saber sua opinião: para uma viagem de 14 dias, saindo do Brasil (ou seja, tirando um dia para ir e um para voltar), você acha que nos 12 restantes eu consigo fazer Grécia e turquia ou fica muito corrido, considerando que gosto de passear com calma e conhecer algo da cultura local..Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Colaboradores

rlcba,

 

Fiquei um tempo afastado e só agora vi sua pergunta. Se ainda não foi, eu diria que é impossível. A não ser que seja só Istambul, Atenas e uma ou duas ilhas.

 

Pessoal,

 

Volta e meia perguntam qual a melhor época de se ir para Mikonos. A resposta é depende. Fui em maio/2010 e o tempo estava ótimo, porém as praias desertas. Comprovem nas fotos. Segue também o link das fotos de Atenas.

 

Abraços,

 

David.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola meu caro, muito legal seus relatos...pois bem, me da uma força...vou estar na Itália e de lá vou pra Grécia...as minhas dúvidas são em relação ao clima e ilhas..Somo um casal jovem chegamos em Atenas dia 16/11 as 12hs evoltamos dia 23/11 as 12hs, ou seja 6 dias completos e 2 meio dias de pontas. Vai ta muito friu? To pensando em fazer Atenas, Mikonos e Rhodes...qual o itinerário que recomenda? onde reservar algum trecho aéreo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

OI gente!! Sou nova no mochileiros apesar de sempre pegar aqui muitas dicas incríveis para as minhas viagens. Vou fazer um cruzeiro de lua de mel em novembro e ficamos um dia parados em mikonos, um em atenas, um em santorini e um em rhodes. O navio chega as 7 da manhã e sai as 18. Alguém poderia dar uma dica de passeio q poderia ser feito em poucas horas nesses lugares? Algo imperdível q desse de fazer nesse curto tempo para que pudessemos aproveitar ao máximo? Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Davi!

 

Então, vou a Grécia em Junho agora, e quero fazer Atenas-Santorini-Mikonos. Mas tô com medo de deixar Rhodes de lado. Tenho 10 dias. Vc acha que é possível incluir? =)

E outra coisa, será que eu deixo pra comprar o bilhete dos barcos lá ou vc acha que é melhor reservar antes?

 

Obrigada! Adorei as suas dicas até agora! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá..mesma dúvida estou montando meu roteiro pera um mochilão que farei em outubro de 2015 e separei 8 dias para a Grécia queria conhecer Atenas e uma das Ilhas pois de lá irei para a Turquia.

Tenho dúvidas em relação a vôos, ferries e como vocês reservaram os hostels?

Por email?

 

Obrigadaa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...