Ir para conteúdo

Polônia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoas,

 

Estarei em Cracóvia do início de Out/12, faz parte do meu roteiro que se encontra aqui nesse link:

 

http://www.mochileiros.com/europa-central-de-carro-10-09-a-09-10-t72200.html

 

Tenho duas dúvidas:

 

Nos dias em que estarei em Cracóvia quero tirar um dia p/ as minas de sal e outro p/ Auschwitz, estarei fazendo roteiro de carro alugado no começo da viagem, então:

 

Vale mais a pena ir com o carro até estas duas atrações ou deixar o carro parado em cracóvia e pegar outro meio de transporte?

 

Abraços

André Carvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi joyce...

 

É... a pergunta parece meio idiota mesmo... ::bruuu::

 

Mas é sempre bom perguntar, nunca se sabe, por exemplo problemas de estacionamento, taxas para quem vai de carro...

 

Aqui no Rio por exemplo, tem certas atrações que mesmo tendo carro vale mais a pena ir de transporte público, não que aqui no Rio seja uma maravilha o transporte (muito pelo contrário), mas a extorsão para estacionar e a dificuldade de chegar de carro (trânsito) tira toda a vantagem de ter um carro particular.

 

Obrigado pela resposta Joyce. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boas!!

Estive lá ano passado. Já não sou tããããão da noite assim. Mas pelo que vi nas ruas com grupos super animados acredito que Varsóvia. Naquele prédio enorme dos tempos do comunismo tinha uma casa noturna. Como era em frente ao meu hotel, as vezes quando chegava mais a noite tinha um burburinho.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite !

 

Estou montando um roteiro para o começo do ano que vem, e graças aos descontos oferecidos nas passagens, consegui comprar passagens e ficar 2 dias a mais pagando 300 reais a menos na passagem xD

 

Aí, com esses 2 dias, pensei em pegar um avião de Fiumicino (Roma) para Cracóvia bem cedinho (avião chega em Cracóvia as 08:00) e passar 2 ou até 3 dias por lá e pegar um trem noturno p/ Praga. Aí fica a dúvida:

 

Com 2 dias cheios, consigo ver Auschwitz + Centro antigo de Cracóvia (tipo Wawel e Jewish Quarter) ? Me parece um pouco corrido mas não impossível xD

 

Se quiser adicionar uma trip até as minas de sal, preciso adicionar mais um dia para Cracóvia, confere? :D

 

Obrigado pela atenção!

 

uma ótima semana a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...