Ir para conteúdo

Polônia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Minas de sal

 

Claustrofobia depende do grau que a pessoa tem, eu tenho um certo receio a lugares fechados mas a mina não me deu nenhum medo , a única coisa que achei meio xarope foi ter que descer aqueles trocentos degraus e depois subir num elevador minúsculo .

Lá dentro é lindo, amplo e bem arejado.

Bom ir com calçado confortável porque anda para caramba.

 

Diz para a sua namorada ler o guia de informações do mochileiros para ela ter uma idéia. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

fejohnson,

 

Conheci sim, foi no último dia. Passei 3,5 dias na Cracóvia -- acho que foi tempo mais que suficiente.

 

Se vc quiser ler, a parte da Cracóvia do meu relato está aqui: leste-europeu-de-helsinki-a-ljubljana-t55550.html#p588301

 

O lance da claustrofobia eu acredito que seja na linha do que a joycebruja falou acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então Joyce, ela, por exemplo, evita andar em elevadores o máximo possível e as vezes passa mal no metrô de manhã (OK, é Itaquera as 6 da manhã...), tanto que ela demorou um pouco para querer fazer a tour na cripta do Vaticano xD

 

Valeu pelo link Mcm!! Já li sobre Cracóvia e estou lendo o resto do roteiro, para ver se tenho uma inspiração para a viagem de 2015 hahaahah (o trato que fizemos foi esse, em 1 ano fazemos uma viagem intercontinental bem longa e no ano seguinte uma viagem de até 2 semanas no continente, com 2 feriados a se escolher em algum lugar no Brasil para cada ano xD)

 

A história é a seguinte, temos um dia "solto" no roteiro entre Cracóvia e Praga (obviamente após selecionarmos os must-see de cada lugar, como os castelos de cada cidade, Auschwitz e Cesky Krumlov), e não sabemos onde colocar esse dia, seja em Cracóvia para visitar as minas de sal ou em Praga para conhecer O Ossuário de Kutna Hora e/ou Karljstein. Após essas infos, estou pendendo p/ Cracóvia... Vou conversar com ela esse fim de semana e já decidir o que fazer da vida!!

 

Muito obrigado pelas informações, vocês dois me ajudaram bastante!!

 

tenham uma ótima semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo em JANEIRO/2013 para POLONIA, REP. TCHECA, AUSTRIA, ESLOVAQUIA E HUNGRIA.

 

Já estive na Europa nesta época do ano(inverno), mas sempre na parte ocidental.

 

Estou com receio de chegar na Polonia, por exemplo, e não conseguir fazer nada em razão do tempo. O que voces acham?? Minha preocupação não é enfrentar o frio, mas sim deixar de fazer as coisas que quero fazer em razão dele.

 

Abraços!!

 

Caíque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

caiquerg,

Há atrações/passeios/transportes que não funcionam no inverno. Verifique antes o que vc quer fazer e se funciona na época em que vc vai. Fora isso, vc só vai deixar de fazer alguma coisa somente se houver uma nevasca muito forte (aquelas que surgem como notícia na TV) que feche estradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Caique,

 

Vc vai quando? estarei na Polônia, mais ou menos dia 20 de janeiro. Tb estou preocupado com essa questão e o frio tb..

 

Pessoal,

 

Estou indo em JANEIRO/2013 para POLONIA, REP. TCHECA, AUSTRIA, ESLOVAQUIA E HUNGRIA.

 

Já estive na Europa nesta época do ano(inverno), mas sempre na parte ocidental.

 

Estou com receio de chegar na Polonia, por exemplo, e não conseguir fazer nada em razão do tempo. O que voces acham?? Minha preocupação não é enfrentar o frio, mas sim deixar de fazer as coisas que quero fazer em razão dele.

 

Abraços!!

 

Caíque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...