Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ônibus no Uruguai - Linhas, horários, preços e dicas

Postado
  • Membros

[info]Este tópico indica informações sobre os ônibus para os principais destino a partir de Montevidéu. As informações foram baseadas naquelas fornecidas pelas próprias empresas de ônibus. Caso algum dado esteja defasado, indicar aqui[/info]

[t1]Carmelo[/t1]

[t3]Departamento de Colônia[/t3]

20100603221352.jpg

Distância: cerca de 250km

Preço médio: 262 pesos

Cias: Chadre, Sabelin e Intertur

Horários: são 14 horários disponíveis, sendo o primeiro as 03h00 e o último as 22h30

saídas do Terminal Tres Cruces

Fonte e foto:

http://www.trescruces.com.uy

http://viajes.elpais.com.uy/

Editado por Visitante

• Respostas 107
  • Visualizações 99.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde,

Alguem saberia me dizer de onde seria mais barato saindo do RS destino ao Uruguai, Montevideo ou Punta del Diablo. Sou de Caxias do Sul e acredito não ter um onibus direto daqui, logo, estou pensando em ir para outra cidade e fazer esta conexão.

E este SummerBus vale a pena ou é melhor indo de rodoviária em rodoviária para fazer o trajeto Punta del Diablo, La Pedrera, La Paloma, Cabo Polônio, Punta del Este, Montevideo?

Fico no aguardo e desde já agradeço.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Ae galera, alguém aí já usou esse summerbus? ( http://www.summerbus.com/ ), como funciona? vale mais a pena do que fazer de onibus normal por conta? pretendo fazer o litoral todo do uruguai! ::sos::::sos:: hahha abrççç muita paz!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Olá,

já revirei a internet do avesso, mas não achei informações sobre ônibus de Foz do Iguaçu a Montevidéu.

Encontrei da Crucero del Norte, mas saindo de Puerto Iguazú, pela bagatela de R$ 345.

Saída de Pto. Iguazú: 14:20 (seg., quar. e sextas)

Chegada em Montevidéu: 08:30

Saída de Montevidéu: 20:30 (ter., quin. e sextas)

Chegada em Pto. Iguazú: 09:15 [acho que esse horário está errado]

Fonte das informações: Guichê Crucero na rodoviária de Foz do Iguaçu (45-3573-1032)

Alguém tem alguma dica sobre o trecho Foz-Montevidéu?

Obrigado.

Postado
  • Membros

Olá, motoboi

Procure no site trescruces.com.uy, que é o da rodoviária. Lá, você encontra informações sobre horários e destinos e os telefones das empresas. Que eu saiba, não há linha direta de Foz pra Montevideo, talvez Curitiba pela empresa Ega. Não custa dar uma olhadinha também no site da buquebus, que além de viagens de balsa até Buenos Aires, tem trajetos de avião.

Boa sorte!

• 10 meses depois...
Postado
  • Membros

CHUY - PUNTA DEL DIABLO

Alguém sabe onde encontrar preço deste trecho? Estou há um tempo procurando e nada. Também gostaria de saber sobre o trecho PUNTA DEL DIABLO - CABO POLONIO.

Obrigado!!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Se ainda precisa da informação, de Chuy para Punta del Diablo tá custando 79 pesos, em torno de 10 reais, pela empresa Rutas del Sol.

De Punta del Diablo para Cabo Polonio é mais difícil ter onibus direto. Veja horários e preços no site da Rutas del Sol.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe me informar o preço de Punta del Este para Punta del Diablo e de Punta del Diablo para Cabo Polonio?

Já revirei tudo e não acho

Postado
  • Membros

Não existe ônibus direto para Cabo Polônio, mas no geral deve sair de 100 à 130 pesos, partindo de Punta del Diablo.

Postado
  • Membros

Mentira, heliorcn sai um pouco mais caro quase 200 pesos, estive no Uruguai há uma semana atrás e a memória já falha. Mas é por ai, o cigarro no UY é mais caro que várias passagens interestaduais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.