Postado Novembro 24, 2017 8 anos Membros Olá pessoal! Vou passar o Ano Novo em Buenos Aires. Alguem tem alguma indicação de Hostel pra eu ficar, uma vez que irei sozinha e gostaria de um lugar animado
Postado Novembro 24, 2017 8 anos Membros Carolina, sem dúvidas o Milhouse. Ótima localização e preço. Busca no booking.com
Postado Dezembro 2, 2017 8 anos Membros Em 24/11/2017 em 14:04, Carolina Dalaqua Sant'Ana disse: Olá pessoal! Vou passar o Ano Novo em Buenos Aires. Alguem tem alguma indicação de Hostel pra eu ficar, uma vez que irei sozinha e gostaria de um lugar animado Olha, em Janeiro 17, buscando custo beneficio fiquei no hostel 06 central. O preço era o melhor, e a localização muito boa. Só a noite que não é agitado la, pelo menos na época que fui a galera nao fez muita bagunça, sempre saimos pra curtir fora do hostel.
Postado Dezembro 2, 2017 8 anos Autor Membros Legal Rafael! Obrigada pela dica. Eu reservei no Milhouse hostel. Fiz uma pesquisa e disseram ser bem agitado. Vamos ver ne? Depois eu conto aqui
Postado Dezembro 2, 2017 8 anos Autor Membros Em 24/11/2017 em 15:35, Marchello37 disse: Carolina, sem dúvidas o Milhouse. Ótima localização e preço. Busca no booking.com
Postado Dezembro 2, 2017 8 anos Autor Membros Oi! Exatamente o q eu fiz, pesquisei no google e o Milhouse esta entre os 10 hostels mais bacanas na América Latina. Uhuuu ja reservei. Depois contonaqui como foi valeu pela dica
Olá pessoal! Vou passar o Ano Novo em Buenos Aires. Alguem tem alguma indicação de Hostel pra eu ficar, uma vez que irei sozinha e gostaria de um lugar animado