Olá viajante!
Bora viajar?
Laos, Camboja, Vietnã e Tailândia - 31 dias - out/nov/2017
- Respostas 29
- Visualizações 9.3k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Viagens da Leticia 22 posts
-
Crisinha Ribeiro 2 posts
-
priscilla mamus 1 post
-
Rogerio K C 1 post
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
aguardando continuação! vou em março!
-
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES Você tem que tirar os sapatos em muitos lugares. Na maioria dos hostels onde fiquei, não podia usar sapatos. Alguns eram super limpos, outros nem tanto. Algumas vezes
-
JET LAG Eu sempre achei que isso era frescura. Mas também, nunca tinha ido tão longe. Entre São Paulo e Bangkok são 9 horas de fuso horário. E eu descobri enfim o que era jetlag. Que desgraça!
Segundo os europeus, um absurdo querer visitar tantos lugares em tão pouco tempo. Pros norte americanos, nada de se locomover tanto e em tantos lugares, mas para uma brasileira sedenta pra conhecer um pouquinho do outro lado do mundo, e com férias regulares, tudo o que foi possível. Paradas rápidas, planejadas e intensas, mas suficiente pra ter uma ideia de quão incrível é o oriente. Desta vez resolvi sacrificar as praias em função de conhecer outros lugares, então o cobiçado sul da Tailândia ficou pro final e com poucos dias.
Veja fotos no instagram: @viagensdaleticia e curta a página no facebook @viagensdaleticia
roteiro: