Ir para conteúdo

20 DIAS EM CUBA - INCRÍVEL !!


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Mayara, muito obrigada pelo seu relato.

Vou para Cuba em Agosto e uma das minhas grandes dúvidas é quanto levar em dinheiro...você poderia me dizer mais ou menos quanto gastou com a viagem? 

Poderia também me passar as dicas de locais legais para comer? Achei poucas indicações disso.

Você achou que valeu a pena ir de Viazul? vejo muitas pessoas indicando os taxis coletivos, to em dúvida do que vale mais a pena.

bjs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, qualquer coisa é só entrar em contato que foi disponibilizado acima (irina@mysimplenetwork.com) . Na minha viagem a Irina fez todo o trajeto pra mim, fiquei em lugares muito bons. Em Havana foi uma experiência e tanto ficar na casa de Yudelkis. Irina também tem o facebook, que quiser pode entrar em contato através do messenger. https://m.facebook.com/irinaraisa.cascaretmore

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Em 02/01/2018 em 18:05, Mayara Teichner de Moraes disse:

Olá,

então eles falam que você deve ter pelo menos onde vai ficar quando chegar em cuba, mas não todos os lugares que vai passar. Então aconselho a fazer a reserva antes de viajar (mesmo porque se for em alta temporada tudo se esgota). No aeroporto mesmo você paga pelo visto que quando fui estava em 40,00 dollares.

Depois os proprios moradores vão te indicando onde ficar nas outra cidades que passar. 

Vá vale muito  a pena!!!

Ola Mayara, qual aeroporto vc comprou o visto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 08/12/2017 em 12:19, Mayara Teichner de Moraes disse:

Eu e minha irmã fomos a Cuba no começo do mês de Novembro e ficamos 20 dias, queríamos conhecer o máximo que dava de Cuba. 
A viagem foi maravilhosa, com pessoas muito legais e com cada cidade tendo seu toque único. 
Evitamos muitos perrengues graças a uma cubana que conheci antes de viajar chamada IRINA e sua mãe MERCEDES…. Elas são maravilhosas, nos deram dicas de lugares bons e baratos para comer, como pegar os transporte públicos sem estresse e nos indicou a casa de seus amigos para ficarmos em cada cidade que íamos passar, por um preço bem melhor (a média que cobram é de 25 a 30 CUC, e com a ajuda da Irina pagamos 20 CUC nos duas). 
Primeiro ficamos em Havana, uma cidade linda que mistura o novo e o antigo...as vezes parecia que estávamos na década de 50...tem muitaaa coisa para fazer em Havana então se tiver tempo separe no mínimo 3 dias inteiros, em Havana a Irina e sua mãe prepararam um jantar com comidas típicas cubanas para eu e minha irmã e estava simplesmente maravilhoso!!!! Depois desses ótimos dias fomos quase até o outro extremo, Santiago de Cuba, lá fomos muito bem recebidas na casa da irmã da Yoyi, depois fomos a Santa Clara e ficamos na casa do Sr. Luis...uma casa das antigas enorme e linda cheia de detalhes. Depois fomos a Trinidad onde a D. Julia nos recebeu com muita alegria e nos indicou passeios que valem a pena fazer, como o Salto del Caburní (é uma trilha de mais ou menos 1h até uma cachoeira que tem uma queda d’água muito alta e vale a pena ir). Depois fomos a Cienfuegos onde D. Norma e seu marido nos receberam muito bem e fizeram a gente se sentir em casa. A casa dela fica na avenida principal, perto do Malecón, e fizemos TUDO a pé (exceto ir até o castillo de Jagua J), Por fim fomos até Viñales e ficamos na casa da Odallys e do Reynaldo, façam o passeio a cavalo para conhecer as fazendas de charuto e de café que vale a pena!!! Para finalizar essa viagem maravilhosa cheia de história optamos por ir a Cayo Largo ao invés de Varadero (que é mais famoso)....Para chegar lá tem que pegar um avião com viagem de 30 min. Se quiser ir fale com a Irina que ela vai indicar a agencia que faz o voo e reserva os hotéis para lá. Um lugar paradisíaco!!!!! Ficamos no Hotel Iguana, lugar muito bonito com praia na frente e os funcionários são MUITO simpáticos e amigos. 

Se pudesse falava muito mais dessa viagem que vou lembrar para sempre...se quiserem saber mais sobre internet, meios de transporte, comida, passeios ficarei feliz em tirar dúvidas. 

5a273ed41739f_havana(2).jpg.e6c2c11cacd8ae66acf854b51b82cffd.jpg

5a273ee624deb_trinidad(1).JPG.94b83fe353b7011a16ea7157b57d4e0a.JPG

5a273ee11564b_staclara.jpg.aa08f1dbee3782cf0b745022bea8485f.jpg

5a273eec0383a_trinidad(2).JPG.e3b98ea1c100ebce652a37137d41f934.JPG

5a273f1be6f5e_Viales.JPG.3a6567b876b1988083311d108d61aaf2.JPG

cayo largo.JPG

cienfuegos.JPG

havana.jpg.6a3f9bc8d0aea03a18af0da093ddc9ea.jpg

que bacana do seu relato. vc tem o contato dessa irina ainda? estou planejando ir e quero ver a hospedagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...