Ir para conteúdo

Trilhando a Patagônia - 2017, Torres Del Paine, El Calafate, El Chaltén e Ushuaia, a busca de um sonho!


Posts Recomendados

  • Membros
Em 2017-12-15 em 18:55, Iamlully disse:

Adorei teu relato, eu vou pra El Calafate e El Chalten em fevereiro, e deu vontade de conhecer a Patagonia chilena lendo isso!!!

Olá! Fico muito contente que gostou!!! :)

Se você tiver tempo, eu sugiro que vá sim!!! Mesmo com tempo ruim vale MUITO a pena! rsrsssr

De qualquer forma, de todos os lugares que eu fui, El Chatén foi o que eu mais gostei, e voltarei com certeza o mais breve possível!!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei featured this tópico
  • Membros

Relato sensacional e detalhado. Veio em boa hora pois tirando TDP, que não consegui reservar os campings, estarei em Calafate, Ushuai e Chalten entre 9 e 21/01. Mais um realizando o sonho de conhecer a patagônia e seus encantos gelados. Obrigado pela contribuição, suas listas de roupas, acessórios e apps serão bem úteis em minha primeira mochilada internacional. Forte abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Fernando!

Obrigado pelo comentário! Aproveite bastante, a Patagonia é animal!!! rsrsrsrsr Mesmo sem TDP valerá muito a pena! Sem contar que TDP ficará de desculpas para vc voltar! Kkkkk ;)  

Qualquer dúvida estou por aqui! Não esquece de relatar aqui no Mochileiros a sua volta!!!

 

Grande abraço!!!

 

27 minutos atrás, Fernando de Souza Barreto disse:

Relato sensacional e detalhado. Veio em boa hora pois tirando TDP, que não consegui reservar os campings, estarei em Calafate, Ushuai e Chalten entre 9 e 21/01. Mais um realizando o sonho de conhecer a patagônia e seus encantos gelados. Obrigado pela contribuição, suas listas de roupas, acessórios e apps serão bem úteis em minha primeira mochilada internacional. Forte abraço!

 

  • Obrigad@! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 18/12/2017 em 01:37, AAC disse:

Olá Fernando!

Obrigado pelo comentário! Aproveite bastante, a Patagonia é animal!!! rsrsrsrsr Mesmo sem TDP valerá muito a pena! Sem contar que TDP ficará de desculpas para vc voltar! Kkkkk ;)  

Qualquer dúvida estou por aqui! Não esquece de relatar aqui no Mochileiros a sua volta!!!

 

Grande abraço!!!

 

 

Rapaz queria muito TDP nessa trip, mas no fundo fiquei satisfeito pois tenho a ambição de fazer o circuito O e precisarei de tempo só pra essa aventura rs.

Pode deixar que no retorno farei meu relato! Obrigado!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigo, esqueci de perguntar. Consigo alugar barraca, manta e saco de dormir em Chalten? Estou indo leve pra trip pois ficarei em hostels nos destinos anteriores, mas queria muito acampar em Chalten. Viu algo do tipo por lá ou Calafate? Pois passarei em Calafate antes e depois de Chalten.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
2 horas atrás, Fernando de Souza Barreto disse:

Amigo, esqueci de perguntar. Consigo alugar barraca, manta e saco de dormir em Chalten? Estou indo leve pra trip pois ficarei em hostels nos destinos anteriores, mas queria muito acampar em Chalten. Viu algo do tipo por lá ou Calafate? Pois passarei em Calafate antes e depois de Chalten.

Fala Fernando!

Sim cara, é de boa alugar equipamentos lá sim, eu me lembro de 3 lojas na av principal, (San Martin),  a Camping Center, Viento Oeste e Patagonia Hikes. Não sei preços, mas vc consegue de boa!

E não deixe de experimentar os Hambúrgueres da BBQ e o sorvete de Super Dulce de Leche nesta mesma avenida! rsrsrsrsrs

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...