Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Galera estou pensando em passar o carnaval em Ubatuba, alguém ja passou?

Eu costumo ficar em hostels, mas dessa vez pretendo optar por uma pousada que tenha piscina, gostaria de alguma dica sobre local para ficar e o que eu poderia fazer por la no carnaval, penso que durante o dia eu ia ficar fazendo trilhas e conhecendo praias novas, mas não sei se la no carnaval tem algo a noite, algum tipo de festa ou onde ficam os bares (não conheço muito bem a região)

aceito dicas! haha

abraços :)::otemo::

• Respostas 41
  • Visualizações 12.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
nao ..... nao da tempo.... hoje ja eh tarde.... : )

kkk

acabei indo mesmo assim.

O carro pode-se deixar dentro de um condomínio O Lagoinha. Pagando R$ 12,00 na Zona Azul ( de um dia para o outro).

Estranhei, dentro de Condomínio ter Zona Azul, mas...

Acabei nem fazendo as 7 praias, fiquei na do Cedro.

O trajeto é fácil. Para chegar na do Credo que é uma subida boa e a descida tb (onde o esforço é maior).

Mas como a Praia de Fortaleza disseram que era mais movimentada e eu queria sossego, a do Cedro atendeu bem.

Acampamos por lá, tinha uma venda com uma bica do lado... (dona muito simpática)

Conheci um Belga,uma Paulista, e a dona do Quiosque, que fizeram valer mais a pena.

Várias histórias (até de assombração)...kkk que a dona da venda contava...kkk

A volta que foi perrengue na estrada, decidi voltar pela Tamoios. Um caminhão estava quebrado desde as 5 da manhã na serra, eram 18 horas e ainda nada. Perdi muito tempo num trajeto de 500 metros. Deia volta e fiz outro caminho. Conclusão: Eu, que havia alugado carro, fui obrigado a incluir mais uma diária.

mas td vlw

Editado por Visitante

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola. Moro em Ubatuba Sp Brasil. Aqui é maravilhoso. Final do ano é temporada, a cidade recebe muitos turista, muitos pessoas de fora do brasil, o custo pra ficar aqui não é caro. Tem lindas praias, muitas opcoes, muitas ilhas e cachoeiras. Quem vim não vai se arrepender.

Pratos típicos, peixe com banana. Camarao na abobora. Peixe assado. [sMILING FACE WITH HEART-SHAPED EYES] final do ano aqui é tudo de bom.

Essa foto é na praia do português uma mini ilha que tem, passar pela mar nadando para chegar la. vale a pena conheçer. pra quem mora em sao Paulo, rio de janeiro, Mg etc.. menor custo. Nao sabe onde onde vai passar as ferias final do ano.

1497862690643.jpg.4714fafb977b89452112af66fd7ad877.jpg

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Alguém sabe me dizer o endereço do Mercadinho Caiçara na Praia Brava pra colocar no GPS/waze/google maps/afins? Vou com um pessoal, porém nunca fomos pra Ubatuba e temos um mapa a partir desse mercadinho, mas queria saber o endereço certinho dele pra ir com mais tranquilidade. Valeu!

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Visitando Ubatuba, conhecendo a trilha das 7 praias e a trilha das sete fontes onde passa pela praia do Flamengo. Na praia das sete fontes encontrei uma trilha que levava para o Mirante do Pirata, a visão desse lugar é incrível, no canto das pedras você encontrar uma gruta, um lugar que tem a lenda que os piratas se escondiam e deixava seus tesouros, se eu soubesse disso antes de ir tinha procurando alguns tesouros kkkk.

Uglas Pelo Mundo
Capturar Grandes Lembranças
💭💻🎮🦁🎶🌴⛺🏄🐶

WhatsApp Image 2017-11-22 at 09.33.53 (1).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-22 at 09.33.53 (2).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-22 at 09.33.53 (3).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-22 at 09.33.53 (6).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-22 at 09.33.53 (7).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-22 at 09.33.53 (11).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-22 at 09.33.54 (1).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-22 at 09.33.54 (6).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-22 at 09.33.54 (9).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-22 at 09.33.54 (12).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-22 at 09.38.04 (3).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-22 at 09.38.04 (4).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-22 at 09.38.04 (5).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-22 at 09.38.04 (6).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-22 at 09.38.04 (7).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-22 at 09.38.04.jpeg

WhatsApp Image 2017-11-22 at 09.38.05 (13).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-22 at 09.38.05 (14).jpeg

WhatsApp Image 2017-11-22 at 09.38.05 (18).jpeg

Postado
  • Membros

Pessoal boa tarde !!!! Acabei de entrar no grupo e por um único objetivo, quero fazer uma viagem para conhecer todas as praias de Ubatuba, gostaria de saber se alguém já fez, se podem me toques, de hospedagem, alimentação e tempo, nunca fiz uma viagem como muchileira e acho que vou precisar de ajuda. 

Postado
  • Membros

Outro dia vi um post sobre a praia do português em Ubatuba e simplesmente me apaixonei mas ainda não tive oportunidade de ir.

Postado
  • Membros

Boa noite pessoal!

Alguém sabe me dizer se é possível fazer um roteiro Praia do Prumirim - Ilha do Prumirim - Praia do Félix de barco?

Sei que os barqueiros costumam cobrar um preço de ida e volta, mas será que é possível fazer esse "triângulo"?

Já li em posts que existem alguns barcos que partem da praia do Félix em direção à ilha pois o mar é mais calmo, aí me surgiu essa ideia. Vou ficar somente 3 dias, sem carro, e essa seria uma boa opção para economizar tempo e conhecer mais, caso seja possível fazer esse acordo com algum barqueiro... 

Alguém com experiência sabe se os barqueiros fazem isso?

Postado
  • Membros

Oi bcarou,

Olha, o trajeto rotineiro é Prumirim - Ilha do Prumirim (desconheço barcos saindo Félix, porque é mais longe, a ilha fica bem em frente à praia do Prumirim). Acredito que qualquer alteração nesse trajeto eles vão cobrar talvez caro por isso, e você provavelmente não terá com quem dividir. Acho melhor você ir até a ilha pela praia do prumiririm, e depois descer do onibus em frente à entrada do Felix e caminhar até lá (é pertinho).

Postado
  • Membros
10 horas atrás, Dérien disse:

Oi bcarou,

Olha, o trajeto rotineiro é Prumirim - Ilha do Prumirim (desconheço barcos saindo Félix, porque é mais longe, a ilha fica bem em frente à praia do Prumirim). Acredito que qualquer alteração nesse trajeto eles vão cobrar talvez caro por isso, e você provavelmente não terá com quem dividir. Acho melhor você ir até a ilha pela praia do prumiririm, e depois descer do onibus em frente à entrada do Felix e caminhar até lá (é pertinho).

Devo ter visto essa informação em algum blog de viagem que não me lembro agora... mas bom saber!

Sabendo disso vou planejar pra ir de ônibus mesmo, espero que o tempo colabore!

Muito obrigada pela ajuda.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.