Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas QUECHUA

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca QUECHUA

http://www.decathlon.com.br/BR/[/info][/align]

Alguém pode me dar alguma opinião sobre estas botas?

Valeu

• Respostas 259
  • Visualizações 189.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá   As da Quechua são mais baratas que as da Salomon -que estão sem representantes no Brasil no momemto e as que estão a venda são as ultimas unidades por isso não sei como fica a garantia. Algun

• Só para dar um feedback: fiz a travessia Petropolis x Teresopolis com ela nesta semana, pegamos bons trechos com lama (alem é claro de muita pedra), e a bota foi campeã, não tive qualquer problema.

• fabioflorentino
    fabioflorentino

Pessoal,   Comprei minha Forclaz 500 há quase um ano. Minha mulher comprou uma idêntica. Já fizemos trekking no seco, no gelo e em lugares úmidos e ela está sempre dando conta do recado.   Ao que

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Sobre a Quechua NH300. Apesar de ser uma bota simples, achei o preço muito bom (R$ 229,90 na decathlon).

Pretendo fazer um mochilão 20 dias, com 2 trekkings leves (ataque). Estava pensando em levar 1 tênis, e 1 bota. Essa NH300 seria uma boa opção pra esta faixa de preço?

Postado
  • Membros
Em ‎13‎/‎10‎/‎2019 em 21:06, Bruno Forte disse:

Sobre a Quechua NH300. Apesar de ser uma bota simples, achei o preço muito bom (R$ 229,90 na decathlon).

Pretendo fazer um mochilão 20 dias, com 2 trekkings leves (ataque). Estava pensando em levar 1 tênis, e 1 bota. Essa NH300 seria uma boa opção pra esta faixa de preço?

Se não pretende gastar muito nas botas, eu iria com uma MH100 e não levaria tênis. Na minha última viagem (ao Peru, 16 dias, somente com uma mochila de 30L) fui com um par de Quechua Trek 100 nos pés e não levei tênis. Fiz tudo de bota, cidade e montanha. Não levar um tênis extra economiza bastante espaço na mochila e alivia um pouco o peso.

Postado
  • Membros

Valeu pela dica Rodrigo. Realmente acho que da pra leva só 1 calçado.

Sobre as botas, a MH100 ainda custa quase 70% a mais que a NH300, nesse caso compraria uma NH500 por pouco mais

A NH300 me atraiu pelo preço, seria uma quebra-galho pro momento. Não achei muita coisa sobre ela na internet...

Postado
  • Membros
1 hora atrás, Bruno Forte disse:

Valeu pela dica Rodrigo. Realmente acho que da pra leva só 1 calçado.

Sobre as botas, a MH100 ainda custa quase 70% a mais que a NH300, nesse caso compraria uma NH500 por pouco mais

A NH300 me atraiu pelo preço, seria uma quebra-galho pro momento. Não achei muita coisa sobre ela na internet...

Não sei te falar sobre ela. Minha namorada usou por um tempo a MH100 feminina e gostou bastante. Eu uso uma Trek 100 e adoro, mas é bem mais cara. Na minha opinião, um bom par de botas é essencial. Eu economizaria em tudo, exceto nas botas. De qualquer forma, gastar o dinheiro dos outros é fácil, né. Abraço e boa viagem.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Colaboradores

@Rodrigo P.C. Rodrigo, a Trek 100 que você cita seria esta?

https://www.decathlon.com.br/bota-masculina-impermeavel-neve-sh100-quechua/p

Postado
  • Membros

@luizh91 Não, eu falo mesmo da Trek100:

https://www.decathlon.com.br/bota-masculina-de-trekking-trek100-couro/p

A minha é a versão anterior, cinza com laranja. Ontem fiz mais uma trilha com ela, dessa vez em Bertioga, com bastante barro. Foi bem, como de costume.

Dois anos atrás eu paguei R$400, mas hoje está mais cara, R$600.

Postado
  • Colaboradores

@Rodrigo P.C. valeu pela dica!

Tenho uma Timberland que me atendeu muito bem no Atacama, mas ela não é impermeável, então estou querendo pegar uma que seja para a próxima trip. Vou analisar essa opção da Trek 100

Postado
  • Membros

Já havia feito um review sobre as botas MH-100 em lugar seco e frio e agora testei no molhado e lama.

No feriado de 15/11 fiz a trilha para a cachoeira do saco bravo e pelo que soubemos, choveram 8 dias seguidos na região.

No dia não havia chovido, mas o barro tava la!

No geral, a bota foi bem, poucos escorregões, que pelo tanto de lama, eram perdoáveis.

Pisei em poças de água, lama e os pés chegaram secos.

Achei que o solado acumula barro muito fácil e não limpa com a mesma facilidade. Não sei se é normal, mas acho que isso contribuiu pros poucos escorregões.

No mais, continuo achando uma boa bota. Usei ela pra trilha da cachoeira do saco bravo, praia do caixa d´aço e city tour em paraty.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

@jpaulofsantos a que vc comprou é com aquela forração superior pra neve? Ou o modelo normal? Estou indo pro Chile e quero comprar uma dessas. Experimentei na Decathlon e achei muito boa. Mas gostaria de uma opinião de quem usou no gelo

Postado
  • Membros
Em 10/09/2019 em 20:13, jpaulofsantos disse:

Fala galera, acabei de comprar a MH500 e as primeiras impressões foram bem positivas! Achei bem confortável, calço 41 e ficou perfeita, inclusive com uma meia um pouco mais grossa. Vou amaciar durante os próximos dias e trilha mesmo só em outubro em El Calafate / El Chalten. Retornando da viagem eu posto o resultado. 

Gostei bastante da bota, muito confortável. Porém logo na primeira trilha começou a descosturar na parte lateral...Não comprometeu em nada na trilha, inclusive afundei o pé na água / gelo no Perito Moreno e segurou tranquilo. Vou usar em mais algumas trilhas e se abrir de vez aciono a garantia, que é de 2 anos.

@Alexandregaucho  peguei a normal mesmo!

*Segue o local onde descosturou, só pra informar mesmo, não é a foto da minha bota.

Capturar.JPG

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.