Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas QUECHUA

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre botas da marca QUECHUA

http://www.decathlon.com.br/BR/[/info][/align]

Alguém pode me dar alguma opinião sobre estas botas?

Valeu

• Respostas 259
  • Visualizações 189.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá   As da Quechua são mais baratas que as da Salomon -que estão sem representantes no Brasil no momemto e as que estão a venda são as ultimas unidades por isso não sei como fica a garantia. Algun

• Só para dar um feedback: fiz a travessia Petropolis x Teresopolis com ela nesta semana, pegamos bons trechos com lama (alem é claro de muita pedra), e a bota foi campeã, não tive qualquer problema.

• fabioflorentino
    fabioflorentino

Pessoal,   Comprei minha Forclaz 500 há quase um ano. Minha mulher comprou uma idêntica. Já fizemos trekking no seco, no gelo e em lugares úmidos e ela está sempre dando conta do recado.   Ao que

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

A regra é quanto mais alto o cano mais peso pode-se carregar. E a Forclaz 500 tem cano de médio para alto.

Isso porque com mochila pesada nas costas nosso centro de gravidade se altera, e caminhando por terrenos irregulares ainda por cima temos uma chance maior de torcer o pé. O cano alto ajuda a evitar a torção, dando mais estabilidade na pisada.

As botas com cano mais baixo são mais indicadas para "hikking", caminhadas de um dia com mochila de ataque.

Mas isso não impede de usar tenis com mochilão, tem gente que prefere.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Galera, depois de um tempo essa bota forclaz 500 vai ficando mais confortavel ?

fui na decathlon e experimentei a forclaz 500 e parecia uma pedra no pé, super dura, eu uso uma macboot pra trabalhar e no começo pelo que eu me lembre não era tão dura assim (hoje em dia é super confortavel), na hora que coloquei ja pensei: PQP como vou ficar 30 dias com isso no pé ?

Postado
  • Membros

Que estranho, eu achei a Forclaz 500 bem confortável desde o primeiro uso.

Tudo bem que a usei muito pouco, pois devolvi porque entrava água.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Estou escolhendo uma bota para férias de inverno na Europa. A expectativa é pegar muita chuva e um pouco de neve.

Eu quase comprei uma dessas Quecha, minha esposa comprou, mas preferi pesquisar. Ela é muito apressada :)

Resultado: MUITAS reclamações mundo a fora sobre durabilidade, qualidade da impermeabilização, solado que racha dentre outras considerações.

Vou de Columbia liftop. Não achei reclamação em nenhum lugar, muito pelo contrário, só elogios.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Não sei não... Eu só gosto das Quechua Bionnassay 300 e 700.

As botas da Columbia não são grande coisa não. Dá pro gasto, mas não espere muito delas.

No Brasil, tem como comprar Asolo e Salomon, que são grandes botas.

Tem as nacionais também, mas como não as utilizo... Deixo a palavra aos amigos.

Olá, peço desculpa se desenterrei o tópico, mas gostava de saber o que acha destas botas, ou se alguém tem estas botas da quechua, modelo Bionnassay (http://www.decathlon.pt/botas-caminhada-bionnassay-id_8207109.html) pois comprei umas Salomon modelo Quest 4D GTX (http://www.decathlon.pt/botas-caminhada-quest-4d-gtx-id_8127293.html) que penso não dar para usar crampons, por isso queria trocar pelas Bionnassay, que penso que dão para usar crampons.

O que acha? Qual a vossa opinião?

Obrigado

Postado
  • Membros

Dá pra usar grampons na Salomon.

Esta bionassay não é vendida no Brasil, apenas nas decathlon europeias.

Postado
  • Membros
Dá pra usar grampons na Salomon.

Esta bionassay não é vendida no Brasil, apenas nas decathlon europeias.

Olá, obrigado pela sua resposta, qual a sua opinião, esta bionassay pareçe mais robusta do que a salomon, para a pratica de alpinismo, ou acha que devo trocar pela asolo Symbio (http://www.decathlon.pt/botas-de-caminhada-symbio-id_8209928.html) já agora, que tipo de crampons posso usar nesta bota bionassay ou só posso utilizar grampos?

Na Salomon penso que só dão os grampos, ou os chamados crampons classicos, que tipo de crampons se pode usar?

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.