Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

A regra é quanto mais alto o cano mais peso pode-se carregar. E a Forclaz 500 tem cano de médio para alto.

Isso porque com mochila pesada nas costas nosso centro de gravidade se altera, e caminhando por terrenos irregulares ainda por cima temos uma chance maior de torcer o pé. O cano alto ajuda a evitar a torção, dando mais estabilidade na pisada.

As botas com cano mais baixo são mais indicadas para "hikking", caminhadas de um dia com mochila de ataque.

Mas isso não impede de usar tenis com mochilão, tem gente que prefere.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Galera, depois de um tempo essa bota forclaz 500 vai ficando mais confortavel ?

 

fui na decathlon e experimentei a forclaz 500 e parecia uma pedra no pé, super dura, eu uso uma macboot pra trabalhar e no começo pelo que eu me lembre não era tão dura assim (hoje em dia é super confortavel), na hora que coloquei ja pensei: PQP como vou ficar 30 dias com isso no pé ?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Estou escolhendo uma bota para férias de inverno na Europa. A expectativa é pegar muita chuva e um pouco de neve.

 

Eu quase comprei uma dessas Quecha, minha esposa comprou, mas preferi pesquisar. Ela é muito apressada :)

 

Resultado: MUITAS reclamações mundo a fora sobre durabilidade, qualidade da impermeabilização, solado que racha dentre outras considerações.

 

Vou de Columbia liftop. Não achei reclamação em nenhum lugar, muito pelo contrário, só elogios.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Não sei não... Eu só gosto das Quechua Bionnassay 300 e 700.

 

As botas da Columbia não são grande coisa não. Dá pro gasto, mas não espere muito delas.

 

No Brasil, tem como comprar Asolo e Salomon, que são grandes botas.

 

Tem as nacionais também, mas como não as utilizo... Deixo a palavra aos amigos.

 

Olá, peço desculpa se desenterrei o tópico, mas gostava de saber o que acha destas botas, ou se alguém tem estas botas da quechua, modelo Bionnassay (http://www.decathlon.pt/botas-caminhada-bionnassay-id_8207109.html) pois comprei umas Salomon modelo Quest 4D GTX (http://www.decathlon.pt/botas-caminhada-quest-4d-gtx-id_8127293.html) que penso não dar para usar crampons, por isso queria trocar pelas Bionnassay, que penso que dão para usar crampons.

 

O que acha? Qual a vossa opinião?

 

Obrigado

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...