Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Quem Vive Em kombi motorhome?

Quero conhecer um de verdade.

Pois tenho vontade de transformar uma kombi em casa mais nunca entrei em uma de verdade ou viajei em uma apenas vejo relatos e fotos na internet.

Quero.ter essa experiência, antes de dar esse passo..

Sou solteira e to.disponível para viajar qualquer momento ajudo no.que for preciso :)

Obs: sou Fotógrafa então posso trocar a viagem de um fim de semana ou uma semana ou um mês rs em troca ... ou ajudar wm algo da trip , agente pode trocar idéia aprendo rápido !

Amo viajar ,o mar ..

Estar em qualquer litoral seria top!

 

God Bless😍

PicsArt_11-24-02.37.56.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 semanas depois...
  • Membros

ola Gabriela , tudo bem ?

 

planejo viajar de kombi 30 dias pela América do sul, irei fazer isso em setembro ou outubro, se tiver interesse podemos negociar. 

para mim sera um previa pois futuramente quero viver sobre rodas, gostei da parte de que vc é fotografa da pra fazer uns post legal.

tiver interesse chama no whatzapp : 49 99937 4435

 

att,

 

Tiago Genevro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Veja os vídeos do casal Luid Monsores e Stefane Monsores do canal no YouTube chamado "Turismo Pé de Chinelo".

Eles viajaram primeiro de bike da cidade de Vassouras - RJ pelo restante do Sudeste e Sul do BR, até passarem por Paraguai, Uruguai e Argentina.

Hoje eles possuem uma kombihome e todo o processo de construção da kombihome tá lá no canal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • Membros

Eu já viajo a bastante tempo mas só agora veio o interesse em morar em uma Kombihome ou um veleiro futuramente mais pra frente pois o custo e manutenção de um barco é muito alto então a construção de uma Kombihome se tornou mais viável e quero viajar por todo o Brasil e depois por toda a América e estou me preparando para isso é tem um grupo no Telegram que tem muitos donos de Kombihome e várias dicas de quem está na estrada faz tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...