Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Quem Vive Em kombi motorhome?

Quero conhecer um de verdade.

Pois tenho vontade de transformar uma kombi em casa mais nunca entrei em uma de verdade ou viajei em uma apenas vejo relatos e fotos na internet.

Quero.ter essa experiência, antes de dar esse passo..

Sou solteira e to.disponível para viajar qualquer momento ajudo no.que for preciso :)

Obs: sou Fotógrafa então posso trocar a viagem de um fim de semana ou uma semana ou um mês rs em troca ... ou ajudar wm algo da trip , agente pode trocar idéia aprendo rápido !

Amo viajar ,o mar ..

Estar em qualquer litoral seria top!

God Bless😍

PicsArt_11-24-02.37.56.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola Gabriela , tudo bem ?

planejo viajar de kombi 30 dias pela América do sul, irei fazer isso em setembro ou outubro, se tiver interesse podemos negociar. 

para mim sera um previa pois futuramente quero viver sobre rodas, gostei da parte de que vc é fotografa da pra fazer uns post legal.

tiver interesse chama no whatzapp : 49 99937 4435

att,

Tiago Genevro

Compartilhar este post

Link para o post

Veja os vídeos do casal Luid Monsores e Stefane Monsores do canal no YouTube chamado "Turismo Pé de Chinelo".

Eles viajaram primeiro de bike da cidade de Vassouras - RJ pelo restante do Sudeste e Sul do BR, até passarem por Paraguai, Uruguai e Argentina.

Hoje eles possuem uma kombihome e todo o processo de construção da kombihome tá lá no canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Marco A. Pinto
      Boa tarde pessoal.
      Eu tenho dupla cidadania e portanto dois passaportes e preciso usar os dois na minha próxima viajem. O meu nome completo está correcto nos dois passaporte, mas existe uma diferença na divisão de nomes e sobrenomes.
      Por exemplo. Nome Completo: João Manuel da Silva Couto
      Passaporte 1: Nome: João Manuel           Sobrenome: da Silva Couto
      Passaporte 2: Nome: João Manuel da Silva           Sobrenome: Couto
      Essa diferença pode me causar problemas com passagens aéreas e migração ?
      Obrigado.
    • Por Luiz inacio
      Olá! Somos novos por aqui.
      Somos gaúchos mas moramos em SC já há alguns anos. Optamos por sair dos grandes centros urbanos para viver uma vida menos agitada e mais saudável. Nossa meta é conhecer um pouco mas dos recantos maravilhosos que existem no Brasil. 
      Já há algum tempo estamos ensaiando comprar um MH ou trailer ou ainda um camper para acoplar numa 4 X 4 mas a ideia ainda na ganhou força suficiente... Quem sabe um dia chegamos lá!
      Enquanto isso, buscamos por companhias do bem que possuam MH ou trailer e que não queiram viajar sozinhos(as). Não temos destino, não temos roteiro, apenas o desejo de viajar em companhia, igualmente do bem, dividindo despesas, compartilhando amizades e somando excelentes destinos.
      Temos boa disponibilidade de tempo, somos bons ouvintes, cultos,, esportistas, curtimos boa música, bem humorados e de bem com a vida!,
      Se voce(s) se identifica(m) de alguma maneira com a nossa proposta, mande e-mail para [email protected] Se por alguma razão nao embarcarmos juntos, sem problemas. Paz a todos!
    • Por Mavi
      Procuro pessoas do Rio e Niterói que curtam viajar de carro. Com carro ou habilitadas para dividir custos. Viagens curtas e viagens mais demoradas.
      Marcaremos um papo conforme formos montando um grupo com química boa.

Mandem msg pra add no whatsapp.

Obs.: Não fumantes.

• Por sorainha
      vou viajar com meu filho adolescente para o chile,  ja fechei hotel , mas tenho duvida de valores para gastar la com passeios e alimentação...Vou trocar aqui no brasil R$ 500,00(deve dar uns oitenta mil pesos chilenos) e mais um pouco em real para trocar la... vcs aconselham habilitar o cartão de credito? sera minha primeira viagem com ele pra fora e estou com muitas dúvidas...agradeço a ajuda desde ja pessoal!   
    • Por polybhh
      Fala galera mochileira!!!!!
      Que saudade da porra!!!!
      Bão ou não?  
      Quem é das antigas, vai se lembrar de mim.. fiz um relato, um dos mais lidos em 2014 ( + de 70.000 acessos ), a respeito do meu mochilão. Até hoje, têm gente que menciona ele por aqui e eu fico muito feliz! Sou a Tia Poly,  muito prazer!
      Muitas pessoas, até hoje me mandam perguntas sobre esse mochilão  fodástico, o sonho de todo mundo que começa a mochilar!  Hoje, eu estou aqui para alertá-los mais uma vez:
      Essa semana recebi mais um e-mail de uma menina, Tati, que estava no Peru e quebrou o braço, quando estava fazendo o passeio em Arequipa ( Canyon del Coca ). Viajou sem seguro, mesmo depois de ler tudo o que eu passei. Resultado: estava apenas no seu 9 dia de viagem, de uma viagem que duraria 30 dias, teve que ficar no hospital, pagou o total de 1.327 dólares para poderem engessar o braço dela e o sonho infelizmente acabou! 
      Gente, não façam economia porca, pelo amorrrrrrrrrrrrrrrr! 
      Já é o terceiro relato que recebo de pessoas que sofreram acidente e tiveram que pagar horrores, por um serviço bem meia boca. E se algo acontecer com você. reze para ser no Peru, pois se for na Bolívia, nossa senhora! E o pior de tudo, é que vocês leram o relato!  Um rapaz que passou mal por intoxicação alimentar, pagou o equivalente a 370 dólares apenas para tomar uma injeção. Outra menina, que viajou com uma galera, quebrou o braço fazendo o passeio da Estrada da Morte, pagou 830 dólares para engessar o braço dela e eles fizeram errado, o braço ficou torto! 
      Então, fica o meu recadinho pra vcs! Façam seguro viagem! 
      Aqui tem o meu relato completo desse mochilão com acidente e perrengues, dia a dia: Eu tirei o relato do site, pois a pouco mais de 2 meses, eu criei o meu próprio site, então achei melhor centralizar tudo por lá: http://www.tiapoly.com.br/categoria/mochilao-2014/ 
      Se quiserem ler apenas, o dia do meu acidente, esse é o link (tive coragem e coloquei até a minha foto escrota do acidente): http://www.tiapoly.com.br/18o-cusco-nunca-viaje-sem-seguro-saude-terca-feira/
      Logo, postarei um novo relato nesse fórum incrível! Muitas saudades daqui.. estou ainda um pouco confusa com esse layout novo, mas logo estarei de volta! 
      Saudades de todos vcs!
      Bjão!
      Tia Poly