Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Quem Vive Em kombi motorhome?

Quero conhecer um de verdade.

Pois tenho vontade de transformar uma kombi em casa mais nunca entrei em uma de verdade ou viajei em uma apenas vejo relatos e fotos na internet.

Quero.ter essa experiência, antes de dar esse passo..

Sou solteira e to.disponível para viajar qualquer momento ajudo no.que for preciso :)

Obs: sou Fotógrafa então posso trocar a viagem de um fim de semana ou uma semana ou um mês rs em troca ... ou ajudar wm algo da trip , agente pode trocar idéia aprendo rápido !

Amo viajar ,o mar ..

Estar em qualquer litoral seria top!

God Bless😍

PicsArt_11-24-02.37.56.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola Gabriela , tudo bem ?

planejo viajar de kombi 30 dias pela América do sul, irei fazer isso em setembro ou outubro, se tiver interesse podemos negociar. 

para mim sera um previa pois futuramente quero viver sobre rodas, gostei da parte de que vc é fotografa da pra fazer uns post legal.

tiver interesse chama no whatzapp : 49 99937 4435

att,

Tiago Genevro

Compartilhar este post

Link para o post

Veja os vídeos do casal Luid Monsores e Stefane Monsores do canal no YouTube chamado "Turismo Pé de Chinelo".

Eles viajaram primeiro de bike da cidade de Vassouras - RJ pelo restante do Sudeste e Sul do BR, até passarem por Paraguai, Uruguai e Argentina.

Hoje eles possuem uma kombihome e todo o processo de construção da kombihome tá lá no canal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Marco A. Pinto
      Boa tarde pessoal.