Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ThalesAgostinho

Compra de passagens Kayak

Posts Recomendados

Boa tarde!

Estou com viagem para o Chile, e ao ir comprar passagens pelo KAYAK, me deparei com algo que me travou! Precisa digitar o número do Passaporte, mas é algo que não tenho e vou fazer esse trecho sem esse documento. Alguém já passou por isso, sabe como solucionar?

Valeu!

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca comprei por esses sites (kayak, decolar, submarino, skyscanner, etc) pois eles sempre incluem taxas no final da compra, uso apenas para consultar qual cia tem o menor preço. Voce já olhou o preço da passagem diretamente no site da cia? Provavelmente lá pode estar mais barato ou no pior dos casos, com o mesmo preço.

• Curti 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba, o Kayak.com não vende passagens, ele é simplesmente um buscador que simplesmente apresenta os preços de vários sites, e se você clicar em comprar eles lhe direcionam para o site de terceiros, que pode ser desde o site da companhia aérea, o site do decolar.com, submarino viagens, ou outra agência de viagens qualquer.

Tenha cuidado que estes sites de agências de viagens geralmente não incluem bagagem despachada no preço que eles mostram, e você pode acabar comprando uma passagem sem bagagem, e se por acaso precisar, pode ficar bem mais caro incluir depois do que se já tivesse comprado logo de cara no site da companhia aérea.

Mas em relação ao número do passaporte, caso você não tiver um e a sua viagem for para um país onde não seja necessário passaporte, você pode informar o número do CPF, já fiz isto algumas vezes e não tive problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso