Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chile: Primeira viagem internacional sozinha!

Postado
  • Membros
  • Este é um post popular.

Hoje viajo de novo ao escrever sobre minha primeira viagem internacional!

Resumo ela com três palavras: Aprendizado, Superação e Gratidão!

     Vamos lá, por que aprendizado? Porque aprendi mais sobre mim mesma e mais sobre a vida! Aprendi sobre os meus novos gostos: de lugares, de comidas e de pessoas!!!

Valorizei o abraço de quem ficou, a preocupação de quem mandou msg e o quanto somos abençoados por ter pessoas por perto, mesmo a muitos KM de distância!

É incrível como a gente se conhece mais, são novos sentimentos, era a Larissa se redescobrindo outra vez!

    Sobre Superação: ah como é incrível você se superar, superar o medo do desconhecido e chegar ao destino realizada, você se sente mais forte, mais confiante ( pra mim isso foi essencial já que sou uma pessoa um pouco insegura, confuso né? Para algumas coisas uns medos bobos e para outras uma coragem absurda! O bom saber que isso faz parte de você, da sua essência.) é como se você mesma pegasse na sua mão e dissesse: vamos lá, você consegue e estufar o peito, erguer a cabeça e ir ( fiz isso algumas vezes).

   Gratidão: meu coração transbordava!

Gratidão por tudo, até pelo que não saia como planejado, resolvi me permitir, sim isso é bom, se permita, não fique de neura porque algo não saiu como você queria, depois você vai lembrar e rir; da rua que você virou errado e andou pra caramba achando que estava perdida, das informações bobas que você perguntou diversas vezes e algumas até sabendo da resposta e outras até entendendo errado porque o seu espanhol não estava tão afiado como achou que estava!

Aprendizado, Superação e Gratidão, por tudo que eu conheci e experimentei, pelas pessoas que me admiraram por estar viajando sozinha, por querer saber mais de mim, onde fui, senão tive medo, como fiz isso e aquele outro, por aquelas também que me acharam loucas, mas, se não eu, quem? 

Viajar sozinha te liberta, te transforma, te surpreende, renova e te incoraja a pensar na próxima viagem!

Viajar sozinha te faz ser melhor, uma melhor companhia pra você e também para o outro (familia, amigos e amores).

Viajo, logo quero viajar de novo, sozinha ou não!! 

Chile, obrigada por me fazer descobrir tanto sobre mim e por tantos lugares lindos que conheci ( sobrevoar a Cordilheiras dos Andes e depois andar sobre ela, ter uma vista incrível de toda a cidade do Sky Costanera, ter um vista maravilhosa do hotel, degustar vinhos saborosos e se apaixonar nas vinícolas por toda história e processo, poder pensar sobre o tempo observando o relógio das flores) e momentos maravilhosos que pude viver, até a próxima!

4BD106E0-7DC4-49A7-9277-67C731A389ED.jpeg

BA31B6DA-29E6-427A-B377-14216438B04A.jpeg

3800230A-C6C4-4335-9780-980FFF0A2A33.jpeg

Featured Replies

Postado
  • Membros

Parabéns!!!! Lembro da minha primeira viagem internacional, e foi pra Santiago(Chile) também, em 2014...e senti praticamente tudo que descreveu no relato...sensação maravilhosa!!! O Chile tem um lugar muito especial no meu coração e nas minhas memórias......

Chile01.jpg

Chile02.jpg

Chile03.jpg

Chile04.jpg

Postado
  • Autor
  • Membros

Obrigada 😊

Que legal Lucas! É um país incrível né? Ainda tem tantos lugares que quero ir no Chile... principalmente no inverno!

Mas ter ido agora foi sensacional!!!

Postado
  • Autor
  • Membros
Em 08/02/2018 em 21:36, Andre Chung disse:

Parabens!!! que venham muitas viagenssssss

Obrigada André!!

Amém e que venham!!!!

Postado
  • Membros

Todos tem a primeira experiência, uns não sentem nada,como eu,acostumado a fazer pequenas viagens desde a mais tenra idade.Outros se sentem livres,eu me senti livre dessa m... de país e jamais teria voltado se não fosse uma m... maíor de nome Bolívia ,que quase acabou comigo.Virão outras vezes e,então, estará acostumada. 

Postado
  • Membros

Olá, Larissa!

Li e reli seu relato e achei incrível, em Agosto  também vou para Chile sozinha. Será minha primeira viagem internacional.

Estou ansiosa, com medo e ao mesmo tempo muito feliz.

Você pode me dar umas dicas sobre hospedagem, passeios e melhores roteiros ?

beijos e obrigada.

Postado
  • Autor
  • Membros

@Juliane Fricks 

que legal que sua primeira viagem internacional vai ser pro Chile!!! Que máximo!

vai pegar neve em agosto 😍

Claro, posso dar dicas sim! Quer me adicionar no Facebook? Aí conversamos melhor no messenger, meu face é Larissa Gomes, cidade Telêmaco Borba!

 

beijos e vamos nos falando 😘

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.