-
-
Faça parte da nossa comunidade!
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
- Entre
- ou
- Cadastre-se
- 0
Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes!
Pergunta
Letícia Marçal 2
Oi, pessoal, tudo bem? Eu tô viajando pela América Latina e agora vou começar a América Central. Eu vou pegar um voo da Colômbia para o Panamá. Para entrar, eu preciso do tal comprovante/ passagem de saída do país. Mas eu só viajo de ônibus/ pedindo carona- e também não tenho data exata pra sair do Panamá. Então me disseram que a melhor forma (a mais barata e aceitável pela imigração) é comprar uma passagem do Tica Bus de saída do Panama para a Costa Rica. O que acontece é que eu não queria perder essa passagem (grana curta)... só comprar pra apresentar na imigração e botar no lixo. Pelo que vi, o terminal da Ticabus no Panama é na Cidade do Panama. Eu queria uma ajuda em relação a "como não jogar uma passagem no lixo". Meu último destino no Panamá provavelmente vai ser Bocas del Toro. Alguém aqui sabe se é possível comprar uma passagem de alguma cidade ali por perto de Bocas del Toro para a Costa Rica por uma companhia de ônibus que seja aceita pela imigração ou se, de alguma maneira, eu posso usar essa passagem da Tica Bus que eu vou ter que comprar sem ter que voltar pra Cidade do Panamá?
Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora